Patrick_slash Veterano |
# set/11
Ae galera, eu tenho teclado a uns 7 ou 8 anos, mas so sei fazer acordes normais da mao eskerda, nao sei arpejar, nem fazer arranjos, enfim praticamente nao sei tocar, mas eu toco violao e guitarra e tenho o ouvido meio q estudado, e eu tbm sei as escalas, eu quero estudar teclado, mas nao sei por onde começar, alguem me fala como, ou mandar video, apostila, vlw
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/11
· votar
mas nao sei por onde começar, alguem me fala como Parece meio chato o que vou falar, mas se quer aprender direito, de maneira concisa, só tem um jeito: PROFESSOR
Como auto-didata é, na minha opinião, complicado, muitas vezes se cria vicios, e demora muito mais para evoluir, mas se não tiver jeito mesmo e quer se virar sozinho, tem mais um jeito: INTERNET
É Google e Youtube na cabeça, o primeiro para teoria e o segundo para video-aulas, é díficil sugerir um método para o que você pretende, é picadinho que vai crescendo
Boa sorte com os estudos e se tiver dúvidas específicas sobre teoria e tecnica pergunte aí
|