Que tal nos idenficar tb teclado utilizado...

    Autor Mensagem
    jadcs
    Veterano
    # fev/04


    Que tal informar-mos os recursos que dispomos...
    como por exemplo...
    Eu tenho um Roland JV-90 de 76 teclas sem nenhuma placa de expansão, utilizo o software JVEdit 1.0 para ajudar na sintetização de novos variações de timbres, tenho o Encore 4.5. Essas informações podem abrir novos assuntos e comentários. O que acham?...
    Abraços.

    Minnie
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Não entendi nada.......

    jadcs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Se vc tem teclado, informe qual é?
    Se seu teclado tem algum recurso opcional instalado...
    Se vc usa algum programa musical, informe qual?
    Assim todos do forum poderão ver e quem sabe assim fazer sugir novos assuntos de interesse mútuo.
    Abraços.

    Minnie
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ahhhh!!!!!!

    yanni540
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    jadcs
    Voce conhece algum programa gratis para converter midi para
    wave ou midi para mp3?

    zl3d
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    jadcs xo ve se entendi se usa um software pra mudar os timbres do teclado ? q software eh esse ? serve pra qq um ?

    Sniperage
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tenho um roland jv30 e mais nada

    Ken Himura
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bom,
    eu uso um Casio CTK-451, mas tô juntando uma grana pra comprar o Roland RD-150....
    eu uso o Anvil Studio, Music Sculptor, Guitar Pro e uma porrada de softs aqui....

    jadcs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    zl3d
    Existe na Internet um software chamado JVEdit que serve para editar via computador, conectado ao teclado atraves de um cabo MIDI ligado à porta do joestick, os parametros do banco de Patchs para os sintetizadores JV-80, JV-880, JV-90 e JV-1000.
    Com este software, por exemplo, posso ler os parâmetros da sintetização do patch U65(WestCoast) do teclado, modificá-lo e a cada modificação posso imediatamente testá-lo, ou melhor, tocá-lo. Assim posso sintetizar novos timbres com mais praticidade e compreensão.

    jadcs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    yanni540
    Não conheço nenhum software que converta MID em WAV ou MP3, mas quando encontrá-lo, por favor, me avise pois este programa também me interessa.

    jadcs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ken Himura
    Me fale um pouco dos softwares "Anvil Studio" e "Music Sculptor" que vc mensionou, pois eu não os conheço ainda.

    Marcus Vinicius
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    gostaria de saber mais sobre o anvil e o music sculptor..
    obrigado

    bi_bi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Korg X5D... espero comprar um novo em breve!

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tenho:

    Yamaha - PSR 510
    Alesis - QS6
    Módulo de som Midi GMan Sound Module General Midi (que imita alguns timbres do Rolland).

    Uso o Encore e o Sound Forge, em breve vo começar a usar vários programas para edição e gravação de músicas, pq vou comprar uma placa de som pra fazer uma coisa meio louca com minha banda no PC heheh!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que tal nos idenficar tb teclado utilizado...