Estudos particulares de um autodidata!esta certo?

Autor Mensagem
rudriskeyboard
Veterano
# mai/11
· votar


Da nao edson hehehe pego sozinho tranquilo faço musicas com minha banda to evoluido .....bem ja......preciso so de uns toques....serio professor ..vai ser eu mesmo ..e pegando toques com experientes.......vc ja ta me ajudando haha

rudriskeyboard
Veterano
# mai/11
· votar


ja comecei a monta umas harmonias melhores aqui para pentatonica ....tenho facilidade....so queria umas dicas mesmo

Edson Caetano
Veterano
# mai/11
· votar


Voce faz cover né, dica é pegar cifras sérias das músicas que tocam e analisar elas, vai começar a ver por onde os caras caminham

Harmonia é assunto para uma vida e não para um post, se tivesse uma dica concreta ou fórmula mágica, pode ter certeza que escreveria aqui para você, mas não é assim que funciona

Sabe que na música nada se cria, tudo se copia, muda a roupa, o beat, o feeling, mas acabamos sempre com mais do mesmo, o nosso dever como músicos é imprimir a nossa cara, o nosso estilo, fazer a diferença

Seja ela fritando um super solo, seja ela formando uma base louca, seja ela do seu jeito, neste tópico de hoje demos assunto para pelo menos dois meses de aula, como está afiado, agora basta praticar

E náo se esqueça de colocar seus videos heim

rudriskeyboard
Veterano
# mai/11 · Editado por: rudriskeyboard
· votar


aqui nao fazemos cover edson projeto proprio hj mesmo ....mesmo estavamos criando uma muito boa acho cover limitado .nao curto.......gosto muito d cria e acho q tenho um jeito diferente d tocar me falaram muito isso tb....se tiver um imail seu ...mando uma q estamos fazendo .

Edson Caetano
Veterano
# mai/11
· votar


manda aí sim, vai ser lega de escutar
dredsoncaetano @ hotmail.com

rudriskeyboard
Veterano
# mai/11
· votar


adicionei no meu msn esse imail seu e o mesmo do msn?

rudriskeyboard
Veterano
# mai/11
· votar


Bom galera queria postar para voces avaliarem ....meu treino de ouvido !
nao tenhm um ouvido muito bom ainda pelo tempo que toco 2 anos e 10 meses ...resolvi umas maneiras para treina meu ouvido divide assim
1-cifragem de musica de ouvido
2-um programa que advinho acordes maiores e menores e anoto controlando qtos acertei para ..ve evolucao
3-identificar notas no teclado ..sem ver
4-estudo campo harmonico incluido

ai cada dia pego uma coisa para treina cada dia melhorando mais ....


deem suas opinioes......ai oque acham ou se devo incluir algo ....
e dicas para tira uma musica de ouvido ........valeu

rudriskeyboard
Veterano
# mai/11
· votar


fala edson como treina todo dia é importante ne!
que isso cara tava treinando aqui improviso em la maior no campo usando a penta bolei a sequencia
A7M D7M Bm 7 Tirei uma sonoridade otima ...para epoca que treinava improviso como evolui....e como e gostoso quando vamos pegando a moral ne.....senti cada nota.......muito bom cara...criei umas levadas no meio do improviso .....ta ficando legal...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estudos particulares de um autodidata!esta certo?