música & amor: o som do coração

    Autor Mensagem
    Ismah
    Veterano
    # mar/11


    galera td músico é um pouco mais romãntico que a maioria, pq temos amor a música, amor ao nosso instrumento... eu achei meu amor, ela é do PR e eu do RS... tenho que esperar 2 anos pra poder ir pra lá, quero uma música romântica pra (tentar ao menos) diminuir a distância entre eu e ela... irmãos me ajudem pq a dor da saudade é foda

    Mr Madruga
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Mr Madruga
    · votar


    A cara o que deixa a música triste, é você tocar a mão esquerda um pouco antes do arpejo da direita, fica triste, não sei se romantico, mas é tipo isto que estou falando...



    Ah, notas menores também ajudam...

    Felipe Felix
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ismah
    a dor da saudade é foda [2]

    Rick Santos
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Sinceramente não gosto de fazer música com o coração, gosto de usar o cérebro para isso.
    Na música sempre esqueço o coração, coloco o cérebro em primeiro lugar, vai ver é por isso que todos chamam minhas composições de "frias de mais".



    Abraços

    Rick Santos

    Rick Santos
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Só mais uma coisa, Mr Madruga nesse video não é o nosso colega virtu do FCC tocando?

    Ismah
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Rick Santos
    Sinceramente não gosto de fazer música com o coração, gosto de usar o cérebro para isso.

    'nem só de pão vive o homem', música é a voz da alma, se vc parar pra ouvir músicos que tocam com o coração (richard clayderman, kenny G, CM&F, M&JR...) vai ver a diferença entre os que tocam pelo dineheiro (luan santana, restart...)

    tecladoprofusao
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ismah
    Se é saudade, use tons menores e um andamento bem lento. Se é esperança de encontro, use maiores e andamento também lento. Uma harmonia repetitiva ajuda em ambos os casos. Caso queira que a música sugira uma espera breve use refão. A música sem refrão dá a sensação que a espera não termina. Aprendi isso de uma forma meio que empírica, não tenho uma referência técnica hehe...

    Fiz uma há algum tempo uma nessa linha Longe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a música & amor: o som do coração