configurações de timbres s03 yamaha

    Autor Mensagem
    tenhopsr2100
    Veterano
    # jul/11


    alguem pode postar parametros de edições de timbres para s03 yamaha desde ja agradeço !

    tenhopsr2100
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    se alguem puder ajudar ! obrigado

    Marcos Martini
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    timbres do Yamaha S03

    Como melhorar os sons de pianos do yamaha s03?

    Felipe Lupê
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Felipe Lupê
    · votar


    O legal,seria um tutorial de como tirar mais proveito do S03 e S08.Pois pelo o q já vi por aqui,tem muito pouca coisa!!!No meu caso,eu possuo um S08 e apenas faço as mudanças de timbres.Agora...split,dual voice,sequenciar,se é q dá?!aff....nem sei.Também seria interessante,fazer uns playbacks com esses teclados ligado ao PC ou notebook com um softer legal.Alguém pode ajudar???

    manasses.ss
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Tem 1 mês que comprei meu so3 e tenho uma dúvida sobre edição de
    timbres, pois quando vou editar a parte de atack, resonancia, decay
    sustain, tem tantas opções parecidas (FEG R, FEG L, AEG R, AEG L,)
    quero saber qual delas é de maior relevancia na sintetização de PIANO para que ta
    iniciando.
    Outra dúvida é sobre a sensitividade: estou usando em wide pois gosto de usar maior força para tocar mas estou achando o piano seco sem expressão, e não sei se o problema está na sensibilidade. O que você me sugerem.?

    kinho85
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Tambem tenho um S03 e o que sei fazer e so montar os timbres sem mexer em nada, não tenho aquele manha de fazer um timbre que montei ter aquele brilho que esta faltando, aumeta isso diminui aquilo talvez um tutorial sobre Programações que eu acho que iria ajudar muita gente, mas no manual em portugues ele fala um puco sobre essas nomenclatura com por ex: Detune (Determina a afinação exata do som), FEGAtkl (Nivel de ataque do FEG) entre outros, e se alguém poder ajudar, rs rs

    tenhopsr2100
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    o s03 tem que mexer nos parametros mais importantes é o 13 cuttoff e o 23 sustain , alem das waves 1 2 3 4 em que vc escolhe os sons que vai misturar e volume de cada um !

    manasses.ss
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    tenhopsr2100
    Obrigado, é justamente a dúvida que eu precisava saber, se você ainda poder me dá a dica sobre a sensibilidade, qual nivel fica melhor.

    manasses.ss
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    dúvida sobre a sensitividade, estou usando em wide mas estou achando o piano seco sem expressão, e não sei se o problema está na sensibilidade, já testei as sujetões que estão nesse tópico, melhorou muito, mas ainda não estou satisfeito com a sensibilidade. O que você me sugerem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a configurações de timbres s03 yamaha