Autor |
Mensagem |
Rastaclari Veterano |
# out/11
Olha só..eu gostei mto desse timbre..que sei que nao esta no Karma ,nem no N364 ,X3 e X5D...
http://www.youtube.com/watch?v=N7vUhjsS-WI&feature=related
E portanto quero entrar num Korg que tenha esse timbre que naum seja o Le...
|
Rastaclari Veterano |
# out/11
· votar
Estaria interessado no Triton Classic ou Extreme ou TR..quem conhece estes teclados...me indiquem qual seria o melhor embora sabendo que o Extreme seja o melhor...
|
waltercruz Veterano |
# out/11
· votar
Extreme > Classic > TR.
O TR é um 'upgrade' do Triton LE, que era um downgrade do classico
|
waltercruz Veterano |
# out/11
· votar
Segundo a descrição do vídeo, o patch está nesse banco legacy, que vc pode baixar em http://tritonhaven.com/downloads/pcgs.html (mas até onde eu vi, nao especificou qual patch é)
|
ferretti Veterano |
# out/11
· votar
Olha só ..tem um cara ai do Forum que sabe se tem ou nao..é o Aureo Gali..ou seja Korgman
|
ferretti Veterano |
# out/11
· votar
waltercruz..Esse timbre naum tem no Legacy..naum..eu ja baixei todos timbres dele no Karma..mas eu tenho ceretza que naum encontrei...
|
R Santiago Veterano |
# out/11
· votar
Rastaclari
Quando chegar em casa dou uma escutada. Todos os Tritons são ótimos teclados porém o Extreme é superior a todos Tenho um Triton Le76 e estou muito satisfeito tenho também um X5D que é minha "ferramena de trabalho"
Veja com nosso guru Korgman que certamente ele irá te ajudar :))
|
bravo57 Veterano |
# out/11
· votar
Triton classic (top)> Triton Studio (Top)> Triton Le (Mid level, antecedeu o TR)> Triton Extreme (Top, antecedeu o M3).
Eu não sou apto a falar sobre timbres Korg. Mas levando em conta que o TR substituiu o Le, é bem provável que ele tenha tal timbre, ou algo semelhante. Levemos em conta tbm que são ótimos sintetizadores, e seus timbres podem ser facilmente editados ou alterados.
Vlw
|
R Santiago Veterano |
# out/11 · Editado por: R Santiago
· votar
Rapazz esse timbre pode ser editado nos X3/X5D. Ai é um pad com string ou mesmo apenas um pad com o cutoff. O efeito pode ser alum tipo de chorus com Hall ou exciter. Para criar aquela espécie e trêmulo tem que mecher no LFO. Editando dá p chegar nele.
|
ferretti Veterano |
# out/11
· votar
Eu tenho o X3...e naum existe nada parecido com aquele timbre ali do Triton Le..D-016...ja tentei no Karma e tbm naum tem como editar..ficar mais ou menos parecido é uma coisa..mas identico..ai é outra historia..
Por tanto estamos aguardando esse "misterio" dos que tem ou tiveram TR e Triton Le
|
R Santiago Veterano |
# out/11
· votar
ferretti
Eu vou dar uma olhada no Triton Le p ver qual são as waves e os efeitos desse preset. É... ficar igual igual as vezes é complicado. Só vai ficar igualzinho se for o mesmo teclado ou sampler... OX5D e o Triton Le tem umas waves iguais porém soam diferente... principalmente nos órgãos. No bolo fica igual porém tem diferença...
|