Música só com VSTs (avaliem!)

    Autor Mensagem
    _Rattu_
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: _Rattu_


    Amigos, estou explorando a mil VSTs somados aos meu set de teclados dos anos 80. A minha última grande descoberta foi o Addictive Drums, não consigo imaginar uma bateria programada que soe mais humana do que esta.

    Minha humilde gravação chama-se "Esta Noite" e utiliza meu set por completo:

    -Korg DS8
    -Roland D20
    -Ensoniq EPS Classic
    -Microkorg
    -Notebook com Fruity Loops + Addictive Drums

    avaliem!



    Ultra Mega Master - Esta Noite.mp3

    _Rattu_
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Só um adendo, o nome do tópico está errado, já que eu utilizei teclados físicos. Quis dizer que a bateria e o sequenciamento é de VSTs.

    Mr Madruga
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    _Rattu_
    Sussa o seu set pra esse tipo de música, a bateria grava no dedo ou é algum tipo de pattern?

    _Rattu_
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Mr Madruga
    Valeu mesmo, cara!

    A bateria foi tocada em controlador, daí você perceber certas "imperfeições" na pegada, o que torna tudo muito humanizado.

    dgsoul
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    (tirando a parte que eu perdi 2 mins de minha vida esperando pra ver o que acontecia depois do final da música) Bem Legal, _Rattu_.

    Uma dica:
    Batera! ficaria melhor se vc tivesse incluido pelo menos mais duas variações de viradas, adicionado uns chimbais abertos (tanto na marcação lá do inicio e também do meio da música,quanto no restante do tema). Aí ficaria show de bola, mas no restante ficou 10 mesmo, lembra bem as vibes dos anos 80, com aquelas minas de macacão rosa, aqueles cabelos bem armadões com uma faixa enorme na testa e tals. Aqueles patins que mais parecia uma bota branca com rodas, etc... Sonzeira bem nostalgica, hehehe!!!

    Ismah
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Batera! ficaria melhor se vc tivesse incluido pelo menos mais duas variações de viradas, adicionado uns chimbais abertos (tanto na marcação lá do inicio e também do meio da música,quanto no restante do tema). Aí ficaria show de bola, mas no restante ficou 10 mesmo, lembra bem as vibes dos anos 80, com aquelas minas de macacão rosa, aqueles cabelos bem armadões com uma faixa enorme na testa e tals. Aqueles patins que mais parecia uma bota branca com rodas, etc...

    da próxima deixa uma coisa pra mim falar tbm, e re a firmando mto massa msmo

    dgsoul
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Meu querido Ismah todos os tecladistas são "quase" como um único organismo vivo que apesar de, virtualmente conectados por um fórum on-line, conseguem interligar pensamentos na hora de avaliarem alguma arte executada por outro integrante. As discórdias nada mais são do que um processo de evolução desse organismo (atenção tecladistas, não confundir com tecnica de orgão).

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    lembra bem as vibes dos anos 80, com aquelas minas de macacão rosa, aqueles cabelos bem armadões com uma faixa enorme na testa e tals. Aqueles patins que mais parecia uma bota branca com rodas, etc...

    e re a firmando mto massa msmo

    os tecladistas são "quase" como um único organismo vivo que apesar de, virtualmente conectados por um fórum on-line, conseguem interligar pensamentos na hora de avaliarem alguma arte executada por outro integrante


    o foda é quando chega um músico que toca outro instrumento e não entende o lance de timbres eletronicos, filtros, FM um loop de batera e solta a pérola:

    "parece música de video game"

    ------------------------

    gostei do som

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música só com VSTs (avaliem!)