Este timbre do Triton Le esta no TR e no Classic?

    Autor Mensagem
    Rastaclari
    Veterano
    # out/11


    Olha só..eu gostei mto desse timbre..que sei que nao esta no Karma ,nem no N364 ,X3 e X5D...

    http://www.youtube.com/watch?v=N7vUhjsS-WI&feature=related


    E portanto quero entrar num Korg que tenha esse timbre que naum seja o Le...

    Rastaclari
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Estaria interessado no Triton Classic ou Extreme ou TR..quem conhece estes teclados...me indiquem qual seria o melhor embora sabendo que o Extreme seja o melhor...

    waltercruz
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Extreme > Classic > TR.

    O TR é um 'upgrade' do Triton LE, que era um downgrade do classico

    waltercruz
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Segundo a descrição do vídeo, o patch está nesse banco legacy, que vc pode baixar em http://tritonhaven.com/downloads/pcgs.html (mas até onde eu vi, nao especificou qual patch é)

    ferretti
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Olha só ..tem um cara ai do Forum que sabe se tem ou nao..é o Aureo Gali..ou seja Korgman

    ferretti
    Veterano
    # out/11
    · votar


    waltercruz..Esse timbre naum tem no Legacy..naum..eu ja baixei todos timbres dele no Karma..mas eu tenho ceretza que naum encontrei...

    R Santiago
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Rastaclari

    Quando chegar em casa dou uma escutada. Todos os Tritons são ótimos teclados porém o Extreme é superior a todos Tenho um Triton Le76 e estou muito satisfeito tenho também um X5D que é minha "ferramena de trabalho"

    Veja com nosso guru Korgman que certamente ele irá te ajudar :))

    bravo57
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Triton classic (top)> Triton Studio (Top)> Triton Le (Mid level, antecedeu o TR)> Triton Extreme (Top, antecedeu o M3).

    Eu não sou apto a falar sobre timbres Korg. Mas levando em conta que o TR substituiu o Le, é bem provável que ele tenha tal timbre, ou algo semelhante. Levemos em conta tbm que são ótimos sintetizadores, e seus timbres podem ser facilmente editados ou alterados.

    Vlw

    R Santiago
    Veterano
    # out/11 · Editado por: R Santiago
    · votar


    Rapazz esse timbre pode ser editado nos X3/X5D. Ai é um pad com string ou mesmo apenas um pad com o cutoff. O efeito pode ser alum tipo de chorus com Hall ou exciter. Para criar aquela espécie e trêmulo tem que mecher no LFO. Editando dá p chegar nele.

    ferretti
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu tenho o X3...e naum existe nada parecido com aquele timbre ali do Triton Le..D-016...ja tentei no Karma e tbm naum tem como editar..ficar mais ou menos parecido é uma coisa..mas identico..ai é outra historia..

    Por tanto estamos aguardando esse "misterio" dos que tem ou tiveram TR e Triton Le

    R Santiago
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ferretti

    Eu vou dar uma olhada no Triton Le p ver qual são as waves e os efeitos desse preset. É... ficar igual igual as vezes é complicado. Só vai ficar igualzinho se for o mesmo teclado ou sampler... OX5D e o Triton Le tem umas waves iguais porém soam diferente... principalmente nos órgãos. No bolo fica igual porém tem diferença...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Este timbre do Triton Le esta no TR e no Classic?