Por que vcs começaram a tocar teclado???

Autor Mensagem
Juneba
Veterano
# abr/09
· votar


Comecei , porque herdei do meu pai aqui, e to tentando aprender tocar sozinho, aqui .
no momento to já aprendo uns acorde com setima e tals.

ferretti
Veterano
# abr/09
· votar


Pq sempre gostei deste Instrumento Musical maravilhoso...e qdo ai eu pude comprar ..comprei o primeiro que apareceu...um PSS..acho que é isso da Yamaha e depois um Cassio ..e ai comecei encontrar os PSRs..200,300,400,410,500,510,520,530(até hoje pra mim é o Melhor)..620,630,640 e parei no 550 .Alpha 1.ai comecei a comprar Synth, ..N364, XP50,Fanton FA76,X5D,EQUINOX GEM(grande teclado..que saudades)Juno G que me desfiz logo..e Kawai K5000W..que pra mim..acho que nunca mais vaum fazerum Synth com essas teclas maravilhosas..

Me perguntem..Se eu toco muito?/

Claro que toco muito..mas ..com transpose..eheheh...e só toco pra mim ouvir...pq gosto do meu geito de tocar..mas eu queria mesmo é tocar como o Vmanzonni toca e outros que estaum por ai...

As x me convidam pra fazer parte do Louvor da Igreja..e só

gBrL.Keyboard
Veterano
# abr/09
· votar


Lord fafe

vc deve tocar pouco em !
kkkkkkkkkkkkk

Gabriel Vezali
Veterano
# abr/09
· votar


Teclado não é o instrumento que eu mais gosto ou o que eu toco melhor (perde nesses quesitos para guitarra, minha paixão rs)

Eu começei a tocar depois que eu chamei um amigo pra tocar teclado na minha banda, ai eu fiquei zuando no teclado dele e fiquei com vontade, foi ai que falei pra minha mãe e ela lembrou que a prima dela tinha um teclado e tinha oferecido pra ela, ai eu ganhei o teclado e to tocando faz um mês =D

Música de Preto
Veterano
# abr/09
· votar


Eu sabia que com um teclado e um PC na mão e uma idéia na cabeça eu poderia mudar o mundo, embora eu não tivesse muita idéia de como fazer isso. O que eu queria mesmo é compor canções como as de R&B americano da década de 90, que sempre fui fã - Blackstreet, Boyz II Men, Tevin Campbell. Detalhe: SEMPRE ACHEI UM INSTRUMENTO MUITO SEM GRAÇA! Não conseguia ver ânimo em apertar aquelas teclas brancas e pretas. Tentei aprender com um teclado - PSR-77 - emprestado de um colega 3 vezes, não ficava três dias treinando. Já tocava violão há algum tempo. Um dia, a igreja ficou sem tecladista, eu peguei o teclaod emprestado de novo, dessa vez me interessei legal, devolvi o teclado e desenterrei um CTK-501 que tinha na igreja. Em dois meses eu tava tocando na igreja, a opinião pública dizia que foi uma ótima troca e eu virei tecladista. Hoje já são 7 anos, eu já conheço síntese, e definitivamente teclado é o instrumento mais espetacular que existe!!!!!!!!!!!

Lord fafe
Veterano
# abr/09 · Editado por: Lord fafe
· votar


vc deve tocar pouco em !

AHuAs...teve um dia que eu fiquei 10h ensaiando uma musica aqui...HAUsas...

tiago scott
Veterano
# abr/09
· votar


Cara eu comecei a tocar na igreja. Um dia ví um moleque quando eu tinha por volta de uns 15 anos, que foi na minha igreja tocar com uma banda, meu o cara tocava pra caramba e teve um momento na música que ví ele arrebentando e todo mundo da igreja voltou a atenção pra ele, inevitável, aí surgiu meu interesse. Eu sempre ouví muita música desde moleque em casa, recheadas de teclados principalmente o álbum Luz do Djavan que meu pai sempre adorou, fora os Tim Maia e alguns flash Backs que minha mãe ouvia. Mas nunca me liguei talvez por ser ainda criança, mas depois desse dia criou um divisor de aguas, me interessei e dei a sorte de ter um visinho guitarrista que era Jazzista dos puritanos, que me mostrou diversos vídeos e mais vídeos de Keith Jarret, Jorge Benson, Oscar Peterson, Diana Krall etc, etc.

Depois a consolidação foi quando ví vários show ao vivo de ED Motta e Djavan, com o Ed Motta foi ainda mais familiarização pois eu ví os tecladistas dele principalmente Glauton Campello fazendo misérias com as teclas, aí eu pensei um dia quero chegar no nível desse cara. E ká estou eu, longe do nível de um Glauton Campello mais firme e forte aqui.

bobaguiar
Veterano
# out/09
· votar


comecei a toclar teclado por que tive um péssimo professor de violão que me fez desistir com uma semana de aula... logo descobri o teclado fazendo uma aula grátis em uma escola de música foi aí então que me apaixonei perdidamente pelo teclado...

bobaguiar
Veterano
# out/09
· votar


comecei a toclar teclado por que tive um péssimo professor de violão que me fez desistir com uma semana de aula... logo descobri o teclado fazendo uma aula grátis em uma escola de música foi aí então que me apaixonei perdidamente pelo teclado...

keyboardjones
Veterano
# out/09
· votar


Minha história é meio "na louca", huahuahuahuah.

Quando eu tinha 15 anos, estava lá na escola sentado na escada com mais 3 amigos, esperando o sinal de entrada quando chegou um outro amigo nosso, que foi o culpado de tudo. Ele parou na nossa frente, nos olhou e largou a pergunta: "galera, vamos montar uma banda??". Aí a gente se olhou e respondeu: "vamos!". Detalhe que ninguém sabia tocar nada, salvo um lá que fazia aula de guitarra. Aí a gente meio que sorteou os instrumentos que cada um ia aprender (fiquei na responsa do teclado) e fomos em frente. Claro que a banda não deu certo, afinal era muita pretenção todo mundo querer sair tocando com apenas um mês de aula (e ainda por cima eu tinha que trocar o teclado pelo baixo nos ensaios, porque o vocal, que era pra ser também baixista, não coordenava cantar e tocar ao mesmo tempo, uhauhahuau) mas me apaixonei pelas teclas e estou aí até hoje.

ferretti
Veterano
# out/09
· votar


Eu comecei a gostar de teclado pq um amigo que era prefeito em Sta Tereza do Oeste do PR..apareceu nas ferias de Verao minha casa e tocou uma musica do Elvis Presley (Kiss Me Quick) e achei legal o que ela estava tocando..e ai logo comprei um PSR 200,300,400,410.620,550 e depois parti para os Synth..mas toco hoje so na igreja..
Hoje to bem velhinho mas gosto de teclado..minha maior paixao depois de meus filhos..prefiro um Teclado novo ao um carro novo

M.E.T.A.L
Veterano
# out/09 · Editado por: M.E.T.A.L
· votar


Comecei a gostar desde criança, minha prima é formada em música e toca piano, e ela me deu um teclado da Casio Tone Bank pequeno pra estudo, isso quado eu tinha uns 7 anos sei lá, era por aí, daí ela me ensinava algumas coisas e tal, depois eu deixei de de lado (já que ela ia pra ULBRA pra ser arquitetura, daí eu não tocava teclado, e com a idade que eu tinha eu tava mais preocupado em brincar :P), com 15 anos parti pra guitarra, e hoje toco guitarra e um pouco de teclado, hehe, entre a guita e o meu tecladinho eu fico com o meu tecladinho, não sei o por que que gosto tanto do meu teclado se eu faço curso só de guitarra, enfim é isso aí!
Vlw!

edit: desde - deste

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que vcs começaram a tocar teclado???