Você compraria um Kurzweil pc3x ou pegaria um controlador midi+note+placa de som

    Autor Mensagem
    myigor
    Veterano
    # jan/11


    Galera... apenas para eu saber de vocês..

    estou disposta a trazer dos states por 2000 dolares um Kurzweil PC3X... só que sendo muito alto o valor as vezes bate aquele arrependimento rsrsrs...


    Seria legal se eu comprasse por exemplo: (não falando de quantidade de teclas nem do peso delas, mas sim dos recursos digitais) um AXION 61 + NOTE + FAST TRACK PRO.. buscando usar os timbres dos softwares VST ou então dos plugins... ou bancaria um Kurzweil PC3X com uma penca de recursos que eu sei que tem?

    Decisão dificil rsrs

    ajuda ae! :D

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Decisão díficil nada

    Com certeza, mais do que absoluta, traz um PC3X
    É outro nível, principalmente se for pianista, as teclas fazem diferença

    Olha, tocar com Note + Interface + Controlador é legal, tem suas características, mas na minha visão, não substitui um teclado dedicado a função, pra quem tem estudio é legal ter equipamentos assim para facilitar colocar efeitos, etc... mas para o dia a dia, nada como pegar o tecladão, apertar o power e sair tocando sem se preocupar com mais nada, apenas você, ele e a música

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Detalhe: o PC3x tambem faz as vezes de controlador e dependendo da qualidade do seu note e de qual vai ser o seu uso, a placa de som externa torna-se desnecessária

    carlovkey
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Olha... Na realidade tenho um PC3X e not+ controle+ fast track e com certeza O PC3x é mais dinamico e de modo geral mais vantajoso pra tocar ao vivo

    Claro que é mais facil transportar o not do que o PC3x... mas se tiver como transportar vai de pc irmao...

    Marcos Martini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Com certeza, mais do que absoluta, traz um PC3X(?)

    myigor
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Po galeraaa... filet...

    vou seguir estes conselhosss vlw a todos!! :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Você compraria um Kurzweil pc3x ou pegaria um controlador midi+note+placa de som