Qual escolher Controlador ou sintetizador ?

    Autor Mensagem
    Dudu_Keybord
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Dudu_Keybord


    Ola galera .. não sou muito de fazer tópicos mais preciso muito da ajuda de vocês..

    Toco na igreja e uso um kurzweil sp76 o antigo..gosto muito dos pianos..mais minha duvida é o seguinte muitos louvores que fazemos tem timbres que seria preciso usar um sintetizador por exemplo:
    http://www.youtube.com/watch?v=ZZVxECjl9co
    musica: andando sobre as águas
    Autor: Renascer prase

    Esse é só um exemplo..na introdução o som do sino é feito por um sinth.. e em muitos outros louvores é necessário...mais ai vem a duvida qual seria um bom sinth .. pois seria so para essa finalidade nao iria usar sons de lead, synth bass ou guitar..e mais o basico mesmo..


    Mas..gostaria de ter um controlador por o simples motivo..teclas..timbres mais trabalhados..e queria usar com noot pra usar VST.. já vi vários controladores que conquistaram meu coração.. como YAMAHA P95..M-ÁUDIO PROKEY..YAMAHA CP33..E O KURZWEIL SP4-7..

    Requisitos: faixa de preço até 3.000..vou usar bastante pianos,pois como toco na igreja uso bastante pianos..pianos fm..strings, órgãos.. só sugeri mesmo um sinth por causa de determinadas musicas que realmente precisam..mais estou mesmo querendo é um controlador..se tiver a possibilidade de fazer com o controlador esses timbres...me ajudaria muito..e dentre esses controladores quais os melhores.?

    vlw galera pela ajuda espero ter esclarecido bem minha duvida..aceito todas as sugestoes..vlw Deus abençoe a todos..

    Chemist
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Primeiro: O P-95 e CP-33 não são propriamente controladores, são pianos eletrônicos com função home e palco respectivamente.

    Segundo:
    Por que vc não controla com o próprio SP-76, mesmo sendo velho ele tem entrada MIDI, logo com um cabo USB/MIDI, vc faz a comunicação dele com o NOTES´s.

    Vc continua usando o piano, strings, organs etc do SP-76 e quando vc for utilizar um som mais específico vc usa som do NOTES controlado pelo seu SP-76?


    Era isso? Espero ter ajudado.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual escolher Controlador ou sintetizador ?