Tecla quebrada !! e agora ?!?

    Autor Mensagem
    MagrãoKeyboarder
    Veterano
    # fev/04


    æ galera tenho um Yamaha PSR 510 e uma tecla dele bixou..... :(
    é a tecla sol da 4ªoitava. Ele esta mais baixa que as outras e naum responde direito aos toques, principalmente com a sensibilidade ligada....
    o q faço? isso é comum de se acontecer? fika caro pra arrumar?
    se alguém puder me ajudar Vlw!!

    fathertime
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    fika caro pra arrumar?

    Infelizmente sim...

    Já tive dois teclados que, pra poder vendê-los, antes tive de arrumá-los. O problema dos dois era apenas uma tecla. E tive de pagar caro: cerca de 30 reais por apenas uma tecla.

    Não sei quanto à tua cidade, mas no geral, essas assistências técnicas combram caro mesmo.

    rafaeldomi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tipo, tive o mesmo problema q vc, mas a minha tecla (Yamanha PSR-185) era o sol sustenido da quarta oitava. Meu pai abril, limpo os contatos, e entaum fechou, paraou de funcionar mais um monte. Entaum cheguei em casa e fiz o mesmo, funcionaram todas as teclas.
    Soh o C da 4 oitava que de vez enquando falha. Sugestão: leva pra arrumar é mais garantido.

    Tarara_Leo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o meu querou tbm, o problema é que não da para trocar apenas 1 tecla !! vc tem q trocar TODAS !! o jogo custa uns 70 reais.

    mazza
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    esses teclados da linha Yamaha antiga tem desses problemas, eu tive um PSR 500 que vivia encrencando, manda arrumar, mas a dica que eu te dou é a seguinte: quando arrumar, os caras vão trocar TODA A OITAVA, pos a mesmo é constituída de uma tira de borracha inteira. Não deixe a sua lá, pegue-a de volta, pois isso que aconteceu com uma vai acontecer com outras teclas, daí você recorta sómente a tecla que está bichada e coloca um pedaço da antiga que ainda está boa, eu fazia isso direto, comprei uma oitava só da primeira vez, o resto eu mesmo consertava... dá certo, vai por mim, você vai passar anos com essa tira de borracha "remendando" o seu teclado.... :-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tecla quebrada !! e agora ?!?