Autor |
Mensagem |
Darlan Felix Veterano |
# dez/10 · Editado por: Darlan Felix
To vendo que este joguinho está rolando em quase todos os fóruns.. Porque o nosso não ? rs
O jogo é o seguinte... São 5 tecladistas, você retira o que você não gosta e coloca um em negrito! Lembrando que sempre será sob a lista do último post!
- Jordan Rudess - Ronald Fonseca (Trazendo a Arca) - Jean Carlos (Oficina G3) - Marcos Ponte (Domingão do Faustão) - Rick Wakeman
Agora é com vocês! Retirem o que você não gosta e coloque um no lugar, o que você colocar, coloque em negrito para identificarmos melhor!
|
dgsoul Veterano |
# dez/10 · Editado por: dgsoul
· votar
deixa eu ver se entendi, com base na relação abaixo...
- Jordan Rudess - Ronald Fonseca (Trazendo a Arca) - Jean Carlos (Oficina G3) - Marcos Ponte (Domingão do Faustão) - Rick Wakeman
...retiro um que não gosto...
- Jordan Rudess - Ronald Fonseca (Trazendo a Arca) - Jean Carlos (Oficina G3) - - Rick Wakeman
...coloco outro e deixo em negrito...
- Jordan Rudess - Ronald Fonseca (Trazendo a Arca) - Jean Carlos (Oficina G3) - Ranieri Oliveira (Ed MOtta) - Rick Wakeman
É isso!? Se for então...tá ai minha opnião.
|
Darlan Felix Veterano |
# dez/10
· votar
dgsoul Isso aí !
|
DuduXP Veterano |
# dez/10 · Editado por: DuduXP
· votar
- Jordan Rudess - Marcelo Duarte (Anjos de Resgate) - Jean Carlos (Oficina G3) - Ranieri Oliveira (Ed MOtta) - Rick Wakeman
Como podia tirar só um, tirei um que gosto menos um pouquinho, pois todos são feras!
|
Marcos Martini Veterano |
# dez/10
· votar
- Jordan Rudess - Ronald Fonseca (Trazendo a Arca) - Tuomas Holopainen (Nightwish) - Marcos Ponte (Domingão do Faustão) - Rick Wakeman
|
Darlan Felix Veterano |
# dez/10
· votar
Marcos Martini Não é pra retirar do meu não! E sim do último post! Esqueci de colocar no post primário !
|
JEFF_SAN Veterano |
# dez/10
· votar
- Jordan Rudess - Ray Manzarek (The Doors) - Tuomas Holopainen (Nightwish) - Marcos Ponte (Domingão do Faustão) - Rick Wakeman
|
Gus79 Veterano |
# dez/10
· votar
- Jordan Rudess - Ray Manzarek (The Doors) - Tuomas Holopainen (Nightwish) - Schiavon (RPM) - Rick Wakeman
Agora a lista está boa.
|
marcusVinicius Veterano |
# dez/10 · Editado por: marcusVinicius
· votar
Mas sempre há algo a melhorar:
- John Lord - Ray Manzarek (The Doors) - Tuomas Holopainen (Nightwish) - Schiavon (RPM) - Rick Wakeman
Edit: Como podia tirar só um, tirei um que gosto menos um pouquinho, pois todos são feras! (2)
|
elektrodisco Veterano |
# dez/10
· votar
[i]John Lord - Ray Manzarek (The Doors) - Tuomas Holopainen (Nightwish) - Schiavon (RPM) - Caçulinha
|
elektrodisco Veterano |
# dez/10
· votar
Um feliz 2011 para todos ! Com muito som e teclados novos !
|
tiago scott Veterano |
# dez/10 · Editado por: tiago scott
· votar
- John Lord - Ray Manzarek (The Doors) - Tuomas Holopainen (Nightwish) - Herbie Hancock - Caçulinha
|
Gus79 Veterano |
# dez/10
· votar
marcusVinicius
Realmente, você conseguiu melhorar. :D
elektrodisco
Caçulinha???...
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/10
· votar
- John Lord - Ray Manzarek (The Doors) - Cesar Camargo Mariano - Herbie Hancock - Caçulinha
|
Gus79 Veterano |
# dez/10
· votar
Novamente: Caçulinha????
|
JEFF_SAN Veterano |
# dez/10
· votar
- John Lord - Ray Manzarek (The Doors) - Cesar Camargo Mariano - Herbie Hancock - Lafayette (RC, Jovem Guarda)
Vamos dar um descanso pro Caçulinha então
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# dez/10
· votar
- John Lord - Ray Manzarek (The Doors) - Ken Hensley (Uriah Heep) - Herbie Hancock - Lafayette (RC, Jovem Guarda)
|
NillMaker Veterano |
# dez/10
· votar
- John Lord - Ray Manzarek (The Doors) - Ken Hensley (Uriah Heep) - Herbie Hancock - Mikko Harkin ( Ex Sonata Arctica)
|
Edson Caetano Veterano
|
# dez/10
· votar
- John Lord - Ray Manzarek (The Doors) - Ken Hensley (Uriah Heep) - Kevin Moore (Ex Dream Theather) - Mikko Harkin ( Ex Sonata Arctica)
|
elektrodisco Veterano |
# dez/10
· votar
- Cãozinho dos teclados - Ray Manzarek (The Doors) - Ken Hensley (Uriah Heep) - Kevin Moore (Ex Dream Theather) - Mikko Harkin ( Ex Sonata Arctica)[/i]
|
# dez/10
· votar
Darlan Felix Ok !!! --------------------------------------------- - Lairton Dos Teclados - Ray Manzarek (The Doors) - Ken Hensley (Uriah Heep) - Kevin Moore (Ex Dream Theather) - Mikko Harkin ( Ex Sonata Arctica)
|
dionir Veterano |
# dez/10
· votar
Para efeito de jogo é uma boa idéia, mas gostaria de acrescentar que é fácil ser bom tecladista depois da fama (parabéns pois conseguiram chegar lá).
Para pensar neste fim de ano.
Quantos tecladistas no Brasil tocam muito, muito mesmo, no sentido de ser bom e tocar várias horas por noite ganhando nem sempre o valor merecido pelo seu trabalho?
Por que uma vez na vida (pode ser hoje), não somos barristas e damos valor ao que é nosso, de nosso estado, de nossa região.
Nada contra essa lista, mas minha lista é de amazonenses como eu.
Façam a sua, dos seus estados, tenho certeza que em nosso país há vários tecladistas bons que mereçem ser citados e conhecidos aqui neste forúm.
Um conselho: façam como eu, começem por vocês.
Se você não é bom, tá aprendendo, tá enferrujado, não é reconhecido, não ganha dinheiro, trocou de profissão mais é músico de coração (eu desde os seis anos), não importa. Em algum momento você será bom para alguém que o admira com ou sem fama, e este é o melhor reconhecimento.
Feliz ano novo a todos.
- Dionir Neto (apesar de não tocar mais profissionalmente a nove anos, eu me amo). - Neto Gadelha - free lancer, arranjador da músicas do boi Caprichoso - cara é uma fera - Amarildo Cerdeira (paraense de nascimento, amazonense de coração) - Tecladista da banda Segura Pizada. - Maestro Eli Pereira - Professor da Associação Dom Jorge Marskel. - Não existe ou ainda não descobri.
|
JEFF_SAN Veterano |
# dez/10
· votar
dionir
Legal, gostei da homenagem, temos de dar valor aos grandes tecladistas que estão escondidos por aí, mas que tocam tão bem quanto muitos midiáticos
--------------------------------------------------------------------
- Alan Price (The Animals) - Ray Manzarek (The Doors) - Ken Hensley (Uriah Heep) - Kevin Moore (Ex Dream Theather) - Mikko Harkin ( Ex Sonata Arctica)
|
Darlan Felix Veterano |
# dez/10
· votar
dionir Ponto mais que merecido!
Ótima Idéia!
- Dionir Neto (apesar de não tocar mais profissionalmente a nove anos, eu me amo). - Neto Gadelha - free lancer, arranjador da músicas do boi Caprichoso - cara é uma fera - Amarildo Cerdeira (paraense de nascimento, amazonense de coração) - Tecladista da banda Segura Pizada. - Maestro Eli Pereira - Professor da Associação Dom Jorge Marskel. - David (O cara que me ensinou e me fez amar a música)
|
Gus79 Veterano |
# dez/10
· votar
- Alan Price (The Animals) - Ray Manzarek (The Doors) - Keith Emerson (Emerson Lake & Palmer) - Kevin Moore (Ex Dream Theather) - Mikko Harkin ( Ex Sonata Arctica)
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# dez/10 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar
- Alan Price (The Animals) - Ray Manzarek (The Doors) - DJ Juninho Portugal (Banda Djavú) - Kevin Moore (Ex Dream Theather) - Mikko Harkin ( Ex Sonata Arctica)
.
.
.
pegadinha do malandro.
|
Gus79 Veterano |
# dez/10
· votar
É, DJ Juninho Portugal da banda Dijavu é um pouquinho melhor que o Keith Emerson mesmo... ;)
|
Darlan Felix Veterano |
# dez/10 · Editado por: Darlan Felix
· votar
- Alan Price (The Animals) - Ray Manzarek (The Doors) - Ronald Fonseca (Trazendo a Arca) - Kevin Moore (Ex Dream Theather) - Mikko Harkin ( Ex Sonata Arctica)
|
# dez/10
· votar
- MITO (Banda Novo Som) - Ray Manzarek (The Doors) - Ronald Fonseca (Trazendo a ArcA) - Kevin Moore (Ex Dream Theather) - Mikko Harkin ( Ex Sonata Arctica)
|
Darlan Felix Veterano |
# jan/11 · Editado por: Darlan Felix
· votar
- MITO (Banda Novo Som) - Ray Manzarek (The Doors) - Ronald Fonseca (Trazendo a ArcA) - Dan Marinho (Ex David Quinlan) - Mikko Harkin ( Ex Sonata Arctica)
|