Compro ou não o Yahama PSR-77?

    Autor Mensagem
    GhostBRA
    Veterano
    # dez/10


    Bom dia, galera. Sou baterista, mas sempre me aventurei nos instrumentos harmônicos. Juntei uma graninha, cerca de 200 à 300 reais, e quero comprar um teclado só pra estudar e treinar técnicas. Aí, apareceu um amigo meu querendo vender o Yamaha PSR-77 dele por 200 reais. É de segunda mão e segundo ele não foi usado nem 15 vezes. Está na caixa e já foi comprado a um bom tempo. Vem com fonte mas não vem com pedestal para apoiá-lo. Gostaria de saber a opnião de vocês, nobres tecladistas, se concordam que eu compre. E se sim, o que devo reparar antes de comprar? Digo no sentido do estado dele, se devo reparar as teclas e etc.. Abraços, companheiros. Carpe Diem!

    Regadas
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ele está dentro do seu orçamento, não é mesmo? Então compre!
    Como diz a galerinha de casa: "Demorô".
    Se gostar da brincadeira, junte dinheiro novamente, venda esse e compre um outro com mais recursos.

    Darlan Felix
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pelo modelo do teclado e pelo valor que pretende gastar, acho que ele cobrou caro para um dos modelos "primatas" dos PSR. Tenho um 220, meu primeiro teclado, e considero ele bom pra iniciantes. Você acha ele nesse valor!

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    tá no preço, é melhor (menos pior) do que o que tem por ai de teclado novo nesse preço dessas marcas chinesas que cada mês é uma

    Digo no sentido do estado dele, se devo reparar as teclas e etc
    o teclado é simples, é mais ver se não falha as teclas, do resto ou ele liga ou nem isso


    não espere "grandes timbres" dele, você é baterista, sabe a diferença de uma batera de 500 pra uma de 5.000 esse teclado é igual, é um de 200 diferente de um de 2.000

    KORGAO
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    GhostBRA
    Com 200,00 vc consegue hoje em dia comprar um teclado de 5/8 com teclas sensitivas, tipo um PSR-210. É só procurar. Não entra nessa de teclados de 4/8 é fumo, vc não vai conseguir sai dele depois.

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Piano ON GRACE
    · votar


    É de segunda mão e segundo ele não foi usado nem 15 vezes.

    É estranho, ele conta as vezes que usou?

    Gus79
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara, compra sim.

    Mas oferece 150, 170.

    Se não gostar de usar, é só vender pelo mesmo preço depois. Alguém vai comprar também.

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    não tá tãããõooo barato assim, tá no preço justo

    tem anuncio no ML também de 200,00 e de 180,00

    mas eu acho ridiculo pechinchar 20,00 de um amigo

    Gus79
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pode fazer assim: você dá os 200 e o seu amigo paga a pizza.

    Pronto, os 200 viraram 170! :D

    mam
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Daê Maninho! Tudo na paz? Compra o teclado sim. Se não podes, ou não queres assumir uma prestação, compre sim. Logo na promeira página vais encontrar um tópico que fala sobre o primeiro teclado da galera aqui. Todo mundo começou com um teclado "ruím"... E todos conseguiram adquirir equipamentos melhores. O fato de comçar com um instrumento de pouca expressão não determina que estarás fadado a ficar sempre com ele. Como eu costumo dizer, instrumento bom é aquele que atende às nossas necessidades. Se ele atende às suas necessidade, então esse é que é o bom.
    Abraço!

    Felipe Felix
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Gus79
    Pode fazer assim: você dá os 200 e o seu amigo paga a pizza.

    Pronto, os 200 viraram 170! :D

    Que pizza cara!

    Darlan Felix
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Gus79
    Pode fazer assim: você dá os 200 e o seu amigo paga a pizza.

    Pronto, os 200 viraram 170! :D

    Esse viajou legal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compro ou não o Yahama PSR-77?