Alesis QCards para QS 6.1 qual tem o melhor Piano Acustico?

    Autor Mensagem
    Edilsontriton
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: Edilsontriton


    Alesis QCards para QS 6.1 qual tem o melhor Piano Acustico?

    Alesis Stereo Grand Piano Plus QCard
    Alesis Stereo Jazz Piano QCard
    Alesis Pop Rock QCard

    o True Stereo que vem nos QS soa um pouco artificial nas regiões media/agudas do teclado e nao me agrada.
    Sei que o Key é antigo, mas fora o som de AC, o teclado ainda tem um bom custo beneficio, apesar da idade , ao meu ver, ate hj.
    Quem teve experiências com o Alesis e seus QCards por favor poste.
    valew!

    SaintFerio
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Tenho um módulo Alesis S4 mais 2 QCards gravados, até esqueci quais são, mas na real, ele tem mto pouca memória, vai melhorar pouco o som do piano, não adianta... Infelizmente, a linha QS é fraca nisso, o resto bate um bolão, mas nos pianos, qualquer um que vc pegar não vai sentir uma grande diferença, o STEREO GRAND talvez seja mais o que vc procure, mas mesmo assim, não espere nada parecido com os teclados de hj...

    keyboardjones
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: keyboardjones
    · votar


    Tenho um QS8.2 e alguns QCards. Dentre eles, o Jazz Piano e o Grand Piano. Gosto muito do primeiro, pois possui timbres bacanas e bem variados para qualquer gênero. Já o segundo se resume a timbres bem específicos para pianos de concerto. Sendo assim, a escolha vai depender do teu gosto. Independente da preferência, tenha a certeza de que qualquer um desses dois cards possui timbres bem melhores do que os pianos originais do QS.

    Aqui no Synthmania tem algumas demos do Jazz Piano.

    Edilsontriton
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Fiz uma pesquisa e vi que existem 4 Cards de pianos:

    Stereo Classic Pianos
    Stereo Jazz Pianos
    Stereo Grand Pianos
    Grand Piano Plus

    Qual desses teria o melhor piano....

    Edilsontriton
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Mais alguém pode dar uma opinião?

    silvG8
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: silvG8
    · votar


    Edilsontriton
    Você tem duas opiniões bem claras acima. Como se trata de algo extremamente incomum de ver, um QS 6.1, é mais ainda, Q Cards, acho que você não vai conseguir muitas opiniões em nenhum lugar no Brasil. Dê valor a respostas que recebeu e explore o que a internet tem a oferecer. Como um dos colegas falou, vasculhe e ouça você mesmo - sugiro o próprio YouTube.

    Boa sorte!

    Edilsontriton
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    keyboardjones

    Tenho um QS8.2 e alguns QCards. Dentre eles, o Jazz Piano e o Grand Piano. Gosto muito do primeiro, pois possui timbres bacanas e bem variados para qualquer gênero. Já o segundo se resume a timbres bem específicos para pianos de concerto. Sendo assim, a escolha vai depender do teu gosto. Independente da preferência, tenha a certeza de que qualquer um desses dois cards possui timbres bem melhores do que os pianos originais do QS.


    Keyboardjones
    como vc tem os Qcards em questao, preciso tira algumas duvidas com vc
    me passe seu email ou me mande um msg.

    edilsontriton@gmail.com

    valew!

    keyboardjones
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Edilsontriton
    Ok, mandei um mail.
    Se não receber, dá uma olhada no spam.

    Valeu.

    Edilsontriton
    Veterano
    # jan/16 · Editado por: Edilsontriton
    · votar


    keyboardjones

    Respondi seu e-mail, valew!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alesis QCards para QS 6.1 qual tem o melhor Piano Acustico?