Gravação com teclado mediano PSR E223

    Autor Mensagem
    Jube
    Veterano
    # jul/11


    Olá companheiros.

    Postei no forum abandonado de divulgação um humilde som que fiz utilizando um teclado Yamaha PSR E223 com um adaptador midi / usb. Gostaria de sua opinião a respeito da qualidade, não ouço muitos elogios deste teclado.

    http://www.4shared.com/audio/uX3IlBNO/Keyboards_Day.html

    Obrigado

    viktor 999
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Jube
    vixi cara ficou bom sim

    bravo57
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Jube
    Meus parabéns cara; ficou muito bom.

    Lembre-se... um bom teclado com um tecladista fraco não faz nada de mais. Já um tecladista bom, pode pegar um teclado fraco e irá saber fazê-lo render.

    Teclado a gente compra com dinheiro, talento não.

    kazu keyboard
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara ficouuuuuuuu showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.....
    eu q tinha um psr e313 nunca tinha escutado uma demo como essa.....lembra muito musica tema dos 90's... pra mim melhor demo...quem quiser pode usar como ponto de referencia sua demo para uma possivel aquisiçao de um psr....
    e é como o bravo57 falou...talento vem da alma e nao do bolso...

    Jube
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    viktor 999
    bravo57
    kazu keyboard

    Obrigado companheiros. Fico feliz que tenham gostado, deu um trabalho montar tudo isso ai hehe.

    Vou ressaltar que graças ao midi / usb eu fiz uma pequena ambiencia no sonar para gravação final.

    Matheus Constantino
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Jube
    Ixi! Amigo, eu tentei visualizar no Mozila e no Chorme mas não consegui.

    Jube
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Matheus Constantino
    Uma pena =(
    Uso firefox aqui e ta entrando normal.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Matheus Constantino
    Atualiza o Flash Player. Eu tô usando o Firefox e não tive problema.

    Jube
    Cara, parabéns! Mostrou domínio do teclado, conhecimento das características de cada timbre. Trabalhou na simplicidade, sem fazer auqele monte de firula alguns fazem, isso fez a música toda soar interesssante. Muito bom.

    Jube
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    tecladoprofusao
    Valeu velho, muito obrigado mesmo! Vou guardar os pontos fortes que você comentou para proximas gravações.

    Darlan Felix
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Jube
    Muito bom cara!

    É como o amigo ali disse... Quem faz a música é o músico, não o instrumento!

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    parabéns
    é bom quando músico tira água da pedra de teclados

    Jube
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Darlan Felix
    fernando tecladista

    Obrigado amigos, suas palavras são de grande valor, uma boa inspiração para tentar me aperfeiçoar mais e mais.

    Valeu!

    Ismah
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    bem executado mas eu não curti a música, só mais pro meio ela fica legal (a parte do chorus ficou fodástica)

    Jube
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ismah
    Obrigado pelo comentário, pelo menos o chorus ficou bom hehe.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Jube

    Parabéns amigo! Achei surpreendente... Tu aproveitou muito bem o que tem em mãos... Como todos dizem! O teclado não faz o músico... Isto é perfeito...

    Agora!!! Imagina você produzindo com teclados ainda superiores!!! =D

    Jube
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Jeferson Fernandes
    Obrigado man!

    Fico feliz que tenha gostado, quem sabe no final do ano um teclado mais supimpa venha para a lista de aquisições hehe.

    bravo57
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Jube
    quem sabe no final do ano um teclado mais supimpa venha para a lista de aquisições

    Tu merece cara. Agora... não deixe a GAS subir a cabeça, e mantem a humildade, assim é que sugem as conquistas.

    Jube
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    bravo57
    Hehe o gas ta controlado, já gastei consertando minha guitarra. Obrigado mais uma vez irmão. To trabalhando em mais uma, dessa vez quero colocar guitarra. Assim que sair da partitura eu vou pedir mais uma vez uma humilde opinião.

    tyros3
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    cara muito bom ficou eu prefiro uma grande performance com um teclado mais simples do que simplesmente apreciar um grande teclado!

    Jube
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    tyros3
    Obrigado man, é um tanto trabalhoso por não ter diveras funções, mas é gratificante!

    Estou fazendo uma musica utilizando o mesmo teclado, só estou trabalhando mais os timbres, logo mais lanço aqui.

    Fiz uma parceria com um parceiro aqui do forum, caso alguem queira dar uma olhada http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/264999/
    Me perdoem pelos bends desafinados, foi a emoção do momento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação com teclado mediano PSR E223