Alesis Quadracards e Qcards

Autor Mensagem
    Maestro Mittmann
    Veterano
    # abr/11

Então tigrada, sempre pensando em opções legais e custo-benefício resolvi pedir a ajuda dos amigos para conhecer todos os Quadracards e Qcards da Alesis, os quadracards eram os mais antigos, feitos para o Quadrasynth e o S4 e os Qcards foram feitos para a série QS além de poderem ser usados no S4plus se estivesse com a última atualização do SO.
    No momento tenho um QSR e os cards "Sanctuary" e "Vintage Synthesizers & Classic Beat Boxes", vou adquirir essa semana o Quadracard "Rap Techno Dance" e nos próximos meses 2 dos 3 cards de Piano além do card "Vintage Keyboards". Até agora não gastei mais de R$150 num card e só tive boas coisas de cada um com que topei fazendo deles um incremento mto bom e prático à já incrível máquina que meu QSR é!!!
    Além desses cards citados que outros Quadracards e Qcards ainda não conheço? Até Agora sei da existência de uns 9 Qcards e uns 3 ou 4 Quadracards e sinto que enquanto não souber de todos posso estar perdendo algo realmente legal.
    Abração camaradas, citem ai os cartões que conhecem.

Felipe Vianna
    Veterano
    # abr/11
    · votar

Eu conheço os seguintes QCards:

Eurodance
    Hip Hop
    Latin
    Sanctuary
    Stereo Classical Piano
    Stereo Jazz Piano
    Vintage Keyboards
    Vintage Synthesizers

E esses QuadraCards:

Grand Piano
    Rap/Techno/Dance
    Pop Rock
    Classical
    World/Ethnic

viktor 999
    Veterano
    # abr/11
    · votar

Maestro Mittmann
    Stereo Classical Piano
    Stereo Jazz Piano
    esses dois são massa

Maestro Mittmann
    Veterano
    # abr/11
    · votar

viktor 999
    Esses são os 2 de piano que comprarei assim que encontrar. Até achei um cara no ML vendendo o Jazz Pianos, mas conversando com ele vi que ele gravou as imagens num card virgem, nada contra isso mas querer vender pelo preço do card original não!!!

Regadas
    Veterano
    # abr/11
    · votar

Maestro Mittmann

Tenho dois desses cards originais: Stereo Classical Piano e o Latin. Nem sei se são bons porque nem deu tempo já que o QS tem muitos timbres e fiquei querendo brincar com todos.

Se esse negócio fosse fácil de copiar (acho que não é) até poderia rolar uma troca entre a gente desses q-cards. O duro é que não tenho idéia de como fazer isso.

Vi eses dois cards que vc falou no ML. 250 paus e são cópias. Também achei caro demais. Também encontrei um Sanctuary original mas o cara tá pedido alto também... Acho uns 240 reais.

Maestro Mittmann
    Veterano
    # abr/11
    · votar

Regadas

Bah 250 eu não pago nem pelo original, no Ebay compra-se qq card por R$150. Eu não gosto de dar o nosso $ p gringos mas parece q nosso povo quer vender um plug e poder comprar um carro!!! Meu próximo teclado será um portátil barato como um QS ou Korg X5D e depois vou comprar um Tokai, o Clonewheel brazuca!!!

Maestro Mittmann
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Existem 4 cards de pianos:

Stereo Classic Pianos
    Stereo Jazz Pianos
    Stereo Grand Pianos
    Grand Piano Plus

Quero ver se consigo eles mas antes preciso saber se n tem algo do tipo um ser relançamento de outro.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Alesis Quadracards e Qcards