Autor |
Mensagem |
dgsoul Veterano |
# fev/11
· votar
sandmarc
Yes!!!
Ótimo controlador, Teclas legais, excelente preço!
|
viktor 999 Veterano |
# fev/11
· votar
acho que está na hora de trocar meu velho amigo o Yamaha PSR 292 vixi cara passo da hora faz tempo
|
sandmarc Veterano |
# fev/11 · Editado por: sandmarc
· votar
dgsoul
Pois é... estou achando o preço até bom demais, porque dei uma pesquisada no ML e o pessoal tá vendendo por 2k ou mais... achei estranho!
De resto funciona legal com meu teclado? É só ligar o cabo USB e "foi"?
De cara teria que gastar numa estante dupla, porque a minha é daquelas simples e além disso esse controlador é pesadinho... precisaria mais alguma coisa?
[EDIT]
liguei pro cara. Ele disse que o teclado está em boas condições e que foi revisado recentemente. Está vendendo porque já tem uns 4 meses que não usa por falta de tempo.
Estava com ele no carro levando pra um amigo dar uma olhada, se o cara não fechar ( é difícil já que está pela metade do preço ) eu acho que vou encarar...
|
LulaMolusco Veterano |
# fev/11
· votar
Já encomendei o Yamaha DGX 640, espero que não me arrepende :P Obrigado a todos pela ajuda.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/11
· votar
LulaMolusco
encomendei o Yamaha DGX 640, espero que não me arrepende
quando chega?
|
sandmarc Veterano |
# fev/11
· votar
Sobrei...
o cara ficou com o teclado... fica pra outra!
|
LulaMolusco Veterano |
# fev/11
· votar
_BLACKMORE_
Já chegou :) Não posso tirar minhas conclusões a respeito do teclado ainda, mas ta dificil essas teclas ... :P
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/11
· votar
LulaMolusco
Não posso tirar minhas conclusões a respeito do teclado ainda, mas ta dificil essas teclas ... :P
hahahaha ... eu fiz aulas em um DGX630, e bixo ... são teclas doidas de pesadas mesmo ... eu gostei da "agilidade" que eu conseguia no meu TX ... hehehe Se eu pudesse eu compraria um ... mas estou doido mesmo é por um SV-1 ... só falta a grana !! hahaha
abrax!
|