Autor |
Mensagem |
dinotecladista Veterano |
# fev/11
DVDs Aulas Piano e Teclado um ótimo material pra quem quer aprender em casa... 23 videos de Aulas (piano e Teclado) abordando varias assuntos.. jazz blues Tecnicas de Orgão Harmonização Reharmonização. Improviso. Exercicios Tecnicos. e mais Ebooks . interessados deixem um recado ou um email. adinelsonregipa@hotmail.com
abraço
|
sandmarc Veterano |
# fev/11
· votar
Ops...
Tá vendendo ou disponibilizando free?
|
Mr Madruga Veterano |
# fev/11
· votar
dinotecladista Espero que seja gratuito, porque é proibido comercialização aqui no fórum.
|
Ismah Veterano |
# fev/11
· votar
tbm quero saber se é free ou não... ---------------------------
madruga tenho um material pra vc vc entra no msn
|
dgsoul Veterano |
# fev/11
· votar
A última aparição desse maluko foi a 148 dias atrás!!!
E fez o mesmo tópico, sobre o mesmo assunto...
A moderação cortou o camarada...
Vou deixar rolar porque até agora o cara não manifestu se é comércio ou gratuito. Embora sinceramente eu não acredito que o cara vai queimar 60 DVDs de boa vontade e disponibilizar de graça pra qualquer um (vide link)
|
Mr Madruga Veterano |
# fev/11
· votar
dgsoul Mas querendo ou não, ele está divulgando, o pessoal vai lá mandar o e-mail pra ele achando que é free, ai depois com uma jogada de marketing ele faz o carinha comprar os DVD's
|
NillMaker Veterano |
# fev/11
· votar
Aceita TIQUI ( Tiqui é fogo!!! kkkkkkkkkkk!!)
|
123guitarra123 Membro Novato |
# jun/14
· votar
Comprei um do MAIS QUE MÙSICA (Piano popula mês 1) e claro, é chato pagar 40 pratas num DVD , mas cara... valeu pacas, primeiro pq tem 4 horas de aula!!! e a didática é infinitamente melhor que a do edon... Aprendi mais com ele do que com prof particular. tanto valeu que eu gastei mais 40 e comprei o seguinte! rsrsrs
|
freitas_silva Veterano |
# jun/14
· votar
Indico o Turi Collura. Ótimo método!
|