Arquivos de Imagen dos QCards Alesis Card PCMCIA

    Autor Mensagem
    emanuel macedo
    Veterano
    # nov/05


    achei muito interessante estes card para alesis , o preço e bem convidativo.

    http://acessorios-para-teclado.teclados.instrumentos-musicais.comprar. art.br/venda-34788924-arquivos-de-imagen-dos-qcards-alesis-card-pcmcia -qcard.html

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Não consegui abrir :-S

    Alesis, Alesis... Há temos atrás eu vi, um ao lado do outro: QS6, QS6.1 e QS6.2. Quais são as reais diferenças entre eles?

    emanuel macedo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tente outra vez comigo esta legal, pelo que eu entendir é um arquivo zipado
    vc vai precisar do progarma para passar para o PCMCIA

    kevinmoore
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    vc acha tudo isso ae no eMule ;)

    eu naum tenho o Alesis...

    emanuel macedo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    bom dia.

    já vi muita gente se informando a respeito destes cards aqui ,
    mas alguem resolveu ? kevinmoore mostre pra gente como baixar e depois passar para o PCMCIA já que o alesis apenas recebe o card ele não grava .

    _KOG
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu acho que voce grava no alesis tambem... e nao so pelo computador!

    so queria achar esses cards pra comprar;

    kevinmoore
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ed2k://|file|Alesis%20Q-Card%20QCARD%20Vintage%20Synthesizers%20[+Writ er]%20[RiXSTER].rar|7064980|8243D982E7BBA63143757AEC5DA679E1|/

    ed2k://|file|Alesis%20Q-Card%20QCARD%20Vintage%20Keys.rar|5918037|551F 3567D777D8F8A9B62501FC99E06E|/

    tão aí dois... mas tem mais... é só procurar Alesis no eMule!

    kevinmoore
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    alesis, como arquivo...

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    me digam extamente nome e modelo do tipo de cartão q serve pra eu gravar e regravar no pc e passar pro meu QS6. Sei que o synth aceita 8mb mas se nao me engano dizem q nem existe mais cards de 8mb no mercado, acho q no minimo de 20mb que mesmo assim o synth so le 8 dos 20.
    sou do Rio de Janeiro e nao tenho notebook. Quero uma opção boa e barata pois acho q tenho como baixar essas imagens, so me falta os cartões que no sei exatamente quais

    Aguardo ansioso amigos, abraços!!!!

    emanuel macedo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Leandro Barbosa
    bom dia amigo , tenho tambem um alesis mas não tenhos os arquivos .
    estou esperando à resposta dokevinmoore que diz ter os arquivos zipados ,eu acho que o modo de vc passar os arquivos para o teclado deve ser pelo sys. ex97 para o card mas não tenho certeza, os arquivos que estão ai em cima estão inconpletos e não funcionou , se alquem tiver estas imagem por favor que queira passar pra nos agradeço.

    kevinmoore
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    os arquivos vem .img
    é um arquivão fechado com a estrutura da Qcard, aí pelo que li precisa de um tal de Memory Card Explorer pra gravar, ou uma versão paga do Sound Bridge!
    Algo assim!
    Mas eu não tenho QS...

    emanuel macedo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    kevinmoore
    manda pra mim fuçar que mando a resposta . o arquivo que vc postou esta incompleto (1k) que tamanho tem +- o arquivo que vc tem? eu preciso de um completo para analizar.

    kevinmoore
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    emanuel macedo

    tá aí a do Stereo Jazz Piano
    http://s62.yousendit.com/d.aspx?id=0DV7FJTHJ1BWA2N3KVFN0J99F2

    emanuel macedo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    algumas dicas interessantes sobre os alesis qs6/7/8.
    vejam tambem o (software V30 SOUNDBRIGE e o sysEx)para alesis.

    http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://midiworl d.com/quadrasynth/qs_7.htm&prev=/search%3Fq%3Dsoftware%2Balesis%2Bcard %26hl%3Dpt-BR%26lr%3D%26sa%3DG

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu perguntei exatamente QUAL CARTAO USAR, quando eu chegar na loja de informatica qual tipo e modelo de cartao 'virgem' eu peço que sirva pra gravar essas imagens e usar no QS6, e tbém que possa apagar e gravar de novo depois???????????????

    kevinmoore
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Leandro Barbosa
    Sei que é cartão PCMCIA
    agora o resto não sei!
    procura no www.google.com
    se as páginas derem erro 404 vc volta e clica no "em cache"

    emanuel macedo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Q: Que tipo de cartões é compatível com o QS?
    A: Somente o tipo 1 de AMD, cartões flash da RAM de PCMCIA é compatível com o QS, não compra nenhum outro tipo.

    kevinmoore
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    emanuel macedo
    E ae? Não fez nada com o arquivo que te mandei?

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Q: Que tipo de cartões é compatível com o QS?
    A: Somente o tipo 1 de AMD, cartões flash da RAM de PCMCIA é compatível com o QS, não compra nenhum outro tipo



    Ta meio confuso teu texto amigo, da uma caprichada no portugues aí!! Sério mesmo, ta confuso de t entender.

    emanuel macedo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Leandro Barbosa
    boa noite .
    desculpe e que a pagina foi copiada do tradutor.

    ele diz o sequinte : vc só pode comprar o card AMD PCMCIA para o alesis.
    leia no poste sobre software v30, vá em cards.
    kevinmoore
    veja só, pelo soft HEX faz uma copia do arquivo img. agora salva no modo especial para BIN. não tenho o card estou tentando passa via sysEX.
    depois eu digo o resultado.

    emanuel macedo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Leandro Barbosa
    kevinmoore
    bom dia .

    tentei de todas as formas e cheguei a conclusão que realmente se precisa do card, vc usou o soft V30? ele é otimo consequir passar arquivos midis mas os arquivos em IMG. se precisa do card, vc pode salval no soft suas seqüências ou bancos de vozes editadas , o soft tem uma porta midi que procura o sintetizardor automáticamente independente do modelo ,formata cards e etc...
    será que tem estes cards no ML?

    SaintFerio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tem já vi um carinha vendendo estes tempos atrás por 250 se nao me engano... Ele tinha várias unidades...

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    me digam extamente nome e modelo do tipo de cartão q serve pra eu gravar e regravar no pc e passar pro meu QS6. Sei que o synth aceita 8mb mas se nao me engano dizem q nem existe mais cards de 8mb no mercado, acho q no minimo de 20mb que mesmo assim o synth so le 8 dos 20.
    sou do Rio de Janeiro e nao tenho notebook. Quero uma opção boa e barata pois acho q tenho como baixar essas imagens, so me falta os cartões que no sei exatamente quais

    Aguardo ansioso amigos, abraços!!!!

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    me digam extamente nome e modelo do tipo de cartão q serve pra eu gravar e regravar no pc e passar pro meu QS6. Sei que o synth aceita 8mb mas se nao me engano dizem q nem existe mais cards de 8mb no mercado, acho q no minimo de 20mb que mesmo assim o synth so le 8 dos 20.
    sou do Rio de Janeiro e nao tenho notebook. Quero uma opção boa e barata pois acho q tenho como baixar essas imagens, so me falta os cartões que no sei exatamente quais

    Aguardo ansioso amigos, abraços!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Arquivos de Imagen dos QCards Alesis Card PCMCIA