Qual seu Setup de VSTs?

Autor Mensagem
kokada
Veterano
# dez/14
· votar


De cabeça, lembrando o que não pode faltar é o Real Guitar 3 e os pianos AC do JR Sample Pianos pra Kontakt.

Pra brincar um pouco, VOXOS Epic Choir.

Faz tempo que não mexo com VSTs pq estava sem teclado, mas agora vou voltar!

pauloedson
Veterano
# dez/14
· votar


[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

3. É proibido!

3.3. Divulgar músicas, vídeos, softwares ou produtos piratas/falsificados;

Pedimos que, por favor, leia as Regras do Fórum antes de postar novamente:

http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

kazu keyboard
Veterano
# dez/14
· votar


pauloedson
esse post era o meu? nao lembro o que falei de errado, pode me lembrar?

pauloedson
Veterano
# dez/14
· votar


moderação,

eu nao divulguei [...] softwares ou produtos piratas/falsificados! eu apenas disse quais eram os meus VSTIs e quem tivesse interesse que FALASSE COMIGO.

a propósito, NAO POSTEI nenhum link de download, contendo pirataria! em verdade, a minha atitude nao violou as regras do forum, mas mesmo assim fui punido injustamente por voces...

Luciano Lú
Veterano
# dez/14 · Editado por: Luciano Lú
· votar


Bom, Eu uso os meus ao vivo mesmo, 90%. 5% em estúdio e os outros 5% pra brincar, fazer umas guias. Então vamos lá:

BIBLIOTECAS VARIADAS
No Kontakt:
*Factory Library(Veio com o Kontakt. Uso pouqíssimo hoje, mas já me quebrou mega galhos qdo comecei com VST. dá perfeitamente pra usar ele no dia-a-dia, tem de tudo nele.);

*Fantom G8(achei na net. Os timbres são bem fiéis. E são leves);

*Motif ES 8(Grátis e leve, na maioria são bons timbres e bem sampleados);

*New Age Hippies(Uma grata surpresa, achei enquanto procurava pads. é uma biblioteca completa e GRÁTIS, mais voltada pra música eletrônica, mas tem desde pianos até baterias. E levíssimo).

VSTS:
*Biblioteca do Ableton Live(Veio com o controlador M-Audio. Poucas vezes usei.);

*Biblioteca do Ignite(Veio com a M-Track);


PIANOS
No Kontakt:
*Alicia's Keys(o primeiro VST q baixei e o primeiro q comprei. é pau pra toda obra, serve pra qualquer situação, tanto pra estúdio como pra ao vivo. Muito versátil);

*Imperfect Samples Fazziolli Ebony Concert Grand(SOU APAIXONADO NESSE PIANO! É a coisa mais real, mais imperfeita q eu já ouvi, eu baixei ele por indicação de alguém daqui do fórum...Ele me pegou de uma forma q me fez pagar quase 500 mangos nele,kkkkkkkkkkkkk...É o q mais uso, mas ele é muito, MUITO PESADO. Se achasse um piano mais leve q ao menos chegasse perto dele só o usaria em estúdio, mas nunca achei nenhum q chegasse perto...Se souberem de algum, por favor, me falem...pode ser pago);

*Piano S90es(Já usei em estúdio e algumas vezes ao vivo...é leve)

Plugins:
*4front True Pianos(Ganhei do pessoal do Estúdio. Pouco usei até hoje. Tem um som meio estalado, estilo piano de SP da Kurzweil...Mas eu ñ o explorei, na verdade);


EPS
*Motif XS Galaxy DX(Um Sampler que achei na net. AMO ESSE TIMBRE, muito bem sampleado, com peso, profundidade...é o EP q eu mais uso);

*NI Scarbee A-200(Peguei numa promoção ano passado, barato e muito bom, e bem leve.);


ÓRGÃOS
No Kontakt:
*NI Vintage Organs(Baixei na Net. Ñ sei, tem horas q acho legal, tem horas q ñ gosto. E o acho meio pesado. Uso em gravações.);

Plugins:
*VB3(Simplesmente incrível, é o melhor Hammond q já experimentei. Valeu cada centavo. é o q mais uso, tanto ao vivo qto em gravações.);

Standalone:
*NI B4II(Até gosto dele, mas é standalone, ñ tem plugin, por isso uso raramente, só em gravações)


PADS(o q mais uso)
No Kontakt:
*Insussuro Pads(Por 20 dólares(na época), o q ele oferece é brutal! Pads de todos os tipos, totalmente editáveis...TEm de tudo, pads espaciais, ambientes, ritmicos...São os q mais uso)

*Trance Pads(Biblioteca grátis de pads pra música eletrônica. Tem muita coisa boa.)


LEADS
No Kontakt:
*Nord Lead Synths(Samples dos Leads do Nord lead e Stage. É grátis, e bem sampleado, e tem todos os controles e filtros do Nord.);

Plugins:
*MinimogueVA(Gosto muito dele, é grátis e leve. Uso muito);


BATERIA
*Analogue Drums Blacksmith(ótima bateria, de uma fidelidade incrível, leve e baratinha. Só ñ é customizável como Ezdrummer ou a Addictive...É só pra fazer umas guias mesmo, e ainda faz mapeamento automático na TD-9.
---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------
E ao vivo rodo tudo no Cantabile Performer x64. Pra gravação uso o Ableton Live Suite e o Studio One 2.

Só tem uma coisa: STRINGS. Uso as do Factory Library, q eu ñ gosto. Ñ tenho nenhuma, e gostaria de sugestões de Strings legais, com peso, tanto solo como essemble. Pode ser Pago, desde q valha o dinheiro, rsrs...

RobsonCancio
Veterano
# dez/14
· votar


mais qual a sua maquina que usa pra rodar isso ao vivo?
Luciano Lú

Luciano Lú
Veterano
# dez/14
· votar


RobsonCancio Um Acer Aspire, I3, 6Gb de Ram, Interface de audio M-Audio M-track.
A propósito, preciso de mais Ram. Mas, claro, ñ rodo tuuuuuudo isso ao mesmo tempo, ao vivo. Tenho meus sets montados, qdo preciso abro, mas ñ deixo tudo aberto ñ...rsrs

Luciano Lú
Veterano
# dez/14
· votar


RobsonCancio

Um Acer Aspire, I3, 6Gb de Ram, Interface de audio M-Audio M-track.
A propósito, preciso de mais Ram. Mas, claro, ñ rodo tuuuuuudo isso ao mesmo tempo, ao vivo. Tenho meus sets montados, qdo preciso abro, mas ñ deixo tudo aberto ñ...rsrs

pcjardim
Veterano
# mar/16
· votar


Olá sou iniciante e estou apanhando um pouco.

Instalei o Korg Legacy Collection, consigo ouvir os timbres executando o aplicativo MS-20, M1, etc, mas não consigo abrir no Kontakt ou Ableton Live, alguém poderia me ajudar, não sei se está faltando algo pra configurar ou o q mais!!??

Richmiranda
Veterano
# mar/16
· votar


pcjardim

Meu amigo, os Korg Legacy Collection são "stand alone", ou seja, funcionam independente de qualquer outro programa. Basta instalar no PC e rodá-los com um controlador. O Kontakt funciona apenas com livrarias feitas para ele e não conheço KLC para Kontakt. Vc pode até rodar o KLC através de uma DAW direcionando canais midi para troca de timbres conforme a sequência desejada.

freitas_silva
Veterano
# mar/16
· votar


Pegando o gancho do amigo Richmiranda, você não pode abrir no Kontakt, mas já que tem o Ableton poderá fazer isso sem problemas. Primeiro você deve identificar onde ficam salvas as DLLs dos seus VSTs. Sabe o que significa isso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual seu Setup de VSTs?