Yamaha Dsr - 1000/2000

Autor Mensagem
ThyagoAmaral
Veterano
# jul/11
· votar


trendset
Cara posta logo essas fotos...

Joga em qualquer site de arquivo e manda os linkd pra gente.

www.4shared.com.br entre outros... Pode ser no orkut e tu manda a URL da imagem (Botão direito >>> Exibir imagem >>> Copia e cola o link com .jpg no final que ja abre direto aqui! :D)

Curioso porra... manda ai logo o troço!

trendset
Veterano
# jul/11
· votar


http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=10075534285153475882&aid=127384 2598

Visita ae e ja me add!

trendset
Veterano
# jul/11
· votar


Cade? ninguem vai falar nada???

ah sim, estou pensando em vender o Psr 260 e comprar um notebook usado para rodar vst's (Fm7 e M1) e melhor que o grand piano do psr. usei o fm7 junto com o timbre do dsr ficou perfeito.

e mais um detalhe, o dsr e um exelente controlador, ate o volume do vst voce controla pelo deslisante do teclado,
Fuçando um pouco descobri que ele foi feito para estudios na edição de aniversario da yamaha de 100 anos (1987)
era o dx7 cetennial e os dsr 1000/2000 para compor ritimos e sequencer.

fernando tecladista
Veterano
# jul/11 · Editado por: fernando tecladista
· votar


trendset
o teclado tem todo um charme, o painel inclinavel eu curtia
tem alguns lances onde se vê que a empresa não é mão fechada, tem uma chave pra desligar os alto falantes, hoje não se tem isso

uma dúvida, ele armazena ritmos na memória quando desligado, ou deixando com pilhas, ou precisa sempre de cartão de memoria?

kokada
Veterano
# jul/11
· votar


Credo, que teclado velho!!!! rsrsrs brincadeira!

trendset
Veterano
# jul/11
· votar


verdade, ele so salva os timbres e os ritimos e o sequencer com o cartucho RP-5 que eu nao tenho e nao tem no mercado livre

[b][/b]kokada

Velho é a estrada!kkkk
bem que voce queria um desses.

sim estou decidido, vou vender o psr 260 e comprar um note usado
pelo menos uso o Fm7 e o M1, mehor que os pianos e strings de psr.

esse teclado e um controlador exelente, ate o volume do vst ele controla, os timbres em tempo real, o key velocity vai de 0 a 127 tranquilo.

ThyagoAmaral
Veterano
# jul/11
· votar


trendset
Cola o link do profile, pq o álbum ta travado. Ninguém consegue vê nada! :(

bravo57
Veterano
# jul/11
· votar


ThyagoAmaral
Cola o link do profile, pq o álbum ta travado. Ninguém consegue vê nada! :(
Verdade.

tecladoprofusao
Veterano
# jul/11
· votar


trendset
TEM q ser pelo Orkut? rsrs
Quando é pra postar foto, eu pefiro usar o Imagrshack, pq dá pra colocar o link direto pra imagem. Fica a sugestão. ^^

ThyagoAmaral
Veterano
# jul/11
· votar


O cara sumiu...=\

fernando tecladista
Veterano
# jul/11
· votar


O cara sumiu...=\

é normal

está em êxtase com o teclado

trendset
Veterano
# jul/11
· votar


sumi nada! voces que sumiram!

trendset
Veterano
# jul/11
· votar


http://imageshack.us/photo/my-images/171/imagemim.jpg/

confere ae.

trendset
Veterano
# jul/11
· votar


http://www.4shared.com/audio/rXZj808e/Copy_of_Dsr_2000_-_E-brigth_Pi.h tml


demo.

tecladoprofusao
Veterano
# jul/11
· votar


trendset
Ele tem rodas!
http://img220.imageshack.us/img220/8577/imag029i.jpg
Ah, não... Me enganei hehe...


Belas fotos, dá pra ter uma boa noção do estado dele. Ao que me parece, tá té que bem conservado, sem grandes arranhões nem oxidação nos conectores. Acho q vai ser um trabalho tranquilo dar uma arrumada nele. ^^

Quanto ao áudio... Gostei desse timbre, mas acho q vc vai tirar mais desse teclado se não se prender ao piano. Procure aprender síntese FM e pratique pads e leads. Baixos FM tb são ótimos. O som dele é bem sólido, acho q vai conseguir uns leads e baixos bem agressivos com ele.

Gus79
Veterano
# jul/11
· votar


trendset

Bom o timbre. A polifonia atrapalhou, mas é bom.

Agora, como o Tecladoprofusão falou, FM não é só e-piano!

Abraço!

naty pires
Veterano
# out/12
· votar


ola,amigos surgiu um desses,to pedindo pra ele baixar o valor,,,quanto vale pagar em um Teclado Yamaha Dsr 2000?500,00,ou mais?
piano dx tipo do fm 7 rola nele?

fernando tecladista
Veterano
# out/12 · Editado por: fernando tecladista
· votar


500,00,ou mais?
acho que não passa disso

piano dx tipo do fm 7 rola nele?
não, embora ele é FM como é o processo do DX a edição dele é precária hoje é como colocar um PSR 423 com aquela edição nos dois potenciômetros e comparar com a edição de um MOX

esses DSR não tem escolha de "algoritimos", edição de cada "operador" em separado como é no DX, até mesmo entre os DX tem o lance de operadores, o DX-7 são seis, outros mais basicos são somente 4, então muita coisa do DX-7 você não comsegue em um DX-100


tem pouca coisa no youtube, mas tem esse video de 1/2 hora do dsr 1000 que mostra bem o tipo de timbre que sai dele
http://www.youtube.com/watch?v=jUU_tZvZfR0
eu acho interessante pra ter sons eletronicos, da pra mexer melhor do que essse video, mas não vai me dar os EPs de um DX



----------------------------------------------
e falando em PSR 423 se eu tivesse que ter um teclado pra tocar em banda eu teria um preset de piano DX muito melhor nesses PSRs de hoje do que nesse DSR
pra criar coisas em estúdio esse DSR seria interessante, mas soaria meio retrô

naty pires
Veterano
# out/12
· votar


vlw fernando sabia q a resposta estaria contigo aueuaue.abração!!

fernando tecladista
Veterano
# out/12
· votar


vlw fernando sabia q a resposta estaria contigo aueuaue.abração!!
estou ficando velho
:)
todos esses que dou opinião foi porque vi chegar, já vi passar, já passei vontade de ter, planejei em comprar quando era lançamento...
e esses teclados já tem entre 20 e 30 anos de idade

trendset
Veterano
# out/12
· votar


É amigos, o meu infelismente está aqui parado, as borrachas das teclas e a placa que faz os contatos estao muito estragadas, iam me custar uns 600 reais pra arrumar, com o risco de nao funcionar. logo vou desmonta-lo, e ver se consigo pelo menos transforma-lo em um modulo vintage. adorei os E-pianos e os outros timbres anos 80. triste fim. vou juntar uma grana e comprar um psr desses iniciantes novos, que tá dando de pau em muito teclado por ai. sem falar que os timbres de Hiper Tines, Cool Galaxy, Dx Modern, Venus Piano. estao muitos bons.

bravo57
Veterano
# out/12
· votar


fernando tecladista
uma dúvida, ele armazena ritmos na memória quando desligado, ou deixando com pilhas, ou precisa sempre de cartão de memoria?

Fernando, sobre essa sua dúvida... Vc disse isso porque os PSR antigos só salvavam registros tem uma pilha no compartimento, certo?
Tipo, tenho lá em casa um PSR 410, inteiro demais, só peguei porque me saiu muito barato, e eu tava sem teclado pra estudar... fora que tbm adoro teclado velho (fazer o que? cada um com suas esquiziticess...) mesmo com aqueles timbres toscos... Enfim, quando salvo alguma alteração de timbre, ele até fica lá quando o teclado é desligado, mas quando tiro da tomada, meus ajustes se perdem e voltam uns splits chatos pra cacete... É assim mesmo que funcionava? Tinha que deixar uma pilha nesses teclados pra poder tirar da tomada sem perder os registros?

Vlw

bravo57
Veterano
# out/12
· votar


trendset
vou juntar uma grana e comprar um psr desses iniciantes novos

Ah, não tenha dúvidas... esses PSRs estão com timbres ótimos. Te aconselho os PSR-E4*3. Vlw

fernando tecladista
Veterano
# out/12
· votar


bravo57
ele até fica lá quando o teclado é desligado, mas quando tiro da tomada, meus ajustes se perdem e voltam uns splits chatos pra cacete... É assim mesmo que funcionava?
sim, muito teclado era assim

tenho o 600 e tive o 510 e é assim
é só comprar um jogo de pilhas e deixar lá, eu evitava tocar com pilhas, porque algumas horas e a pilha já se foi, mas deixando somente pra manter a memória ela dura meses

bravo57
Veterano
# out/12
· votar


fernando tecladista
Ah vlw... aí nesse caso é só trocar as pilhas com ele na tomada, né? Pô esqueminha chato esse, mas fazer o que né? Um teclado lançado em 93...

bravo57
Veterano
# out/12 · Editado por: bravo57
· votar


Edit: Post duplo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yamaha Dsr - 1000/2000