Style Work x Fruity Loops x Korg MicroArranger

    Autor Mensagem
    tell
    Veterano
    # set/14 · Editado por: tell


    Boa Tarde! Tenho uma dúvida muito pertinente em relação a criação de Ritmos e conto com a ajuda dos participantes para a solução da questão.
    Tenho o Korg Microarranjer e um Technics Kn2000. No Techinics, faço todos os Ritmos com muita perfeição usando o Sequencer dele, pois esse recurso me permite escrever o ritmo nota por nota, assim como um Piano roll. No Korg MicroArranger ainda não achei esse recurso e o que ele tem não domino, pois teria que gravar em Real Time e sempre deixo alguma coisa fora do tempo, pois me viciei em criar ritmos escrevendo-os.
    Uso o Fruity Loops para compor músicas e Ritmos e ele tem um recurso de salvar a música em formato Midi. Baixei o Style Work porque achei interessante a possibilidade de criar e/ou salvar, converter arquivos Midi em formato STY. Pessoal, é possível converter os ritmos (Midi) que crio e salvo no Fruity Loops em formato STY dentro do Style Works?! Ainda não consegui!!!
    ***OBJETIVO: Passar os Ritmos que crio no FL para serem executados no Korg, usando os recursos de conversão do Style Work. ***

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/14
    · votar


    tell
    muito tempo atras eu fazia isso que você quer fazer
    já fiz de arquivo midi para meu technics e também para o g-1000
    mas eu lembro que eu tinha que abrir o arquivo no style works e depois eu tinha que marcar as partes e quantidade de compassos, algo como partA compasso 20 dura 4 compassos, intro compasso 1 dura 8 compassos..., também tinha que marcar as trilhas pra saber o que era baixo, bateria, acc1, acc2.....

    eu usava o style works 2000 mas isso faz muito tempo,
    mas lembro que na época eu tinha até 2 versões, uma delas tinha menos modelos de teclados que a outra

    estava dando uma olhada no site e a versão atual é a XT?
    a tela tá igual, "song to style convert"

    nessa lista do site:
    http://www.emc-musicsoftware.de/eng-shop/eng-dscstw.htm
    não tem o microarranger, ai você tem que ver se o microarranger é compativel com algum dos outros da lista
    por essa tabela entendi que é compativel com o PA80
    http://www.korgpa.com/support/bonusware.html

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    tell
    Amigo, acredito que com o Microarranger vc consegue usar o midi mesmo. Ele não tem entrada para cartão sd?? Eu tive um microstation e isso era possivel, carregava os arquivos midi no cartão e usava no Microstation.

    tell
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Ele tem sim cartão sd. O propósito de tentar a conversão dos ritmos que crio no FL é porque considero mais perfeito do que os feitos no teclado. Considero também mais realísticos, mesmo sabendo que os vst do FL serão substituídos pelos timbres do M.Arranger. Contudo, já ajudou em todas as minhas dúvidas. Muito Grato Fernando e Nino!

    tell
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Ele tem sim cartão sd. O propósito de tentar a conversão dos ritmos que crio no FL é porque considero mais perfeito do que os feitos no teclado. Considero também mais realísticos, mesmo sabendo que os vst do FL serão substituídos pelos timbres do M.Arranger. Contudo, já ajudou em todas as minhas dúvidas. Muito Grato Fernando e Nino!

    tell
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Ele tem sim cartão sd. O propósito de tentar a conversão dos ritmos que crio no FL é porque considero mais perfeito do que os feitos no teclado. Considero também mais realísticos, mesmo sabendo que os vst do FL serão substituídos pelos timbres do M.Arranger. Contudo, já ajudou em todas as minhas dúvidas. Muito Grato Fernando e Nino!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Style Work x Fruity Loops x Korg MicroArranger