Fatos em mitos dos Teclados

Autor Mensagem
Juruna_Tecladista
Veterano
# jan/11
· votar


forrofamyliar
Agora estou curioso cara.
Na boa.
Qual é o modelo do seu Korg?

NillMaker
Veterano
# jan/11
· votar


dgsoul
Nem fala cara! Bons tempos que a gente é criança, não tem muita responsabilidade, só se diverte e acha que o mundo é uma pista de Hot Wheels! kkkkkkkk!

Mas bacana que muita gente se lembra!



Rick Santos
kkkkkkkkkkk! Os jogos antigos é que são legais cara! É tipo o Korg 01/wfd, Roland XP80.. São antigos mais são melhores que muitas tecnologias aí!

Rick Santos
Veterano
# jan/11
· votar


NillMaker

Os jogos antigos é que são legais cara! É tipo o Korg 01/wfd, Roland XP80.. São antigos mais são melhores que muitas tecnologias aí!


Cara!!!!



Super Nintendo!!!

Mario Bros!!!

Donk Kong!!!

Mortal Kombat!!!



Isso sim era vida, crianças soprando o cartucho pra "pegar" melhor, quando não se tinha uma borracha escolar "especial" para fazer o serviço.

Não tinha essas besteiras de GTA, Devil my Cry, Crysis e etc.

Mas o que marcou a década de 90 com certeza foram os filmes, Will Smith, Sivester Stalonne, Arnold Schwarzenegger, Van Damme, Steven Seagal, e outros grandes nomes (não sei se escre vi certo os nomes).


Acho melhor a gente voltar ao assunto do fórum antes que a gente leve um puxão de orelhas de alguém do fórum!!!! rsrsrs...




Grandes Abraços


Rick Santos

dgsoul
Veterano
# jan/11
· votar


NillMaker

Mario Bros.1 (quem não lembra como pegar a "vida" escondida na 1ª fase!?), Sonic do Master System (acho mais legal do que odo Mega). Shinning Force 1 e 2; Alex Kidd; Chaves; Os trapalhões (simplesmente os melhores); Enduro; Elevator Action; Bomberman; Kool the Gang, Earth Wind and Fire; Tim Maia; Airton Senna; Mundo da Lua, Exterminador do Futuro...

hehehehehe, Lembra daquela vinheta do Jaspion!?

"Come on Boy Tsurai toki Hodo
Come on Boy Waraou ze
Sousa Yuuki ga Sugu modoru
Otoko da monna Wakasa da monna
Kokoro no Honoo ga mabushii monna...

Jaspion Ookina Aku hodo
Jaspion Fusoku wa nai ze
Ore ga Ore ga Ore ga Seigi da Jaspion"



Velho, esse era meu Herói preferido! Depois vinha o Ninja Jiraia e o Kamen Rider (aquele com cara de gafanhoto).

Tinha tbm os Cyber Cops!!! Não sei qual era o synth que eles usavam...mas dá pra ver nesse video, lá pros 1:50.

Obs: sei que era um Yamaha e que esse seriado era da década de 80/90 se não me engano.
(DX7!? Maybe...)


FATO:

DgSoul vive na nostalgia dos desenhos e músicas da década de 70/80.


hehehehe


"Nostalgia é uma Doença sem Cura que vai gradativamente aumentando e se agravando com o passar do tempo"by DgSoul. Nuss essa tbm vai pro meu registro pessoal!!! Quem plagiar eu processo!!!

forrofamyliar
Veterano
# jan/11
· votar


Juruna_Tecladista

É um Korg I30. Tudo bem, já sei, não é tão caro assim, certo?
Mas pra quem é pobre, mora de aluguel e sustenta família é uma fortuna!

dgsoul
Veterano
# jan/11
· votar


forrofamyliar

Mas este foi o melhor que vc pode comprar e isso é o que importa. A qualidade do instumento vai aumentando conforme a medida em que você vai conhecendo o instrumento.

Digo isso porque na minha época com o PSR-620, tirava uma sonzeira da hora (tinha que compensar a falta de recurso, rsrsrs).

Com isto concluo mais uma:

FATO:

*A Qualidade do instrumento está proporcionalmente relacionada a criatividade e conhecimento do músico que o está executando.

*Até um Kronos pode soar uma M.#§D@, se o "tocador" não souber o que está fazendo!!!

MITO:

Mí sustenido não existe!

Edson Caetano
Veterano
# jan/11
· votar


MITO:
Mí sustenido não existe!

Quem for tocar um instrumento não temperado, se não já tiver o feito ou saber disso, vai descobrir que o E# é diferente de F

Embora enarmonicos em instrumentos temperados, na verdade tem diferença de poucos Comas (unidade de medida) de um para o outro

Vou até pesquisar para relembrar o assunto

Thallyz
Veterano
# jan/11 · Editado por: Thallyz
· votar


dgsoul

A TOMOKO do Cyber Cops se chama Mika Chiba e é cantora profissional. Pesquise no you tube.

O ator que fazia o Marte tocava bateria "de verdade ". (ele suicidou-se).

GIGANTE GUERREIRO DAILEON

Cyber Força concentrar
Cyber Thunder Arm. . .

Pra não desvirtualizar do tópico...

Qualquer teclado fica uma b#%¨@ se o tecladista não souber tirar um som. . . FATO

dgsoul
Veterano
# jan/11 · Editado por: dgsoul
· votar


Edson Caetano


Boa Edson, matou à tiros de 12!!!


Grande parte da galera, até eu a algum tempo atrás, não imaginava que houvessem instrumentos com afinações cromáticas de 1/3, 1/4 de tom etc.

Fator Comprobatório: Sitar


Grande parte dos Tecladistas são Nerd: Fato ou Mito!?

Cleber Vaz
Veterano
# jan/11
· votar


Grande parte dos Tecladistas são Nerd: Fato ou Mito!?

Boa!

marcusVinicius
Veterano
# jan/11
· votar


Grande parte dos Tecladistas são Nerd: Fato!

yurikat
Veterano
# jan/11
· votar


Fato ou Mito???

O Super Arrocha PSR 3000 é o melhor teclado do mundo?!?!?!?!?!?!

Mr Madruga
Veterano
# jan/11
· votar


dgsoul
Grande parte dos Tecladistas são Nerd: Fato ou Mito!?

Eu já tinha postado isso...

Fatos ou Hipóteses:

Todos tecladistas tem G.A.S.

Tecladistas tem cara de nerd porque além de manjar de teclado tem que manjar de informática, e tem os pianistas ficam estudando teoria o dia todo.

Geralmente são magrelos e corcundas ou gordinhos.

Teclado é instrumento de "boy", para ter um decente tem que desembolsar logo de cara no mínimo R$1500. (MM6, Juno Di, Kme61, ...)

Mito:

Teclado é instrumento de mulher, fico p*#& com isso

Pra que banda se tem teclado, gravação com metais feitos no teclado é esdruxulo.


dgsoul
Veterano
# jan/11
· votar


Mr Madruga

Eu já tinha postado isso...

Foi Mal...Ae galera o "Tecladista Nerd" é mérito do Mr. Madruga, blza!!!

Grande parte dos tecladistas são Nerds, mas eu sou Nord!!! (trocadilho horrível!!!)

Rick Santos
Veterano
# jan/11
· votar


Grande parte dos tecladistas são Nerds, mas eu sou Nord!!! (trocadilho horrível!!!)



Abraços

Rick Santos

Juruna_Tecladista
Veterano
# jan/11
· votar


Desculpe Mr Madruga mas eu já tinha postado que tecladista tem GAS. uahsuahsuahsuahsaush 1ª página

Fato:
O Top de hoje, não é o Top de amanhã.

Mesmo a gente tendo todos os teclados Tops de todas as grandes marcas, ainda continuaremos com G.A.S.


forrofamyliar
Veterano
# jan/11
· votar


Me disseram uma coisa mas acho que é mito:

"Todo tecladista adora ficar em loja de instrumentos musicais testando todos os teclados pra não comprar nenhum"

Gugu tecladista
Veterano
# jan/11
· votar


pelo contrario é fato

Juruna_Tecladista
Veterano
# jan/11
· votar


forrofamyliar
"Todo tecladista adora ficar em loja de instrumentos musicais testando todos os teclados pra não comprar nenhum"

Pelo menos eu gosto de ir em lojas de instrumentos, pena que aqui onde eu moro tem uma bem fraquinha, que só tem teclados da Casio, aí quando eu vou pra casa da minha avó na Baixada do Rio fico dooooiidooooo.

dgsoul
Veterano
# jan/11
· votar


Sorry, but please click on the link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/242969/p8#7313440

NillMaker
Veterano
# jan/11
· votar


dgsoul
Parabéns meu velho!! Os filhos são herança do Senhor! Que maravilha! Já sabe o sexo do neném?? TO ligado que assim que nascer, você já vai dar um yamahazinho pra criancinha já ficar fera igual o pai! kkkkkkkkk!

Bom, em relação á nostalgia meus amigos, vivo nessa também! kkkk! Lembro de tudo isso que vocês falaram.. e se você tem pelo menos uns 20 anos, vai lembrar dos bonequinhos, brinquedos, e mesmo das músicas como foram citadas á cima.. . vídeo-game então nem se fala... pra quem já jogou Super Metroid ( do SNES) eu demorei 3 anos ( isso mesmo, 3 anos!! ), pra descobrir que tinha que estourar uma Bomba no vidro pra ter acesso á região de Marídia... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora, Rick Santos, seu trocadilho pode ser até o slogan novo da NORD.. kkkkkkkkkkkkk!!

Outra coisa é fato::

Geralmente quem é tecladista e / ou pianista, se interessa mais por outros tipos de artes do que outros tipos de músicos..
Ex. Desenho, pintura, teatro, cinema, etc..

Mr Madruga
Veterano
# jan/11
· votar


dgsoul

Eu tava dizendo nerd que nem esse cara aqui... Tio Jordan

Rick Santos
Veterano
# jan/11
· votar


É mais uma dúvida:


Yamaha S03 tem peso no PA?



Abraços

Rick Santos

cesio137
Veterano
# jan/11
· votar


Rick Santos
Yamaha S03 tem peso no PA?
Mito

dgsoul
Veterano
# jan/11
· votar


Mr Madruga


Nusss, hihihi!!!

Só faltou aqueles óculos Quadriculados estilo "Sr. Wilson", huashuashuas!!!!


Cruel essa época do Jordan, hehehee!!!!

Juruna_Tecladista
Veterano
# jan/11
· votar


Fato:
dgsoul vai ser um bom pai. (:

dgsoul
Veterano
# jan/11
· votar


Juruna_Tecladista

Fato:
dgsoul vai ser um bom pai. (:


"Se eu não puder se o melhor Pai do mundo, pelo menos serei o melhor que eu puder". by DgSoul.


Vou montar um livro com essas pérolas raras que saem de mim, hehehehe!!!!

Juruna_Tecladista
Veterano
# jan/11
· votar


dgsoul
"Se eu não puder se o melhor Pai do mundo, pelo menos serei o melhor que eu puder"
O que importa é seu filho dizer:
Pai, vc é o melhor pai do mundo.
Nossa, deve ser uma sensação indescritível.
(:

Piano ON GRACE
Veterano
# jan/11
· votar


Fato: Com o salário mínimo atual ninguém vai conseguir comprar um bom teclado.

Juruna_Tecladista
Veterano
# jan/11
· votar


Piano ON GRACE
Fato: Com o salário mínimo atual ninguém vai conseguir comprar um bom teclado.
Com isso vc quer dizer o que?
O Salário mínimo é muito baixo
ou
Teclados no Brasil é muito caro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fatos em mitos dos Teclados