The Grand 3 – The Ultimate Virtual Piano Suite Será que promete ser bom?

    Autor Mensagem
    nebdownloads
    Veterano
    # jul/09


    Então tava no site deles, e vi isto prevista agora pra 2009 não sei quando exatamente mas vem com um pacote cheio de pianos novos e os melhores do mundo.......derem uma olhada

    http://www.steinberg.net/en/products/vstinstruments/the_grand_3.html

    The Grand 3 – The Ultimate Virtual Piano Suite

    Pianos

    Exquisite timbre and breathtaking performance of a Yamaha C7
    Extraordinary musical range of a Bösendorfer 290
    Classic tone and touch of a Steinway D
    Distinct vintage sound of a Yamaha CP80 Electric Grand
    Strong and sturdy character of an upright piano

    vai se pra vale o que me dizem do VST ???

    tecladistapvh
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Essa eu vou conferir! rsrs Sou fã do the .

    Minow
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Lindo hein?
    Qual vai ser o tamanho, tem idéia? Eu tenho o The Grand 2, acho bem legal e muito boa a relação tamanho/qualidade.
    Agora, o Ivory é o Ivory...

    Lord fafe
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ebaa'... vou baixar galera...kkkkkkk'...u'torrent... Tomara que valha a pena'... Como será que os timbres vão vir??? Mais pesados?? Suaves??

    nebdownloads
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    cara não sei mas não tenho uma experiência legal com o The Grand 2

    os agudos não parecem ter volume são muito baixos quando toca com força.....estranho né? ja tentei fazer varias coisas mas não vai.......esse novo deve prometer .....

    a e u torrent,........não achei por torrent nem tem na net pra baixar ...nem demo, full ....nada nem via emule......se alguem souber me avisa

    Minow
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    nebdownloads
    os agudos não parecem ter volume são muito baixos quando toca com força....

    Tipo um piano? =X

    nebdownloads
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    sim eu digo no piano modelo 1 que tem nele........as teclas mais agudas parece que não tem interação sei lá posso estar confundindo ou errado.....mas é isso que parece....

    toco forte não sai o som forte de agudo como tem a intensidade nos graves e médios.......

    e ponho o Acoustic Piano sente a diferença nos agudos parece mesmo que tá martelando como num piano e no The Grand 2 não sinto isso.........

    Minow
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    nebdownloads
    Entendo.
    Sei lá, nunca toquei no Acoustik. Eu dei uma pesquisada e acabei gostando mais do som do The Grand.
    Eu gosto bastante dos dois, mas acho que prefiro o segundo, é mais moderno, tem mais a ver comigo pelo menos.

    luciano.daniel
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu vi o video comercial do The Grand 3 no Youtube. Acho que ele vem na mesma linha do IVORY, talves até para disputar mercado com ele. Pelo que vi, assim como o IVORY, o The Grand 3 vem com os pianos clássicos Yamaha C7, Bosendorfer 290 e o Steinway D. No video mostra como eles posicionam os microfones para captar o som do piano real. Quem quiser ver o video no youtube busque por "The Grand 3 - The Ultimate Virtual Piano Suite"...
    ...Forte abraço a todos!

    tecladistapvh
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Demos do bichin.

    http://www.steinberg.net/en/products/vstinstruments/thegrand3/supporti ng_media.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Grand 3 – The Ultimate Virtual Piano Suite Será que promete ser bom?