Autor |
Mensagem |
MAB Keyboard Veterano |
# mai/11
· votar
korgman
Valeu Brother.
Assim que tiver tempo vou experimentar a dica.
|
macba Veterano |
# mai/11
· votar
Olha quero primeiramente agradecer, e também comentar sobre as programações que recebi dos amigos, sampaiojazz,korgman e MAB Keyboard, nossa um trabalho incrível, a coletânea que o Korgman disponibilizou fazendo um mix dos trabalhos dele com a do MAB, ficou show de bola. Uma riqueza e variedade de pianos acústicos, EP´s, órgãos e synth, bem como metais pesados e cordas. Muito bom mesmo, também curti os acordeons do Korgman e do Sampaio, olha deu uma turbinada no M50 que já era bom, ficou muito show.
Recomento e agradeço os amigos. Quando evoluir um pouco mais na programação deste teclado compartilho alguma criação.
|
korgman Veterano |
# mai/11
· votar
Valeu Macba,
Vamos ficar esperando seus combs grande amigo e faço o mesmo convite para todos os usuários que possuirem um M50 nas mãos e mil idéias na cabeça.
sampaiojazz estou esperando vc me enviar o teu acordion para anexar ao pacote que envio para os usuários.. abs
abs
Áureo Galli - Suporte Korg
|
lucas.korg Veterano |
# out/12
· votar
Não consigo baixar os programas, Korgman-korgman pode me ajudar por favor, comprei o M50 73 equero fazer esse esquema de melhorar o piano AC, como faço, quro passar por Cartão de memoria e depois importar pro M50. preciso de sua ajuda. por favor Lucas.korg agradece.....
|
lucas.korg Veterano |
# out/12
· votar
Não consigo baixar os programas, Korgman-korgman pode me ajudar por favor, comprei o M50 73 equero fazer esse esquema de melhorar o piano AC, como faço, quro passar por Cartão de memoria e depois importar pro M50. preciso de sua ajuda. por favor Lucas.korg agradece.....
|
lucas.korg Veterano |
# out/12
· votar
|
lucas.korg Veterano |
# out/12
· votar
Não consigo baixar os programas, Korgman-korgman pode me ajudar por favor, comprei o M50 73 equero fazer esse esquema de melhorar o piano AC, como faço, quro passar por Cartão de memoria e depois importar pro M50. preciso de sua ajuda. por favor Lucas.korg agradece..... korgman sampaiojazz
|
lucas.korg Veterano |
# out/12
· votar
opa desculpe fiz esse monte de perguntas repetidas sem querer, sou novo por aqui, não conseguir apagar. rsrrs
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/12
· votar
lucas.korg O Manual é díficil de ler? Página 93 ensina direitinho como dar o load nas PCGs direto do SSD, não tem segredo
Agora o arquivo (se ainda não tiver) manda o email para os caras ou private message
E não dá para apagar mensagems mesmo, basta editar e colocar post duplicado
Boa sorte
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/12
· votar
Vai, hoje acordei de bem com a vida hehe vou te ajudar um pouquinho mais...
http://korgpatches.com/patches/m50/
Tá aí as reprogramações diversas, incluindo as do Korgman
|
lucas.korg Veterano |
# out/12
· votar
Valeu Edson Caetano... DEUS abençoe amigo, agora vou ver como funciona. rs falou.
|
lucas.korg Veterano |
# nov/12
· votar
[b][/b]SampaioJazz,
Por favor se puder enviar suas edições para mim ficarei grato...
lucas.korg@gmail.com
Quero dar meus parabéns para Korgman e SampaioJazz pela essa grande criatividade da musica, me inspiro em vcs DEUS abençoe a vida de vcs. Obrigado falou.
|
boka keyboard Veterano |
# nov/12
· votar
Boa tarde pra galera do forum. Gostaria de saber onde posso encontrar o cartao de memoria Sd para meu korg M50, qualquer modelo Sd pega ou tem um especifico, sou de Salvador e já peguei as programaçoes do korgman estou querendo usar. Aguardo resposta. Valeu galera.
|
lucas.korg Veterano |
# nov/12
· votar
Boka
No meu M50 eu uso um cartão normal... um cartão de memoria de celular e um adaptador pode ter certeza que ira funcionar normalmente.
|