Pianos editados Korg M50; Korgman X Sampaiojazz

Autor Mensagem
MAB Keyboard
Veterano
# mai/11
· votar


korgman

Valeu Brother.

Assim que tiver tempo vou experimentar a dica.

macba
Veterano
# mai/11
· votar


Olha quero primeiramente agradecer, e também comentar sobre as programações que recebi dos amigos, sampaiojazz,korgman e MAB Keyboard, nossa um trabalho incrível, a coletânea que o Korgman disponibilizou fazendo um mix dos trabalhos dele com a do MAB, ficou show de bola. Uma riqueza e variedade de pianos acústicos, EP´s, órgãos e synth, bem como metais pesados e cordas. Muito bom mesmo, também curti os acordeons do Korgman e do Sampaio, olha deu uma turbinada no M50 que já era bom, ficou muito show.

Recomento e agradeço os amigos.
Quando evoluir um pouco mais na programação deste teclado compartilho alguma criação.

korgman
Veterano
# mai/11
· votar


Valeu Macba,

Vamos ficar esperando seus combs grande amigo e faço o mesmo convite para todos os usuários que possuirem um M50 nas mãos e mil idéias na cabeça.

sampaiojazz estou esperando vc me enviar o teu acordion para anexar ao pacote que envio para os usuários.. abs


abs

Áureo Galli - Suporte Korg

lucas.korg
Veterano
# out/12
· votar


Não consigo baixar os programas, Korgman-korgman pode me ajudar por favor, comprei o M50 73 equero fazer esse esquema de melhorar o piano AC, como faço, quro passar por Cartão de memoria e depois importar pro M50. preciso de sua ajuda. por favor Lucas.korg agradece.....

lucas.korg
Veterano
# out/12
· votar


Não consigo baixar os programas, Korgman-korgman pode me ajudar por favor, comprei o M50 73 equero fazer esse esquema de melhorar o piano AC, como faço, quro passar por Cartão de memoria e depois importar pro M50. preciso de sua ajuda. por favor Lucas.korg agradece.....

lucas.korg
Veterano
# out/12
· votar


Não consigo baixar os programas, Korgman-korgman pode me ajudar por favor, comprei o M50 73 equero fazer esse esquema de melhorar o piano AC, como faço, quro passar por Cartão de memoria e depois importar pro M50. preciso de sua ajuda. por favor Lucas.korg agradece.....

lucas.korg
Veterano
# out/12
· votar


Não consigo baixar os programas, Korgman-korgman pode me ajudar por favor, comprei o M50 73 equero fazer esse esquema de melhorar o piano AC, como faço, quro passar por Cartão de memoria e depois importar pro M50. preciso de sua ajuda. por favor Lucas.korg agradece.....
korgman
sampaiojazz

lucas.korg
Veterano
# out/12
· votar


opa desculpe fiz esse monte de perguntas repetidas sem querer, sou novo por aqui, não conseguir apagar. rsrrs

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


lucas.korg
O Manual é díficil de ler?
Página 93 ensina direitinho como dar o load nas PCGs direto do SSD, não tem segredo

Agora o arquivo (se ainda não tiver) manda o email para os caras ou private message

E não dá para apagar mensagems mesmo, basta editar e colocar post duplicado

Boa sorte

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


Vai, hoje acordei de bem com a vida hehe vou te ajudar um pouquinho mais...

http://korgpatches.com/patches/m50/

Tá aí as reprogramações diversas, incluindo as do Korgman

lucas.korg
Veterano
# out/12
· votar


Valeu Edson Caetano... DEUS abençoe amigo, agora vou ver como funciona. rs falou.

lucas.korg
Veterano
# nov/12
· votar


[b][/b]SampaioJazz,

Por favor se puder enviar suas edições para mim ficarei grato...

lucas.korg@gmail.com

Quero dar meus parabéns para Korgman e SampaioJazz pela essa grande criatividade da musica, me inspiro em vcs DEUS abençoe a vida de vcs. Obrigado falou.

boka keyboard
Veterano
# nov/12
· votar


Boa tarde pra galera do forum. Gostaria de saber onde posso encontrar o cartao de memoria Sd para meu korg M50, qualquer modelo Sd pega ou tem um especifico, sou de Salvador e já peguei as programaçoes do korgman estou querendo usar. Aguardo resposta. Valeu galera.

lucas.korg
Veterano
# nov/12
· votar


Boka

No meu M50 eu uso um cartão normal... um cartão de memoria de celular e um adaptador pode ter certeza que ira funcionar normalmente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pianos editados Korg M50; Korgman X Sampaiojazz