Piano Korg Sp 170 s veio com defeito

    Autor Mensagem
    Pad Jr.
    Membro Novato
    # out/14


    Comprei um piano Korg Sp 170s , que veio com uma tecla defeituosa, F#.

    Quando pressionada, parece que está meio solta, e faz barulho, mas seu som sai normal.

    Acho que a Korg só tem assistência técnica em São Paulo, pelo menos não estou encontrando para a minha cidade.

    Alguém mais exoeriente tem alguma dica de qual a melhor providência a tomar?

    Buhbor
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Pad Jr.

    Veja qual a política da loja que você comprou quanto a devoluções.
    Acho que eles tem que oferecer 3 dias, no mínimo, de prazo pra devolução em caso de defeito e são obrigados a trocar ou te devolver o dinheiro.

    Se já perdeu esse prazo mande pra autorizada.

    silvG8
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Buhbor
    No Brasil existe garantia por parte da loja de 3 meses contra vicio de fabricação. É lei. :)

    Pad Jr.
    Entra em contato com a loja. Se não forem amigáveis e ágeis na troca do produto (que deve ser trocado, pois veio defeituoso), procure logo o Procon. Boa sorte! Tem tudo pra dar tudo certo.

    JeffersonX
    Veterano
    # out/14 · Editado por: JeffersonX
    · votar


    Pad Jr.
    Se comprou pela intermet com nota fiscal e tudo direitinho, com 7 dias pode pedir troca ou o dinheiro de volta. É lei.

    Com relação à autorizada Korg, a sede é em SP, mas tem representantes em outras cidades. Recentemente precisei e me indicaram uma em BH. Fui super bem atendido e o problema foi sanado rapidamente. Liga pra eles em SP que vão te repassar. Mas antes olha com a Korg Brasil. Eles pode te ajudar também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Piano Korg Sp 170 s veio com defeito