Marshall 8015 ou Roland KC350

    Autor Mensagem
    Maestro Mittmann
    Veterano
    # mai/11


    Pessoal, preciso decidir entre esse ampli e um Roland KC350 imediatamente, por favor ajudem.

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    O Marshall 'e muito mais maquina, mas tem ainda novo para vender?? e deve ser bem mais caro tambem do que o KC350 que esta uns 1500,00r$

    O Falante de 15 do Marshall e seus 150w deve ser bem interessante

    Mas eu tou louco para um par, no meu caso talvez fosse interessante encarar um par de Kc350

    Boa sorte na escolha

    pomtwo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    o falante do marshall eh celestion , um dos melhores do mundo , mas nao sou muito fã de falante de 15 pra teclado ... mas o marshall tem driver pra falar os agudos e medios ... se o kc350 tivesse driver no lugar de tweeter eu te aconselharia ele , mas acho que o marshall talves responda melhor ...

    pulgadopc
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Sorte dos tecladistas, podem comprar Marshall bom por 1500





    Sobre o tópico, não sei não amigo.

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Existem poucas unamimedades no FCC. PArece que estamos pendendo p Marshall.

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Pessoal parece que pegarei o Marshall até pq ele vai estar mto mais barato que o Roland.

    Rick Santos
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Tenho um Roland KC 350, só sei dizer que o bicho fala MUITO!!!!!
    Exelente graves e bons agudos, ele não deixa a desejar em nada, gosto de usar ele para ouvir música, ele tem um som bem quente.


    Abraços

    Rick Santos

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Maestro Mittmann
    Tai a quebra da sua unanimidade hehe
    isso nao existe

    Mas quanto achou o Marshall para vender??
    o pulgado ainda acha que a gente tem sorte por ter um ampli barato hehe, 1500,00 tem gente que nao paga nem no teclado imagina no ampli ...

    At'e

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Em compensação tu compra a Guitarra da tua vida com R$10.000 mas um Workstation de R$10.000 vai ter de trocar uma hora.

    Ok, vamos voltar ao Ampli, quem já mexeu num? Bah, eu já estou 90% com ele, até pelo custo/benefício.

    jrguedes
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    nao sei se eh jogo, conheço pouco de amp, mas um KC-880 nao seria interessante? Ele já eh estereo por si so e tem falantes de 12".

    eu uso em casa um KC-110 (com efeito de reverb)q tbm eh estereo e tem falantes de 6,5".
    Para mim eh ideal, pois nao preciso de som potente. E tenho bastante qualidade e por incrível q pareça ele da uma boa sonoridade ateh mesmo em ambiente aberto, e por mais incrivel q pareça ainda tem um bom grave, uso ele com um CP33.

    pomtwo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    nao sei se eh jogo, conheço pouco de amp, mas um KC-880 nao seria interessante? Ele já eh estereo por si so e tem falantes de 12".

    esse eh o amp fabricado pra teclado mais top que eu ja vi .. porem o preço dele eh o mais top que eu ja vi tambem hehehe R$3500 num amp pra teclado ? nao dou mesmo ... tendo em vista que caixas ativas com o dobro de qualidade e o dobro de potencia , custam menos que esse amp ...

    uso uma caixa antera que me atende muito bem ... mas 1500 num marshall acho que vale a pena sim ...

    pomtwo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    nao sei se eh jogo, conheço pouco de amp, mas um KC-880 nao seria interessante? Ele já eh estereo por si so e tem falantes de 12".

    esse eh o amp fabricado pra teclado mais top que eu ja vi .. porem o preço dele eh o mais top que eu ja vi tambem hehehe R$3500 num amp pra teclado ? nao dou mesmo ... tendo em vista que caixas ativas com o dobro de qualidade e o dobro de potencia , custam menos que esse amp ...

    uso uma caixa antera que me atende muito bem ... mas 1500 num marshall acho que vale a pena sim ...

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    jrguedes

    Cara, se eu tivesse grana p por num KC880, não precisava ficar indeciso p nada, eu comprava e se n gostasse comprava outro.

    korgman
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Caro Maestro Mittmann,

    Eu tenho um Ampli Marshall 8015 desde 1996, na minha opínião é o melhor amplificador para teclado do mundo.

    A feição mais importante deste teclado é que quando você toca combinações complexas você consegue escutar todos os sons combinados desta combinação em um volume alto, sem rachar sem distorcer.

    Para mim é o melhor do mundo e.. não quebra de maneira alguma eu o tenho a 16 anos e nunca precisei realizar qualquer manutenção neste aparelho.

    http://farm3.static.flickr.com/2574/3789231795_cec6a9d83e.jpg


    Abraços e espero ter ajudado

    Áureo Galli - Suporte Korg
    www.youtube.com/korgmann

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    korgman

    Bah, valeu a dica, eu vou nesse bixo mesmo, to decidido. Só tenho de saber do preço agora.

    MetalKey
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pessoal este KC 350 da Roland responde bem em volume alto? Distorce muito, as frequências são fieis? Se eu ligar o key em estério ele reproduzirá mono ou estério? Esses 120 rms é suficiente para utilizá-lo como retorno?

    Rick Santos
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    MetalKey

    Pessoal este KC 350 da Roland responde bem em volume alto?

    Sim, tem um volume muito alto!

    Distorce muito, as frequências são fieis?

    Não distorce nada, frequências muito fiéis, ele responde muito bem a voz, ao teclado e às vezes ligo meu contrabaixo nele para dar uma praticada em casa.

    Se eu ligar o key em estério ele reproduzirá mono ou estério?

    Tanto faz, você pode ligar em mono (por que ele só tem um falante), se você ligar em estéreo, você precisa de outra caixa para usar o Stereo Link.

    Esses 120 rms é suficiente para utilizá-lo como retorno?

    Sim, sempre deu certo pra mim, o levo em todas as apresentações caso não haja um retorno dedicado ao tecladista (coisa normal por aqui). Uso ele com retorno em shows de pequeno e médio porte.


    Abraços


    Att. Henrique dos Santos

    Parobé - RS

    Giovanicontador
    Membro Novato
    # dez/13 · Editado por: Giovanicontador
    · votar


    tenho um kc350.... quando levo o bixinho nas igrejas o povo pira no ampli.... um som finissimo....para retorno.......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall 8015 ou Roland KC350