Piano Vst e interface de áudio

Autor Mensagem
kokada
Veterano
# abr/12
· votar


Digitem no Google:
jr piano samples

Roda no Kontakt, e é de longe o melhor e mais leve sample pra VST que já ouvi até hoje.

Os VST's de uma maneira geral precisam de uma equalizada, pq eles vêm meio magros mesmo.

waltercruz
Veterano
# abr/12
· votar


engraçado, ate hoje não achei um piano que combinasse comigo em VST. Acho que entendo o KeysMan.

Recentemente eu achei um sample de piano do Emulator II, não é um piano bom, mas supre a minha necessidade de um piano meio podre como o piano do Chester Thompson.... mas piano-piano, ainda não achei.

cabeloc4
Veterano
# abr/12
· votar


to com o mesmo problema cara, hoje mesmo na igreja, até caixas novas a igreja está querendo comprar só por causa disso, no fone fica lindo,perfeito, ótimo, nas caixas da igreja as teclas do centro do teclado ''nem agudas nem graves'' as do meio ali.. ficam com um som muito feio, já os graves eu acho bonito e agudos mais ou menos... to tendo muita dificuldade pra equalizar, não consigo.. já comprei controlador pra trabalhar com VST pra ter qualidade, e agora não consigo obter essa qualidade... o estranho é que com o antigo PSR -550 da igreja o som fica bom, o timbre é simples mas a equalização fica boa, não fica feia como o meu fica, no controlador da pra escutar o timbre bonito mas a equalização fica horrível, será que não é nas frequências de graves e médios isso?
equalizar tudo em fat e baixar as frequências não resolveria será??
ja notaram que o som fica melhor em timbres mais simples??, tipo no da kurzweil PC3 fica bom por que o timbre pesa 24mb... já nos Ivory de 2GB fica uma porcaria..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Piano Vst e interface de áudio