Autor |
Mensagem |
kokada Veterano |
# dez/14
· votar
De cabeça, lembrando o que não pode faltar é o Real Guitar 3 e os pianos AC do JR Sample Pianos pra Kontakt.
Pra brincar um pouco, VOXOS Epic Choir.
Faz tempo que não mexo com VSTs pq estava sem teclado, mas agora vou voltar!
|
pauloedson Veterano |
# dez/14
· votar
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
3. É proibido!
3.3. Divulgar músicas, vídeos, softwares ou produtos piratas/falsificados;
Pedimos que, por favor, leia as Regras do Fórum antes de postar novamente:
http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
|
kazu keyboard Veterano |
# dez/14
· votar
pauloedson esse post era o meu? nao lembro o que falei de errado, pode me lembrar?
|
pauloedson Veterano |
# dez/14
· votar
moderação,
eu nao divulguei [...] softwares ou produtos piratas/falsificados! eu apenas disse quais eram os meus VSTIs e quem tivesse interesse que FALASSE COMIGO.
a propósito, NAO POSTEI nenhum link de download, contendo pirataria! em verdade, a minha atitude nao violou as regras do forum, mas mesmo assim fui punido injustamente por voces...
|
Luciano Lú Veterano |
# dez/14 · Editado por: Luciano Lú
· votar
Bom, Eu uso os meus ao vivo mesmo, 90%. 5% em estúdio e os outros 5% pra brincar, fazer umas guias. Então vamos lá:
BIBLIOTECAS VARIADAS No Kontakt: *Factory Library(Veio com o Kontakt. Uso pouqíssimo hoje, mas já me quebrou mega galhos qdo comecei com VST. dá perfeitamente pra usar ele no dia-a-dia, tem de tudo nele.);
*Fantom G8(achei na net. Os timbres são bem fiéis. E são leves);
*Motif ES 8(Grátis e leve, na maioria são bons timbres e bem sampleados);
*New Age Hippies(Uma grata surpresa, achei enquanto procurava pads. é uma biblioteca completa e GRÁTIS, mais voltada pra música eletrônica, mas tem desde pianos até baterias. E levíssimo).
VSTS: *Biblioteca do Ableton Live(Veio com o controlador M-Audio. Poucas vezes usei.);
*Biblioteca do Ignite(Veio com a M-Track);
PIANOS No Kontakt: *Alicia's Keys(o primeiro VST q baixei e o primeiro q comprei. é pau pra toda obra, serve pra qualquer situação, tanto pra estúdio como pra ao vivo. Muito versátil);
*Imperfect Samples Fazziolli Ebony Concert Grand(SOU APAIXONADO NESSE PIANO! É a coisa mais real, mais imperfeita q eu já ouvi, eu baixei ele por indicação de alguém daqui do fórum...Ele me pegou de uma forma q me fez pagar quase 500 mangos nele,kkkkkkkkkkkkk...É o q mais uso, mas ele é muito, MUITO PESADO. Se achasse um piano mais leve q ao menos chegasse perto dele só o usaria em estúdio, mas nunca achei nenhum q chegasse perto...Se souberem de algum, por favor, me falem...pode ser pago);
*Piano S90es(Já usei em estúdio e algumas vezes ao vivo...é leve)
Plugins: *4front True Pianos(Ganhei do pessoal do Estúdio. Pouco usei até hoje. Tem um som meio estalado, estilo piano de SP da Kurzweil...Mas eu ñ o explorei, na verdade);
EPS *Motif XS Galaxy DX(Um Sampler que achei na net. AMO ESSE TIMBRE, muito bem sampleado, com peso, profundidade...é o EP q eu mais uso);
*NI Scarbee A-200(Peguei numa promoção ano passado, barato e muito bom, e bem leve.);
ÓRGÃOS No Kontakt: *NI Vintage Organs(Baixei na Net. Ñ sei, tem horas q acho legal, tem horas q ñ gosto. E o acho meio pesado. Uso em gravações.);
Plugins: *VB3(Simplesmente incrível, é o melhor Hammond q já experimentei. Valeu cada centavo. é o q mais uso, tanto ao vivo qto em gravações.);
Standalone: *NI B4II(Até gosto dele, mas é standalone, ñ tem plugin, por isso uso raramente, só em gravações)
PADS(o q mais uso) No Kontakt: *Insussuro Pads(Por 20 dólares(na época), o q ele oferece é brutal! Pads de todos os tipos, totalmente editáveis...TEm de tudo, pads espaciais, ambientes, ritmicos...São os q mais uso)
*Trance Pads(Biblioteca grátis de pads pra música eletrônica. Tem muita coisa boa.)
LEADS No Kontakt: *Nord Lead Synths(Samples dos Leads do Nord lead e Stage. É grátis, e bem sampleado, e tem todos os controles e filtros do Nord.);
Plugins: *MinimogueVA(Gosto muito dele, é grátis e leve. Uso muito);
BATERIA *Analogue Drums Blacksmith(ótima bateria, de uma fidelidade incrível, leve e baratinha. Só ñ é customizável como Ezdrummer ou a Addictive...É só pra fazer umas guias mesmo, e ainda faz mapeamento automático na TD-9. ---------------------------------------------------------------------- --------------------------------- E ao vivo rodo tudo no Cantabile Performer x64. Pra gravação uso o Ableton Live Suite e o Studio One 2.
Só tem uma coisa: STRINGS. Uso as do Factory Library, q eu ñ gosto. Ñ tenho nenhuma, e gostaria de sugestões de Strings legais, com peso, tanto solo como essemble. Pode ser Pago, desde q valha o dinheiro, rsrs...
|
RobsonCancio Veterano |
# dez/14
· votar
mais qual a sua maquina que usa pra rodar isso ao vivo? Luciano Lú
|
Luciano Lú Veterano |
# dez/14
· votar
RobsonCancio Um Acer Aspire, I3, 6Gb de Ram, Interface de audio M-Audio M-track. A propósito, preciso de mais Ram. Mas, claro, ñ rodo tuuuuuudo isso ao mesmo tempo, ao vivo. Tenho meus sets montados, qdo preciso abro, mas ñ deixo tudo aberto ñ...rsrs
|
Luciano Lú Veterano |
# dez/14
· votar
RobsonCancio
Um Acer Aspire, I3, 6Gb de Ram, Interface de audio M-Audio M-track. A propósito, preciso de mais Ram. Mas, claro, ñ rodo tuuuuuudo isso ao mesmo tempo, ao vivo. Tenho meus sets montados, qdo preciso abro, mas ñ deixo tudo aberto ñ...rsrs
|
pcjardim Veterano |
# mar/16
· votar
Olá sou iniciante e estou apanhando um pouco.
Instalei o Korg Legacy Collection, consigo ouvir os timbres executando o aplicativo MS-20, M1, etc, mas não consigo abrir no Kontakt ou Ableton Live, alguém poderia me ajudar, não sei se está faltando algo pra configurar ou o q mais!!??
|
Richmiranda Veterano |
# mar/16
· votar
pcjardim
Meu amigo, os Korg Legacy Collection são "stand alone", ou seja, funcionam independente de qualquer outro programa. Basta instalar no PC e rodá-los com um controlador. O Kontakt funciona apenas com livrarias feitas para ele e não conheço KLC para Kontakt. Vc pode até rodar o KLC através de uma DAW direcionando canais midi para troca de timbres conforme a sequência desejada.
|
freitas_silva Veterano |
# mar/16
· votar
Pegando o gancho do amigo Richmiranda, você não pode abrir no Kontakt, mas já que tem o Ableton poderá fazer isso sem problemas. Primeiro você deve identificar onde ficam salvas as DLLs dos seus VSTs. Sabe o que significa isso?
|