Pra Quem Tem o Yamaha S30, S80, cs6x ou cs6r

    Autor Mensagem
    keyboardjones
    Veterano
    # fev/07


    Olá pessoal.

    Gostaria de saber se alguém aí pode me vender uma cópia do CD-ROM que acompanha algum dos Yamaha's do título do tópico, ou se alguém conhece algum endereço onde eu possa fazer o download dos arquivos contidos nele.

    Recentemente incluí um Yamaha S30 no meu setup, mas infelizmente o antigo dono não possuia mais nada do material que acompanhava o teclado.

    Os manuais eu consegui no site da Yamaha... Só o faltou mesmo o CD.

    Não vou fazer qualquer comentário sobre o teclado pois ainda estou aprendendo a mexer nele, mas aproveito pra deixar aí algumas demos pra quem estiver interessado:

    True Colors:
    http://rapidshare.com/files/16104624/TrueColors.mp3.html

    Guitar Girl:
    http://rapidshare.com/files/16104860/GuitarGirl.mp3.html

    Piano do S30:
    http://rapidshare.com/files/16105018/S30Piano.mp3.html

    Grato pela ajuda.

    gustavorino
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    keyboardjones

    parabens pela aquisição..

    nao ouvi as outras demos, fui direto ao piano que é o que me interessa..

    achei meio brochante.. infelizmente

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    parabens pela aquisição..

    nao ouvi as outras demos, fui direto ao piano que é o que me interessa..

    achei meio brochante.. infelizmente
    (2)

    Achei meio brilhante d +, com acentuação axcessiva nos médio-agudos e com pouco médio-grave. Com alguma edição, com certeza ele melhoraria, final o S30 é um excelente synth.

    LuisKoppe
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Taí chefe:
    http://www.yamahasynth.com/download/s_series.html
    Nessa página está tudo o que a Yamaha produziu para os S: 80, 90 etc. É só procurar que está lá.
    Um abraço e boa sorte.

    Hammond B3
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    até que enfim escutei os pianos do S30!