p 95 versus korg sp 170

Autor Mensagem
viktor 999
Veterano
# nov/11
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=6rTx0vb2brQ&feature=related[utube]http ://www.[/utube]
pessoal olhá só o que um tecladista virtuoso faz com um YAMAHA P95

korgman
Veterano
# nov/11 · Editado por: korgman
· votar


Grande Viktor,

O rapaz do teu vídeo tem talento para cpmposição, mas precisa se encaixar mais nos tempos.. quilometragem apenas.. mas na balada que vai com dedicação ele chega lá..

Mas virtuoso mesmo é o rapaz de baixo.. desceu a mão no seu Korg SP170 num tema de Cesar Camargo Mariano no primeiro vídeo e rasgou um progressivo melódico nos Korg Nanokey e Nanopad no segundo vídeo. Execução rica em sincronismo e densidade na interpretação.. visceral..

.





Abraços grande amigo..

viktor 999
Veterano
# nov/11
· votar


korgman
também vi esse cara ai , gostei muito , mas o que eu achei bom no video do Cara do P95 foi com apenas 10 timbres basicos ele conseguiu uma variedade incrível , fez o P95 parecer um sintetizador.
bom dia 10 desse mês meu Korg sp170s chega..

Shadad
Veterano
# dez/11
· votar


viktor 999

pessoal olhá só o que um tecladista virtuoso faz com um YAMAHA P95

Cadê o sincronismo?

J.Dionatan
Veterano
# dez/11
· votar


Bom tirando as notas fora do tempo do cara do P95 (que decididamente toca muito mais que eu rsrs) o legal é o uso dos duals que exploram outra sonoridade do piano. Apesar do Strings ser fraco em dual ele soa bem com os pianos, os orgãos combinados também ficam interessantes. Destaque para o uso do vibrafone com pianos acústicos ou elétricos. Eles adicionam um elemento com chorus no teclado.

avatar 2
Veterano
# dez/11
· votar


depois de ver alguns demos, não tem pra ninguem! yamaha p 95 na kabeça pois o sp parece com som de casio, um horror!....

Edson Caetano
Veterano
# dez/11
· votar


avatar 2
som de Casio é sacanagem heim hehe detonou o baguiu hehe

viktor 999
Veterano
# dez/11
· votar


avatar 2




cara eu reconheço que em questão de timbre de PIANO e piano DX o timbre do P95 e mais bonito nos demais os do korg são melhores, olhá esses videos , e quanto vc dizer que e igual a som de CASIO , essa marca produz pianos digital muito bons.

viktor 999
Veterano
# dez/11
· votar



gosto e uma coisa , agora dizer que um timbre desses ñ e bom , e falar besteira..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a p 95 versus korg sp 170