quero esse piano. sera que ele é bom?

    Autor Mensagem
    tammaramendes
    Veterano
    # jan/11


    la gente boa noite, eu quero comprar esse piano alguem pode me ajudar me dizendo se ele é bom ou n??
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168539624-piano-meister-raro-so m-excepcional-_JM

    expedifer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    É de qualidade MÉDIA quando NOVO. Nota 3 de 1 a 5 pra esse piano brasileiro de fabrica falida. Portanto, deve ter suas peças "nas últimas" e talvez sem reosição. Só pagando um avaliador pra fazer uma inspeção nele. Cobram de R$ 200 a R$ 500 só pra ir lá ver e fazer orçamento pra ver se te vale a pena comprar (fora os R$ 500 de transporte se fechar negócio.

    tammaramendes
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    nossa q caro, n imaginava q ficava em tanto assim

    Marcos Martini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Compre um piano digital.
    com os pilas deste aew do ML vc compra um yamaha P-95.

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Concordo com o Marcos Martini. Com esse preço, você poderá comprar um teclado sintetizador que possua ótimos timbres de pianos, e além do mais, que possua teclas semi pesadas, ou pesadas, dando então, maior familiaridade ao piano, como se estivesse no piano.

    Marcos Martini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ouça o timbre de Piano AC do "YAMAHA P-95":


    tecnicodepianos
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: tecnicodepianos
    · votar


    Esse piano é da Fritz Dobbert (pianofatura paulista), a fabrica não faliu, apenas deixou os inumeros nomes(marcas) que usava e passou a produzir pianos somente com a marca FRITZ DOBBERT.
    Sobre peças de reposição, qualquer piano fabricado após 1900 segue um padrão universal, sendo assim, peças novas de qualquer fornecedor servem em qualquer piano. De quaqluer forma, esse piano em questão é da década de 70, e para os padrões de durabilidade de pianos, ter 30 ou 40 anos, ele é considerado relativamente novo, e é muito pouco provável que precise de troca de peças, á não ser que tenha sido extremamente mau cuidado e negligenciado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quero esse piano. sera que ele é bom?