[Video demo] Roland D-50: a demo mais completa q vc já viu!

Autor Mensagem
mauropsouza
Veterano
# jan/12 · Editado por: mauropsouza
· votar


Por que vendi meu D50? Por que?
Na verdade eu troquei o meu por um 01Wfd zero kilometro, ainda dei volta....mas é muito bom este teclado mesmo...claro que não tinha piano acustico de verdade, mas ele foi um concorrente direto do DX7, e não fez feio não... que timbres gordos mesmo ...recentemente peguei uma biblioteca dele para o Kontakt, e me deliciei,rsrsrsr....bons tempos mesmo...

LeandroPeres
Veterano
# jan/12
· votar


Pianos excelentes, perfeito pra tocar em igrejas, barrou meu RS-50 de longe... hehehe

Excelente demo! Parabéns!

Maestro Mittmann
Veterano
# jan/12
· votar


mauropsouza
Até pq o 01w (que de cabeça para baixo é M10, sacou a maldade?) Foi feito pela Yamaha, abre o teu que tá lá escrito n placa. Se eu tivesse comprado o 01w n época q saiu, teria ele até hoje, é uma máquina p se ficar um tempão...

Edson Caetano
Veterano
# jan/12
· votar


Maestro Mittmann
Acredita que eu descobri a américa agora com este 01w = M10, nunca tinha relacionado isso, bacana descobrir

fernando tecladista
Veterano
# jan/12
· votar


Edson Caetano
Maestro Mittmann

fala sobre o fato de M10 aqui (diz carecer de fontes) mas essa história eu já tinha ouvido quando apareceu o teclado, quando surgiu alguns tinham a dúvida se o nome era "zero um" ou "Ô um" ja que os outros eram M1, T1... então contavam a hístoria do logo de cabeça para baixo


http://en.wikipedia.org/wiki/Korg_01/W

feh_l.j
Veterano
# jan/12
· votar


belo teclado...
ele custa quanto novo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Video demo] Roland D-50: a demo mais completa q vc já viu!