Autor |
Mensagem |
sampaiojazz Veterano |
# mai/11
Saaaaaaaalve Galera..
Fiquei um pouco afastado do fórum, pois estava em lua de mel com meu M50..ehehe, ai galera, o que tenho a dizer sobre o sequencer do m50??? MARAVILHA, MUITO BOM, esse teclado é show, gostaria que vocês opinassem sobre este demo que fiz no m50, todo o playback foi feito no teclado, não editei nada, apenas coloquei um reverb bem de leve no acordeon, mas a batera, bass e etc estão todos limpos, esta é a versão da música, MEU EU EM VOCÊ por Paula Fernandes ao vivo, o violão de aço foi gravado com o arpegiador do m50, escutem, critiquem, elogiem, fiquem a vontade...abraços!!!
Link do Playback. http://www.adrive.com/public/a1a36283a83a42077f8e9c694f6cbcb66fe237dc3 81a9d76a0009eaedb0629e6.html
|
Rick Santos Veterano |
# mai/11
· votar
Que piano é este do M50? Ou você editou? Se você tiver as PROGs eu agradeço, também possuo o M50, uma baita maquina!!!
Se você tiver algum timbre diferente ou bacana, me envie, henrique.plets arroba hotmail.com
Valeu!!!
Abraços
Rick Santos
|
pomtwo Veterano |
# mai/11
· votar
eu queria ouvir mas nao consegui ... mas posso afirmar que o sequencer do m50 eh muito bom , os timbres tambem sao ... e o piano , esse apesar de tudo eh totalmente usavel .. mas editando da pra chegar numa coisa bem razoavel ... nada excelente .. mais bem melhor do que alguns teclados ai ...
|
macba Veterano |
# mai/11
· votar
sampaiojazz Curti muito o seu trabalho. Parabéns. Achei muito bom o arpejo do violão.
Fiquei feliz, já que comprei um M50 e estou esperando ele chegar, em saber que ele dá esses resultados, e que o arpejador possibilita algo assim, tive um Fantom X uns 2 anos atrás e o arpejador dele era bem fraco, comparado com Korgs e Yamahas.
Estou louco pra chegar e brincar com ele um pouco, realmente achei o melhor custo benefício, pelo menos enquanto não chega o MOX para sabermos a verdade sobre ele. Mas creio que ainda continuará sendo.
|
Artref Veterano |
# mai/11
· votar
Bem legal!
Eu só vi uma certa dificuldade aqui pra ouvir a caixinha da bateria às vezes, no meu som aqui ficou um pouco baixa em certos trechos.
O que você usou para efeito total?
Bem legal, isso aí.
|
Ismah Veterano |
# mai/11
· votar
parabéns cara mto maneiro mesmo
|