Autor |
Mensagem |
waltercruz Veterano |
# abr/12
· votar
Esse UVI Grand Piano é bom?
Leve?
Eu to usando muita coisa de VST (na verdade audio unit! hehee) no mainstage, mas ainda não consegui fechar com um som de piano. As vezes uso o C7 do mainstage como quebra-galho, mas realmente, no piano, ainda não me encontrei.
|
silvG8 Veterano |
# abr/12
· votar
waltercruz Eu me sentia assim... até procurar por fontes alternativas! Hehehehhee!! Sinceramente, os softwares não valem o preço que pedem...
Estou usando o Steinway Galaxy II. :)
|
gu31 Veterano |
# abr/12
· votar
Edson Caetano hahahahah Mas Esse é pago né meu Querido!!! E Bem Pago!!! eu Quero Free!!!
|
gu31 Veterano |
# abr/12
· votar
silvG8 Onde Conseguiu Esse Steinway Galaxy II. ??
|
gu31 Veterano |
# abr/12
· votar
waltercruz Eu Sinto o Mesmo Que voce uso os pianos do mainstage mais sinto falta daquele piano acustico bom de qualidade!!!!! Estou a Procura!!!!!
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/12
· votar
gu31 Torrent amigo... Free não é uma virtude da Apple Só não por aqui que não dá para te ensinar como pegar copias alternativas
|
waltercruz Veterano |
# abr/12
· votar
Pois é, eu não me incomodo em pagar, desde que seja barato. Hehhee.. tenho de tudo aqui. Até comprei um C7 , 7CG Jr da Sampletekk, mas demora muito pra carregar e não me soou ainda totalmente convincente. Digo, é um piano ótimo, mas não é o que EU quero. Ou de repente eu estou mesmo muito fresco pra isso. To vendo que vou precisar trocar meu HD.
|
gu31 Veterano |
# abr/12
· votar
Edson Caetano Me Manda por e-mail deivisonguedes@hotmail.com no que poder me ajudar te agradeço!!!!!
|
kazu keyboard Veterano |
# mai/12
· votar
galera estou começando a adotar vst's free para tocar ao vivo, formatei minha maquina geral, e comecei a testar os free, e galera tem muita coisa boa por ai, é logico nao vai ser 100% free, mas 90% eu diria, com a banda sertaneja estou usando samples free do JR e alguns alguns aconrdeons free tambem, Organized Trio, MiniMoog VA, Synth1 e ja ta otimo, nao preciso mais que isso e na igreja tbm, organized trio, samples jr e vst de string que nao lembro o nome mas que é muito bom, a unica coisa que nao é free é o kontakt, mas se eu achar um player tao bom quanto ele vou abandona-lo tambem rs...ah sem contar que sao muito leves os free, pelo menos eu acho, minha maquina roda muito sussegada, sem margem de erro :)
|
kazu keyboard Veterano |
# mai/12
· votar
galera deem uma olhada nesse vsti free eu achei muito bom esse piano, dos free pra mim é o melhor e totalmente usavel com bons resultados, estou fazendo uma musica da aline barros meio funkeada e estou usando ele e o mrRay 22. Deem suas opnioes sobre ele vlw...
|
kazu keyboard Veterano |
# mai/12
· votar
meu tem que garimpar, se fizer isso voce acha coisas de qualidade na net, e esse piano eu nao o vi comentado ainda aki no FCC...entao vai minha contribuiçao :)
|
DuduXP Veterano |
# mai/12
· votar
kazu keyboard Eu não sei como é a dinamica dele, mas vou baixar pra ver como é. O som parece ser bom, mas não se pode levar em consideração somente o som, eu dou muito valor para a dinamica, mas por ser gratuito parece ser bom, vou testar.
|
kazu keyboard Veterano |
# mai/12
· votar
DuduXP olha jhow pra mim pareceu bom a dinamica tambem, mas isso no meu A 800, agora tem que ver em um controlador com Hammer Action :P ah historia muda neh rs... mas o som dele pra mim é muito bom, nao tem toda aquelas nuances, talvez para a musica classica nao sirva muito, mas pra preencher espaço na mix ta ótimo rsrsrs...
|
naty pires Veterano |
# nov/12
· votar
primeira vez postando aqui uso somente em casa,os que mais uso,pra brincar aqui.. tudo no cantabile performer kontakt 5.03 com sample sample:90es, 7cg seven seas grand piano arturia. analog. factory(vst) atmospheric pads german concert D(YVORI) korg legacy(vst) sample piano korg oasys motiff full,galaxy fanton x pra 71 fantasi string pad,organs,korg m3 nightwish collection yamha c7 real piano, pro 53 (vst)
|
waltercruz Veterano |
# nov/12
· votar
Belo setup hein Naty?
Bom, respondendo aos meus próprios posts, eu nunca usaria nada da UVI pq eles requerem ilok,
O Piano One, dos free, é um dos melhorzinhos.
|
marlindoskeys Veterano |
# nov/12
· votar
O Bom mesmo é usar os Vsti's com o Kontakt Player... Alicia's keys Neo - Soul suitcase (piano rhodes) Full Concert Grand Motif (piano do Motif xs) Vintage organs Ivory grand pianos e etc.....
|
Aleciano Fuckin Roses Veterano |
# nov/12
· votar
Hehe tópico grande! Vou postar os VSTis que utilizo.
Bem, me considero ainda iniciante, então nem uso tanto e nem me aventuro em samples ainda.
B4 II (indiscutivelmente não troco por outro, li o manual e aprendi a configurar ele todin) Korg M1 (indispensável! Ótimos presets e sons gerais que vc precisará) Superwave P8 (synth simples mas com bons resultados) Edirol Orchestral (um dos meus principais) True Pianos (show de bola, piano bom demais) Meltron (!? não sei se o nome todo é esse, mas é um de Mellotron muito legal) Lounge Lizard (EPs bem configuráveis, como gosto, mas tá dando conflito com o M1, mas irei ajeitar)
Efeitos: NCL Eq
|
DuduXP Veterano |
# nov/12
· votar
Aleciano Fuckin Roses Cara eu uso o Lounge Lizard e o M1, inclusive eu uso o Korg Legacy e nunca deu conflito, talvez desinstalar e instalar denovo ja resolve o problema.
|
kokada Veterano |
# nov/12
· votar
Kontakt 5: JR Samples Pianos (uso mais o Real Steinway) VOXOS Cinesamples
Real Guitar 3
DAW: Nuendo 4.
|
naty pires Veterano |
# nov/12
· votar
O Bom mesmo é usar os Vsti's com o Kontakt Player... Como é??
|
De tecladista Veterano |
# nov/12
· votar
Meu Setup é o seguinte:
Ivory Piano Steinway D (Kontakt) Faziolli Concert Grand (Kontakt) Hauptwerk - St' Annes Moseley Church Organ - Toccata e Lakeside Organ Strings JR Samples
Eu uso esses samples para estudo e para tocar em casamentos...
|
Berg Varela Veterano |
# nov/12
· votar
De tecladista O Ivory piano que vc estar usando aquele da biblioteca inteira ou aquele que a moçada fez um samplemento pra tocar no Kontakt.tipo esse Strings JR Samples.
Church Organ - Toccata e Lakeside Organ Esse VST,faz um REVIEW ai pra mim.
|
# jan/13
· votar
DuduXP valeu pelo toque. Eu estou usando algumas boas práticas no Forte para evitar problemas assim.
|
Casper Veterano
|
# jan/13
· votar
Efeitos VARIETY OF SOUND:
http://varietyofsound.wordpress.com/downloads/
Emulador de Mellotron:
https://sites.google.com/site/artifakelabs/
Instrumentos do Elektrostudio:
http://www.elektrostudio.ovh.org/
Tenho aquele Moog da promoção também . E só.
|
Leo Vaz Veterano |
# jan/13
· votar
É impressão minha ou o FM7 soa mais "pesado" que o FM8? Não sei pq mas achei o FM8 muito confuso...
|
Ismah Veterano |
# jan/13
· votar
Virtual Guitarist Real Guitar 2 Addictive Drums (Metal, Jazz Brushes, Jazz Sticks, Funk, Reel Machines expansions) Broomstick Bass (só uso o Fender Jazz Bass, e o Thunderbird raramente dele kk) DSK Strings DSK B3X (Hammond) DSK Brass (Metais em geral) Accordion O mais foda que existe, 30Mb e vc tem uma Todeschini em mãos!!!
http://www.4shared.com/mp3/1wCVilQb/Universitrio_apaixonado_final.html
DEI DESTAQUE PARA A GAITA, o resto está com volume menor
|
Jube Veterano |
# jan/13
· votar
Cakewalk tts Ezdrummer True Pianos Edirol Orchestral Sonatina Symphonic Orchestra DSK Overture DSK Choir Superwave P8 Minimogue Rapture Organized trio TSE B.O.D
Os principais são edirol e sonatina para trilhas.
|
# jan/13
· votar
Casper Gostei do VST de mellotron, eu já tinha o Tron, mas esse que tu passou é mais completo! Qual dos links disponívies no VARIETY OF SOUND são de coisas como sons de efeitos, tipo, som ambiente, sons de explosões, risadas, máquinas... ?
|
NINO_D.BOB Membro Novato |
# dez/14
· votar
Mainstage 3. E só...
|
Mestre Duarte Veterano |
# dez/14
· votar
Pianoteq 5.1 Stage
|