Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Teclado e Piano
Alesis Quadracards e Qcards
Autor
Mensagem
Maestro Mittmann
Veterano
#
abr/11
Então tigrada, sempre pensando em opções legais e custo-benefício resolvi pedir a ajuda dos amigos para conhecer todos os Quadracards e Qcards da Alesis, os quadracards eram os mais antigos, feitos para o Quadrasynth e o S4 e os Qcards foram feitos para a série QS além de poderem ser usados no S4plus se estivesse com a última atualização do SO.
No momento tenho um QSR e os cards "Sanctuary" e "Vintage Synthesizers & Classic Beat Boxes", vou adquirir essa semana o Quadracard "Rap Techno Dance" e nos próximos meses 2 dos 3 cards de Piano além do card "Vintage Keyboards". Até agora não gastei mais de R$150 num card e só tive boas coisas de cada um com que topei fazendo deles um incremento mto bom e prático à já incrível máquina que meu QSR é!!!
Além desses cards citados que outros Quadracards e Qcards ainda não conheço? Até Agora sei da existência de uns 9 Qcards e uns 3 ou 4 Quadracards e sinto que enquanto não souber de todos posso estar perdendo algo realmente legal.
Abração camaradas, citem ai os cartões que conhecem.
Felipe Vianna
Veterano
#
abr/11
·
votar
Eu conheço os seguintes QCards:
Eurodance
Hip Hop
Latin
Sanctuary
Stereo Classical Piano
Stereo Jazz Piano
Vintage Keyboards
Vintage Synthesizers
E esses QuadraCards:
Grand Piano
Rap/Techno/Dance
Pop Rock
Classical
World/Ethnic
viktor 999
Veterano
#
abr/11
·
votar
Maestro Mittmann
Stereo Classical Piano
Stereo Jazz Piano
esses dois são massa
Maestro Mittmann
Veterano
#
abr/11
·
votar
viktor 999
Esses são os 2 de piano que comprarei assim que encontrar. Até achei um cara no ML vendendo o Jazz Pianos, mas conversando com ele vi que ele gravou as imagens num card virgem, nada contra isso mas querer vender pelo preço do card original não!!!
Regadas
Veterano
#
abr/11
·
votar
Maestro Mittmann
Tenho dois desses cards originais: Stereo Classical Piano e o Latin. Nem sei se são bons porque nem deu tempo já que o QS tem muitos timbres e fiquei querendo brincar com todos.
Se esse negócio fosse fácil de copiar (acho que não é) até poderia rolar uma troca entre a gente desses q-cards. O duro é que não tenho idéia de como fazer isso.
Vi eses dois cards que vc falou no ML. 250 paus e são cópias. Também achei caro demais. Também encontrei um Sanctuary original mas o cara tá pedido alto também... Acho uns 240 reais.
Maestro Mittmann
Veterano
#
abr/11
·
votar
Regadas
Bah 250 eu não pago nem pelo original, no Ebay compra-se qq card por R$150. Eu não gosto de dar o nosso $ p gringos mas parece q nosso povo quer vender um plug e poder comprar um carro!!! Meu próximo teclado será um portátil barato como um QS ou Korg X5D e depois vou comprar um Tokai, o Clonewheel brazuca!!!
Maestro Mittmann
Veterano
#
ago/11
·
votar
Existem 4 cards de pianos:
Stereo Classic Pianos
Stereo Jazz Pianos
Stereo Grand Pianos
Grand Piano Plus
Quero ver se consigo eles mas antes preciso saber se n tem algo do tipo um ser relançamento de outro.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Alesis Quadracards e Qcards
Arquivos de Imagen dos QCards Alesis Card PCMCIA
Alesis - Qcards extracts qta coisa que eu perdi :(
Imagem dos QCards Alesis para download!
Alesis QCards para QS 6.1 qual tem o melhor Piano Acustico?
Alesis- Como se pronuncia?? Alésis ou Alesís ??? E outras duvidas.
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio