Teclado nos jogos

Autor Mensagem
MMM
Veterano
# dez/03


alguem aih curte tirar akelas musicas legais de jogos??

eu curto!! bom, quem quiser me mandar uma mid de jogo q acha massa: brazucano@pop.com.br

a q eu tenho mais orgulho t ter tirado eh TOP GEAR!!! toquei em tds os meus shows ateh hj!! hauahuahu eh q meus amigos sempre pedem!

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


MMM


Out Run é a música mais massa em videogame que ja vi até hoje.Dá uma vasculhada nesse jogo.

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Ah e se vc curte coisa da antiga de repente vai se lembrar do riff de um jogo(Moon Patrol) que eu gravei no baixo de brincadeira pro palcomp3:



http://pagodealtoastral.palcomp3.com.br/

MMM
Veterano
# dez/03
· votar


as mids mais massas eu acho dos jogos da konami!! esses kras se importavam com o mais importante da brinkdera!

castlevania e turtles tournament fight tem uns riffs dignos d serem pegos e fzer uma musica em cima!!! eu jah pensei em fzer isso!!

ScaTMaN
Veterano
# dez/03
· votar


Ow cara vc tem o midi de top gear?
Me passa mano
mauiscatman@hotmail.com
icq 94626143

ScaTMaN
Veterano
# dez/03
· votar


Por falar nisso eu sempre tiro músicas de jogos cara.
Eu tenho a partitura do tema do mario bros aqui cara mto bom AUHAHUAUAHU

MagrãoKeyboarder
Veterano
# dez/03
· votar


æ... eu tenho a partitura da músikinha do south park......quem quiser eu posso mandar........ e gostaria de algumas também quem puder me mandar..........valeu.
d_fabricio86@yahoo.com.br

dan_nsh
Veterano
# dez/03
· votar


Pra quem curte jogos de RPG, escuta só a trilha sonora dos jogos do Super Nintendo: Final Fantasy 6 (ou 3) e o maravilhoso jogo chamado Chrono Trigger.

Vale a pena!

MMM
Veterano
# dez/03
· votar


eh, esse out run e moon patrol, se eu peguei certo, saum meio lentas? gostei do baxo d uma musica q axei aki

olha aih, tipo, aki tem mt coisa mesmo!!!

http://www.vgmusic.com/

eh q tem mais d 9000 mids, e eu naum vo escutah tdas, purisso pedih indicacoes

peguem daih top gear fase 1, gauntlet-a, castlevania symphony of night - wooding carving partita

essa ultim a tem um cravo q eu curto mesmo!!

mega mans tbm saum 10!

LeandroDoria
Veterano
# jan/04
· votar


Noutro dia, estava tirando aquela música da fase do Vega, na Espanha, do Street Fighter II. Alguém lembra da música? É flamenco, maneiro!!

Thiago Patto
Veterano
# jan/04
· votar


E eu achava que eu era o único louco nesse mundo. Eu já tirei(inclusive é a primeira partitura que eu escrevi) a música tema do Final Fantasy IX. Eu gostei tanto da música que tirei e ainda gravei num CD. Músicas de desenho e seriados também são legais. Eu to tirando a música tema de um desenho chamado Tin Tin(não é rin tin tin). É um desenho que passa na tv cultura. Bem legal...

dan_nsh
Veterano
# jan/04
· votar


Thiago Patto
Tin Tin? NOssa, animal esse desenho, qdo vc terminar de tirar a música, manda ela pra mim!

dan_nsh@hotmail.com
ICQ: 78235566

Please!!

MMM
Veterano
# jan/04
· votar


pow, na net tem a mid d final fantasy X - tema piano
eh bem legal, jah toquei em apresentacoes ateh!

ah, eu queria encontrah a mid, ou mp3 da musica q fecha o "Mundo da Lua" da tv cultura!! quem tiver contate-me!! por favor!! ica: 104734476

SaintFerio
Veterano
# jan/04
· votar


Opa, eu andei sumido e vcs postaram algo legal!


Eu tinha uma banda que tocava música de games, animes e seriados japoneses... Se ainda não tiraram o site dela do ar é www.wild_metal_phantasy.kit.net estávamos tirando a música do GUILE do Street Fighter, a abertura do WILD ARMS do Playstation, duas músicas do TOP GEAR 1 do Super nes, mas essas eram muito rápidas e difíceis no teclado... Mas a banda acabou antes de tocar a primeira vez hehe! Pq aqui onde moro nunca ia dar certo mesmo... Cidade pequena, 35mil habitantes e tal, e só conseguiríamos tocar em SP...

Ei, essa do Tin Tin é D+, tipo a minha banda de rock abre os shows sempre com uma música diferente, tema de filme, jogo ou etc. se vc tirar essa do Tin Tin passa ela pra mim, ICQ 82741043 a gente vai abrir show com ela hehehe!

Thiago Patto
Veterano
# jan/04
· votar


SaintFerio
Passa o email que eu não tenho ICQ(odeio).
Eu só peguei o tom e o comecinho. Eu vou só cifrar ela, o resto é com vcs.

SaintFerio
Veterano
# jan/04
· votar


Blz chefe... rafaelcosta@andradas-net.com.br

Valeu!

fathertime
Veterano
# jan/04
· votar


As músicas do Top Gear são as melhores mesmo!!!

Mas a música tema de batalhas contra chefões do Final Fantasy VII também é muito boa. Vale a pena conferir...

SaintFerio
Veterano
# jan/04
· votar


Aquela é fera... Eu sei de qual vc tá falando... Estávamos tirando tb a da abertura do FF VII, só que é foda tocar ela no teclado, vc tem que atravesar o teclado todo num dedilhado hehehe!

Syl
Veterano
# jan/04
· votar


Uma bonitinha é do FF VIII (eyes on me), mt linda essa música, é tocada no piano

SaintFerio
Veterano
# jan/04
· votar


É, ela toca no final, né? Very boa essa tb, mas prefiro as do FF VII heheh, me emocionam mais!

Syl
Veterano
# jan/04
· votar


Hehehehe... num sei pq num cheguei no final ainda :(
Mas toca sempre qd aparece a Rinoa e o Squall (q fofo!)

MMM
Veterano
# jan/04
· votar


hehehehe o final fantasy 8 eu gosto da musica do ultmimo chefe ultima fase

final fantasy 7 tema de batalha!! mt boa essa!! eu toco com o meu iramo na guita nos shows hehe

tbm tem a classica, q aparece em todos os final fantasies, q eh toda arpejada:
C Am C Am F G Em F

SaintFerio
Veterano
# jan/04
· votar


O MMM qual vc toca do Top Gear??? Vc tem ICQ?>

MMM
Veterano
# jan/04
· votar


toco a da primeira fase, mas sei tbm um poko da tercera fase
a da primera tem akela subida nervosa d arpejos, saum dois teclados arpejando
tem uma parte q saum dois teclados subindo, dois descendo, um fazendo o baixo, outro a melodia e outro fazendo um riff, essa parte arrepia os pêlos do braco!!

icq: 104734476

Fábio Salgado
Veterano
# jan/04
· votar


Dentre os modelos de teclados, o que eu utilizo, um KORG Triton Studio, possui 2 arpejadores. Vou procurar esse game e, tentar montar um MIDI para postar por aqui, falou ?
Um grande abraço para todos !

Fábio Luiz Salgado - Consultor MusicALL
Colaborador Playmusic - Workshop e Palestras
http://fotos.terra.com.br/album.cgi/427477
fabiosalgado@terra.com.br Santos - SP

Ken Himura
Veterano
# jan/04
· votar


Hehehehe música de jogos detonam!!!!

Eu tirei Song of Time, Epona's Song, Saria's Song, Bolero of Fire, Inverted Song of Time e mais algumas de Zelda
Tirei um pedaço da música do Mario do SNES e tô tirando Aeris de Final Fantasy VII!!!!
E VOU TIRAR O TEMA DE SONIC!!!! SONIC ROX!!!

Carlos Sesti
Veterano
# jan/04
· votar


eu nunca pensei em tira as musicas dos jogos...boa ideia...vo tenta
valeu!!!

rka
Veterano
# jan/04 · Editado por: rka
· votar


nossa... pode cre, essas musicas do top gear sao MTO animais

kra, eh essa que vc toca?
http://www.vgmusic.com/music/console/nintendo/snes/topgear1.mid

essa musica eh animal!!!! vc tem a partitura ou tab dela? se sim poderia me mandar?

renatoassada@hotmail.com

ou por email ou msn mesmo... valeuz!

MMM
Veterano
# jan/04
· votar


eh essa mesmo! bom, naum peguei pq to sem tempo, mas eh esse nome
naum tenho partitura, soh passei a mid pro encore e peguei os acordes, vc tira um poko de ouvido a melodia e ve o "desenho" de como eh trabalhado a base
eh bom pq parece q vc toca bem qnd toca esses arpejos rapidos ahuahau

SaintFerio
Veterano
# jan/04 · Editado por: SaintFerio
· votar


É, essa do Top Gear hehehe, vc tem que ter uns 3 ou 4 tecladistas na banda pra tirar ela completinha... Muito rápida, cheia de coisas, só no estúdio mesmo, programando os teclados hehehe!

E de tao fanático que eu sou, gravei um CD com músicas do Top Gear, com um programa que tenho com músicas do SNES eu passei pra MP3 hehehe, very legal!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teclado nos jogos