Autor |
Mensagem |
Ismah Veterano |
# mar/11
galera td músico é um pouco mais romãntico que a maioria, pq temos amor a música, amor ao nosso instrumento... eu achei meu amor, ela é do PR e eu do RS... tenho que esperar 2 anos pra poder ir pra lá, quero uma música romântica pra (tentar ao menos) diminuir a distância entre eu e ela... irmãos me ajudem pq a dor da saudade é foda
|
Mr Madruga Veterano |
# mar/11 · Editado por: Mr Madruga
· votar
A cara o que deixa a música triste, é você tocar a mão esquerda um pouco antes do arpejo da direita, fica triste, não sei se romantico, mas é tipo isto que estou falando...
Ah, notas menores também ajudam...
|
Felipe Felix Veterano |
# mar/11
· votar
Ismah a dor da saudade é foda [2]
|
Rick Santos Veterano |
# mar/11
· votar
Sinceramente não gosto de fazer música com o coração, gosto de usar o cérebro para isso. Na música sempre esqueço o coração, coloco o cérebro em primeiro lugar, vai ver é por isso que todos chamam minhas composições de "frias de mais".
Abraços
Rick Santos
|
Rick Santos Veterano |
# mar/11
· votar
Só mais uma coisa, Mr Madruga nesse video não é o nosso colega virtu do FCC tocando?
|
Ismah Veterano |
# mar/11
· votar
Rick Santos Sinceramente não gosto de fazer música com o coração, gosto de usar o cérebro para isso.
'nem só de pão vive o homem', música é a voz da alma, se vc parar pra ouvir músicos que tocam com o coração (richard clayderman, kenny G, CM&F, M&JR...) vai ver a diferença entre os que tocam pelo dineheiro (luan santana, restart...)
|
tecladoprofusao Veterano |
# mar/11
· votar
Ismah Se é saudade, use tons menores e um andamento bem lento. Se é esperança de encontro, use maiores e andamento também lento. Uma harmonia repetitiva ajuda em ambos os casos. Caso queira que a música sugira uma espera breve use refão. A música sem refrão dá a sensação que a espera não termina. Aprendi isso de uma forma meio que empírica, não tenho uma referência técnica hehe...
Fiz uma há algum tempo uma nessa linha Longe
|