Autor |
Mensagem |
danielcatolico Veterano |
# set/11
Não é minha praia, mas tá aí.
http://korg.com/Product.aspx?pd=608
http://www.hispasonic.com/noticias/nuevo-teclado-microarranger-korg/72 26
(quem sabe não compre como um brinquedo a mais...)
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/11
· votar
Pela aparencia da foto, me parece ser um arranjador mais barato para tentar entrar na briga com os PSRs, será que é isso mesmo, ou estou pensando e falando bobagem ...
|
Mauro Candido Veterano |
# set/11
· votar
Pelas demos e especificações é um PA50 para carregar na pochete.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# set/11
· votar
Quando vai sair o MicroKronos?
|
macaco veio Veterano |
# set/11
· votar
esses projetistas da korg devem ser aleijados, anões ou coisa assim, os teclados da korg que ja toquei ditos de teclas tamanho normal eu ja acho pequenas, e eles continuam com essa mania de teclinhas, eu não consigo tocar num treco desse, e olha que tenho mão pequena e dedos curtos.
|
Wagner S910 Veterano |
# set/11
· votar
Pelas especificações parece ser um bom teclado, acho que vai conseguir brigar forte com alguns modelos PSR-S. É esperar pra ver e sentir a reação de quem comprar. Ouvi as demos, não gostei muito. Alguém também não?
|
fernando tecladista Veterano |
# set/11
· votar
visualmente está a cara de um desses PA
vejo a praticidade dele comparando com um PSS 790 que tem aqui em casa, você até de baixo do braço e aceitavel que não vai tocar concertos nesse teclados e será mais pra apoio em um set maior ou por hobby que também não pede alta perfomance que é coisa pra teclas melhores
da série com teclas mini é o primeiro que vejo que tem justificativa
|
Mauro Candido Veterano |
# nov/11
· votar
algumas demos:
|
korgman Veterano |
# nov/11 · Editado por: korgman
· votar
macaco veio esses projetistas da korg devem ser aleijados, anões ou coisa assim, os teclados da korg que ja toquei ditos de teclas tamanho normal eu ja acho pequenas, e eles continuam com essa mania de teclinhas, eu não consigo tocar num treco desse, e olha que tenho mão pequena e dedos curtos.
Caro amigo na verdade esta revolução das "teclinhas" começou com o sintetizador Korg Microkorg. em pouco tempo este teclado te tornou o mais vendido de todos os tempos batendo os então imbatíveis ha décadas Korg M1 que estava em primeiro lugar e o Yamaha DX7 em segundo.. logo muita gente aprecia este tipo de teclado que é pratico, fácil de transportar e poderoso.. Como exemplo eu uso um Kronos 73 que possui teclas grandes e sinceramente não sinto muita dificuldade em tocar nas mini teclas, conforme voce poderá visualizar no vídeo abaixo onde demonstro a partir do TIME 03:29, as combinações que criei para o também pequeno "gigante" Korg Microstation, e que envio gratuitamente para os usuários deste produto através do tópico CUSTOM COMBS KORG MICROSTATION BY KORGMAN
KORG MICROSTATION CUSTOM COMBS TIME 03:29
Bom.. provando que usar estas teclas não é nem um pouco complicado, e exemplificando, nesta semana recebi um e-mail de um colega nossa solcitando informações para adquirir este produto, justamente porque ele quer levá-lo nos ensaios de sua banda de metal melódico e ao vivo o utilizará midiado com um teclado com teclas grandes.. usando as pequenas para solos..
Mas o detalhe é que todos os sons a serem utilizados serão exclusivamente do Korg MicroStation.. pois o teclado de teclas grandes é muito antigo e de sonoridade superada.. Então esta seria uma das várias utilizações para teclados de teclas pequenas.
Voltando a falar do novíssimo Korg Microarranger, é exatamente a mesma situação, ele é o Korg Pa50 miniaturizado apenas no tamanho, pois a qualidade sonora é exatamente a mesma. Algo impossivel de se imaginar tempos atrás.
Valeu amigo
Áureo Galli - Suporte Korg[url=null]null[/url
|
rafarz Veterano |
# jul/12
· votar
Ola... Alguem ja tem o microArranger pra poder contar um pouco sobre ele? Sera que vale apena eu colocar ele junto com meu PA500? Axo ele pratico devido ao tamanho...
|
coroa legal Veterano |
# set/12
· votar
Já há muitos anos teclados com micro-teclas da Yamaha e Casio( sintetizador). Gostava muito. Ocupavam pouco espaço, otimos para transportar e tinham som excelente , pelo menos para a época. Estou pensando em comprar um da Korg.
|
manasses.ss Veterano |
# set/12
· votar
Não sou muito fã dessa idéia não, a não ser que tivesse ele como 2º teclado para solos, mas para você montar um acorde de piano é orrível, tive um roland e-09 gostava muito dos timbres dele, mas um dos motivo de que troquei ele era por causa do tamanho das teclas, e também já tem Muitos teclados hoje leves e pequeno para transpote com teclas natural, Ex. Korg X50, RoLand BK 5 etc.
|
Leo Vaz Veterano |
# dez/12
· votar
Tenho um Microarranger e um XP 30. Ficar sem teclado de ritmo, pra mim, é como ficar sem pão e com a geladeira cheia de laticínios. Sinto falta da base para passar o tempo em casa, tocar uma musiquinha só pra curtir, sem muita preocupação com a fidelidade. Tenho sentido falta de um bom piano DX em ambos. Alguém tem algum patch para um deles? Na falta eu sei q é possível usar o FM7, mas não queria mais uma tralha ligada...
|
El Musicista Veterano |
# ago/16
· votar
Pessoal, boa tarde.
Estou pra pegar um Korg Microarranger usado num rolo, no valor de R$2500,00.
Pela experiência de Vocês, esse teclado usado vale esses R$2500,00 ou está fora da realidade?
Desde já, muito obrigado!
|
NEMESYS Veterano |
# ago/16
· votar
O preço dele é esse, desde que esteja bem conservado, vale sim. Agora eu sendo você, pegaria o LIVERPOOL, que o novo microARRANGER já atualizado, e claro, super Beatlemaníaco!!!!!!!!
|
lenorocha Membro Novato |
# jan/21
· votar
olá pessoal, alguém aqui sabe se é possivel controlar o korg micro arranger a apartir de uma pedaleira behringer fcb1010?
|
TrebleH Veterano |
# jan/21
· votar
Cara, nunca fiz um rolê desse não, mas pelo fato de ambos possuirem MIDI IN/OUT, creio ser possível sim. Só não sei sobre o grau de praticidade disso para uso e configuração.
|
lenorocha Membro Novato |
# jan/21
· votar
Sei que é possivel no Pa600, só queria saber se no menu do micro arranger, teriam os parametros de endereçamento.
|