Comprando um teclado

    Autor Mensagem
    Andre610mB
    Veterano
    # dez/10


    Vou começar agora. Queria saber se o Yamaha PsR E323 é um bom de inicio, ou se tem algum da cásio sei lá que seja melhor e no mesmo preço ... o que você acham ?
    E o pior é que pretendia comprar um de no máximo $500 =/
    Abraço.

    BruRoma
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: BruRoma
    · votar


    Ele é bom sim..que eu saiba é o melhor para iniciar..mas procure um E 303 usado..acho q o preço estaria melhor até pq é só para aprender e logo vc vai querer mais recursos ou se for para tocar piano um piano digital mesmo.
    abraço

    Darlan Felix
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Darlan Felix
    · votar


    Amigo, estamos com um tópico próprio para isso!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/248470/

    De qualquer forma, te deixo uma dica que li aqui mesmo.
    O melhor teclado para o seu inicio, é aquele que você acha que é o melhor para você. Depois com o tempo, quando tiver com um bom domínio do instrumento e achar que aquele não satisfaz mas o que deseja, é a hora de trocar.
    Boa sorte!

    Edit: O PSR que estás a escolher, é um ótimo teclado para inicio! Acredito que um teclado que seja sensitivo e tenha no minimo 5 oitavas, já está de bom tamanho para um começo.

    Andre610mB
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Hm mas não pretendo ser profissional no teclado não, é so mesmo para tocar (ja toco guittara, violão ... vo tenta aprender tbm flauta) ... na verdade, meu grande objetivo é tocar piano acustico, será que com esse eu consigo aprender ?
    (por que não vou ter um, apenas saber tocar mesmo) ...
    E como ainda so tenho 14 anos, fica dificil sair gastando R$ 1000 em um telado ... E ai?

    Darlan Felix
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Darlan Felix
    · votar


    Andre610mB
    Te dou uma dica. Não tente aprender muitos instrumentos de uma vez, se não, nunca terá o seu especifico.

    Respondendo... Você aprenderá sim, eu aprendi em um Casio LK-33... E Sim você tocará num Piano acústico, mas sentirá difculdade no peso das teclas do Piano acústico.

    Andre610mB
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Hm obrigado... e outra coisa, quais musicas são indicadas pra começar (mas musica que usa a mão direita para tocar e a esquerda pro baixo/aconpanhemten, não sei o nome dissso ) ... ? So conheço direito Imagine ... Vlw de novo cara !

    Andre610mB
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    up ?

    BruRoma
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: BruRoma
    · votar


    Andre610mB
    Mantenha o foco na postura das mãos e do corpo..aprimore sua teoria e leitura de partitura..construa um repertorio..um dia vc tera dinheiro para gastar e comprar um piano acusstico..
    até la estude e muito e quando ficar frustado por no possuir todas as oitavas (e acredite as vzs elas faram falta e vc vai ficar puto) lembre-se que só vale a pena ter um piano de vdd se vc souber tocar de vdd..
    Acho que o piano eh diferente nesse aspecto dos outros instrumentos..no violão por exemplo vc pode comprar um de 10 mil reais mas pode comprar tbm um de 300 reais para aprender..o piano não tem um modelo com a mesma dinamica a um preço tão acessivel..o jeito é se virar e fazer de um jeito certo que depois vc aproveite no piano.
    Vai por mim vc tem muito o que aprender em um teclado antes de um piano..se adaptar ao peso das teclas depois vai ser o de menos.
    abraço

    Andre610mB
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Obrigado^^

    geracaoanos2000
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Olá Andre610mB

    Esse que você tem em mente para compra, é sim um bom teclado para iniciante. E Se você tiver paciência, poderás ajuntar uma graninha à mais, e levar o PSR-E413, com ele, poderá tocar com ritmos, tocar em festas e faturar uma grana, porque se nã ome engano, esse E313 não tem como colocar ritmos de fora nele. Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprando um teclado