Como copiar timbres do PSR-630 para o S03? (Ambos Yamaha)

    Autor Mensagem
    E.D.D.Y.E.
    Veterano
    # nov/07


    Olá galera, sou novo aqui no fórum e gostaria de perguntar algumas coisas:
    1. Tem como copiar sons de um Yamaha PSR-630 para um Yamaha S03 (MIDI ou XG)?

    2. Como fazer? Que cabos e programas precisarei?

    3. Vai ficar com uma boa qualidade ou não?

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    1. Tem como copiar sons de um Yamaha PSR-630
    não

    pergunta:

    porque você tem um teclado com timbres melhores e quer ter os timbres do outro mais mediano?

    E.D.D.Y.E.
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: E.D.D.Y.E.
    · votar


    é que meu professor tem um psr-630 e eu tinha me acostumado com os sons deles e até achei alguns interessantes que no s03 não tem (por exemplo, uma bateria decente, pois aquela bateria do s03 é meio "esquisita").
    mas blz, valew por me responder.
    té a próxima

    Música de Preto
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    E.D.D.Y.E.
    Bateria do S03 pior que do PSR-630? Tô com medo!! Quanto aos outros timbres, o S03 é um sintetizador! Use a criatividade e o talento e recrie os timbres de um teclado no outro!

    E.D.D.Y.E.
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    eu num sei "mexer" nos sons do s03. tenho o manual, mas num entendi nda do q ta la.
    mas blz ta respondidas as minhas pergutas.
    Agora uma ultima pra encerrar:
    Como faço pra ligar esse S03 no pc e fazer backup dos sons do USER? q cabo uso? e programa? tenho o Cubase q veio junto com ele. Mas ele é só pra gravação né.

    Rutter
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Preciso muito de uma foto da placa mãe do psr 630 frente e verso quem seja bem visivel. Agradeço que puder me ajudar. Meu e-mail é moir2005@bol.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como copiar timbres do PSR-630 para o S03? (Ambos Yamaha)