Pra Quem Tem o Yamaha S30, S80, cs6x ou cs6r

    Autor Mensagem
    keyboardjones
    Veterano
    # fev/07


    Olá pessoal.

    Gostaria de saber se alguém aí pode me vender uma cópia do CD-ROM que acompanha algum dos Yamaha's do título do tópico, ou se alguém conhece algum endereço onde eu possa fazer o download dos arquivos contidos nele.

    Recentemente incluí um Yamaha S30 no meu setup, mas infelizmente o antigo dono não possuia mais nada do material que acompanhava o teclado.

    Os manuais eu consegui no site da Yamaha... Só o faltou mesmo o CD.

    Não vou fazer qualquer comentário sobre o teclado pois ainda estou aprendendo a mexer nele, mas aproveito pra deixar aí algumas demos pra quem estiver interessado:

    True Colors:
    http://rapidshare.com/files/16104624/TrueColors.mp3.html

    Guitar Girl:
    http://rapidshare.com/files/16104860/GuitarGirl.mp3.html

    Piano do S30:
    http://rapidshare.com/files/16105018/S30Piano.mp3.html

    Grato pela ajuda.

    gustavorino
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    keyboardjones

    parabens pela aquisição..

    nao ouvi as outras demos, fui direto ao piano que é o que me interessa..

    achei meio brochante.. infelizmente

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    parabens pela aquisição..

    nao ouvi as outras demos, fui direto ao piano que é o que me interessa..

    achei meio brochante.. infelizmente
    (2)

    Achei meio brilhante d +, com acentuação axcessiva nos médio-agudos e com pouco médio-grave. Com alguma edição, com certeza ele melhoraria, final o S30 é um excelente synth.

    LuisKoppe
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Taí chefe:
    http://www.yamahasynth.com/download/s_series.html
    Nessa página está tudo o que a Yamaha produziu para os S: 80, 90 etc. É só procurar que está lá.
    Um abraço e boa sorte.

    Hammond B3
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    até que enfim escutei os pianos do S30!
    morria de curiosidade heheheheh

    keyboardjones
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: keyboardjones
    · votar


    gustavorino
    Eder Muchiutti

    Bom, atualmente uso o piano de um outro teclado que tenho.

    Voltando ao S30, na realidade este é apenas um dos vários timbres de piano presentes nos Presets de fábrica e todos eles são completamente editáveis em tempo real através de 5 knobs no painel, sem contar os sliders. Andei dando uma olhada melhor nessa parte e é incrível a facilidade para editá-los, bem como a diferença no resultado final (realmente um excelente synth, Eder). Ou seja, tem piano pra todo gosto. :-)

    [Off] Teve uma época atrás que eu era tão exigente com timbres de piano que certa vez eu achei defeito até em um... próprio piano!!! Resolvi pegar mais leve depois dessa, antes que eu acabasse internado, huauhauhauhauha [/off]

    LuisKoppe

    Valeu, mestre.
    Era exatamente o que eu estava procurando.
    Abração!!

    gl.silveira
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Pra quem tá a procura de um S30, no site www.batera.com.br na seção outros tem um pra vender.

    Música de Preto
    Veterano
    # set/07
    · votar


    gustavorino
    nao ouvi as outras demos, fui direto ao piano que é o que me interessa..

    achei meio brochante.. infelizmente


    Totalmente! É minha maior briga com esse teclado!!! Eu toco com ele de vez em quando. Acho alguns sons interessantes, mas outros... Eu também não gosto das teclas dele, são muito frouxas. O que acho muito bom são os parâmetros de edição. Dá pra fazer bastante coisa.

    Música de Preto
    Veterano
    # set/07
    · votar


    todos eles são completamente editáveis em tempo real através de 5 knobs no painel

    Mais ou menos. Na verdade, o A, B e C são gerais do teclado. Só o 1 e 2 que são configuráveis para cada timbre.

    Música de Preto
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Reformulando: É possível conseguir um piano interessante editando, bem melhor que os presets. É possível configurar usar os outros knobs de acordo com cada timbre. Mas isso acaba não sendo muito vantajos porque só existem 6 ajustes de controladores no menu EDIT.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra Quem Tem o Yamaha S30, S80, cs6x ou cs6r