tecla center 2011

    Autor Mensagem
    brunobom
    Veterano
    # ago/11


    olá pessoal do forum estou com uma dúvida.

    vi a loja na net e os preços são bem camaradas,agora a duvida, a loja parece q ñ esta mais funcionado, mandei um email a um mes atras para eles não me responderam.

    queria que alguem me dissesse se a loja ainda esta funcionando na loja ou na net e alguem que tenha comprado algo recentemente

    vlw

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    brunobom

    A loja está funcionando sim, recomendo que você ligue e fale com o pesssoal.
    Um e-mail apenas, pode ser que tenha caido na caixa de spam ... vai saber.

    Rick Santos
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    brunobom
    _BLACKMORE_

    Acho que a caixa de entrada dos e-mails do site não funciona mesmo. A um tempo atrás mandei três e-mails consecutivos, em nenhum obtive resposta.

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Lá com eles o melhor é ligar. Eles são ruins de retornar e-mail.

    Na experiência que tive, uma vez feita a compra no site, a entrega é rápida.

    Ismah
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    A loja de fato é boa, e está funcionando (visiteia-a a 2 dias)

    kokada
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ismah
    como assim visitou-a? Eu já liguei lá uma vez e disseram que a venda é só por internet, não dá pra ir pessoalmente pq eles não tem loja física. Um bando de informações contraditórias, não acha?

    Regadas
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Uai... Que mistério! A Teclacenter é uma loja tradicional e fica em Guarulhos. Av. Guarulhos, 3904 - Fone (0xx11) 2414-1940 / (0xx11)6424-1940.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    como assim visitou-a? Eu já liguei lá uma vez e disseram que a venda é só por internet, não dá pra ir pessoalmente pq eles não tem loja física. Um bando de informações contraditórias, não acha?

    eles possuem loja Física sim, conheço eles desde quando a loja era aberta para visitas ... sei lá quantos anos isso faz, vendiam pedaleiras, guitarras, violões, amplificadores, sistemas de som profissional e lógico teclados!
    E já tem um bocado de anos que eles atendem apenas com horário marcado, loja física na Av. Guarulhos, bairro da Ponte Grande na cidade de Guarulhos.
    Eu já comprei teclado, experimentei teclados, complei placa expansora, quase vendi 2 equipamentos através deles ...
    E-mail, Skype, MSN, telefone ... meios de contato existem vários, basta fazer o contato.

    brunobom
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    então vlw pessoal

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Já comprei teclado e placa de expansão com o Sr Oswaldo e com o Alexandre da Teclacenter... A loja física fica na avenida Guarulhos...

    Abraços...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tecla center 2011