Autor |
Mensagem |
Jube Veterano |
# jul/11
Olá companheiros.
Postei no forum abandonado de divulgação um humilde som que fiz utilizando um teclado Yamaha PSR E223 com um adaptador midi / usb. Gostaria de sua opinião a respeito da qualidade, não ouço muitos elogios deste teclado.
http://www.4shared.com/audio/uX3IlBNO/Keyboards_Day.html
Obrigado
|
viktor 999 Veterano |
# jul/11
· votar
Jube vixi cara ficou bom sim
|
bravo57 Veterano |
# jul/11
· votar
Jube Meus parabéns cara; ficou muito bom.
Lembre-se... um bom teclado com um tecladista fraco não faz nada de mais. Já um tecladista bom, pode pegar um teclado fraco e irá saber fazê-lo render.
Teclado a gente compra com dinheiro, talento não.
|
kazu keyboard Veterano |
# jul/11
· votar
Cara ficouuuuuuuu showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww..... eu q tinha um psr e313 nunca tinha escutado uma demo como essa.....lembra muito musica tema dos 90's... pra mim melhor demo...quem quiser pode usar como ponto de referencia sua demo para uma possivel aquisiçao de um psr.... e é como o bravo57 falou...talento vem da alma e nao do bolso...
|
Jube Veterano |
# jul/11
· votar
viktor 999 bravo57 kazu keyboard
Obrigado companheiros. Fico feliz que tenham gostado, deu um trabalho montar tudo isso ai hehe.
Vou ressaltar que graças ao midi / usb eu fiz uma pequena ambiencia no sonar para gravação final.
|
Matheus Constantino Veterano |
# jul/11
· votar
Jube Ixi! Amigo, eu tentei visualizar no Mozila e no Chorme mas não consegui.
|
Jube Veterano |
# jul/11
· votar
Matheus Constantino Uma pena =( Uso firefox aqui e ta entrando normal.
|
tecladoprofusao Veterano |
# jul/11
· votar
Matheus Constantino Atualiza o Flash Player. Eu tô usando o Firefox e não tive problema.
Jube Cara, parabéns! Mostrou domínio do teclado, conhecimento das características de cada timbre. Trabalhou na simplicidade, sem fazer auqele monte de firula alguns fazem, isso fez a música toda soar interesssante. Muito bom.
|
Jube Veterano |
# jul/11
· votar
tecladoprofusao Valeu velho, muito obrigado mesmo! Vou guardar os pontos fortes que você comentou para proximas gravações.
|
Darlan Felix Veterano |
# jul/11
· votar
Jube Muito bom cara!
É como o amigo ali disse... Quem faz a música é o músico, não o instrumento!
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/11
· votar
parabéns é bom quando músico tira água da pedra de teclados
|
Jube Veterano |
# jul/11
· votar
Darlan Felix fernando tecladista
Obrigado amigos, suas palavras são de grande valor, uma boa inspiração para tentar me aperfeiçoar mais e mais.
Valeu!
|
Ismah Veterano |
# jul/11
· votar
bem executado mas eu não curti a música, só mais pro meio ela fica legal (a parte do chorus ficou fodástica)
|
Jube Veterano |
# jul/11
· votar
Ismah Obrigado pelo comentário, pelo menos o chorus ficou bom hehe.
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# jul/11
· votar
Jube
Parabéns amigo! Achei surpreendente... Tu aproveitou muito bem o que tem em mãos... Como todos dizem! O teclado não faz o músico... Isto é perfeito...
Agora!!! Imagina você produzindo com teclados ainda superiores!!! =D
|
Jube Veterano |
# jul/11
· votar
Jeferson Fernandes Obrigado man!
Fico feliz que tenha gostado, quem sabe no final do ano um teclado mais supimpa venha para a lista de aquisições hehe.
|
bravo57 Veterano |
# jul/11
· votar
Jube quem sabe no final do ano um teclado mais supimpa venha para a lista de aquisições
Tu merece cara. Agora... não deixe a GAS subir a cabeça, e mantem a humildade, assim é que sugem as conquistas.
|
Jube Veterano |
# jul/11
· votar
bravo57 Hehe o gas ta controlado, já gastei consertando minha guitarra. Obrigado mais uma vez irmão. To trabalhando em mais uma, dessa vez quero colocar guitarra. Assim que sair da partitura eu vou pedir mais uma vez uma humilde opinião.
|
tyros3 Veterano |
# jul/11
· votar
cara muito bom ficou eu prefiro uma grande performance com um teclado mais simples do que simplesmente apreciar um grande teclado!
|
Jube Veterano |
# ago/11
· votar
tyros3 Obrigado man, é um tanto trabalhoso por não ter diveras funções, mas é gratificante!
Estou fazendo uma musica utilizando o mesmo teclado, só estou trabalhando mais os timbres, logo mais lanço aqui.
Fiz uma parceria com um parceiro aqui do forum, caso alguem queira dar uma olhada http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/264999/ Me perdoem pelos bends desafinados, foi a emoção do momento.
|