Usados no Mercado Livre

Autor Mensagem
expedifer
Veterano
# dez/10
· votar


Pode violar a regra do Procon, mas que no ML existe esta regra, ah, existe

Vc se enganou, taqui a prova (exemplo de um produto):

http://img690.imageshack.us/f/35966109.jpg/

Gus79
Veterano
# dez/10
· votar


Veja que depois do "Pagamento" está:

- A Combinar

- Mercado Pago
(com todas as bandeiras de cartão dentro do box)


Então o engano não é meu. ;)

petu_ce
Veterano
# dez/10 · Editado por: petu_ce
· votar


Concordo com o expedifer porque ao anunciar, o produto continua meu e não do ML. Logo, não sou obrigado a vender pelo Mercado Pago. Há pouco tempo eles tiraram a opção de desmarcar o Mercado Pago das formas de pagamento, tornando-se automático, e quem expressar que não o aceitará pode ser advertido pelo ML. Considerando o custo elevado para anunciar (valor do anúncio mais valor da comissão), além de existir mais garantias para o comprador do que para o vendedor, acho que o Mercado Pago é excelente para quem vai comprar e péssimo para o vendedor eventual que depende exclusivamente daquela venda. Por outro lado, parece interessante para quem já tem uma loja virtual, porque vai realizar vendas com uma logística para o cliente capaz de resolver problemas, como por exemplo: trocas, devoluções, insatisfações etc.

expedifer
Veterano
# dez/10
· votar


Veja bem, o mercado pago é obrigatório de se aparecer no anuncio, mas não de usar. Fiz duas compras mes passado (cabo e pendrive), retirei, paguei em mãos e não apareceu nada de usar o mercado pago, porque simplesmente não cliquei nele ao dar lance. Usa quem quer.

MAB Keyboard
Veterano
# dez/10
· votar


expedifer

O pessoal tá precisando é aprender a usar o ML. rsrsrs

RafaelPiccolo
Veterano
# dez/10
· votar


Esses dias achei sem querer esse site aqui:
http://instrumentos-musicais.vivastreet.com.br/

Não sei se tem muito acesso... mas de qq forma é de graça, vou querer vender algumas coisas, vou botar lá, não custa nada mesmo... p/ quem vai comprar é bom, tem os dados do vendedor, telefone, etc.

arilevita
Veterano
# dez/10
· votar


Se o Mercado Livre é tão bom assim como alguns pregam , por que eles não disponibilizam endereço, CGC e telefone da Matriz desta maravilhosa empresa ?

Quem não deve não teme.

R Santiago
Veterano
# dez/10 · Editado por: R Santiago
· votar


Por mais seguro que seja eu fico com medo de negociar direto pelo mercado livre... Comprei o meu Juno Stage que estava anunciado mercado livre mas como era vendedor de Aracaju consegui descobrir quem era hehehe então negociei pessoalmente..

mauropsouza
Veterano
# dez/10
· votar


eu ja vendi-troquei :
Kurzweil K2500
Módulo X5dR
Yamaha S-08
Yamaha Motif Xs8 etc. desses só um oficialmente os outros em off, tem jeito de entrar em contato, agente sempre dribla...

ja comprei:
Fantom X6 + TR 61 - troquei pelo Motif
nessa negociação o cara me mandou os teclados e eu mandei o meu pora ele ]tudo via transportadora...
ja comprei celular, programas etc.
só levei um cano uma vez em uns 30,00 reais uns programas de aúdio que o cara me vendeu e entregou um cd travado e sunmiu....mas tendo cuidados tudo cert....por sinal to vendendo meu XP -80 lá....aqui não pode,rsrsrsr.

Gus79
Veterano
# nov/11
· votar


O Technics mais caro do mundo

Sem noção.

fernando tecladista
Veterano
# nov/11
· votar


Gus79

tenso
eu chutaria que o cara quer vender a 1.200 e errou os centavos na digitação, mas ao mesmo é estranho porque ele responde as perguntas entendendo que o troll quer mesmo trocar com um carro

Gus79
Veterano
# nov/11
· votar


fernando tecladista

É, não sei se o vendedor acha que tá tirando uma com o troll que acha que tá tirando uma com o vendedor, ou se o vendedor é meio lerdo mesmo. Bisonho.

mark_valey
Veterano
# nov/11
· votar


Putz... O cara deve ter trocado algum componente e colocou um novo revestido com ouro.

Eu li esse tópico desde o início e, voltando no assunto dele, acho que o Brasil ainda tem muito que evoluir no que diz respeito ao relacionamento entre consumidor e empresa. No caso de vendas on-line, a minha experiência é a de que comprar um produto e recebê-lo é algo seguro, desde que você tenha tomado as devidas precauções. Porém, se acontecer algum problema com o produto após o recebimento, pode sentar e chorar. O pós-venda no Brasil é uma porcaria.

Moro em uma cidade no fim do mundo e por isso compro quase tudo via internet. Nunca levei nenhuma volta durante a aquisição mas por duas vezes tive problemas com grandes empresas ao tentar trocar um produto que apresentou defeito logo após a compra. A pior foi um notebook que comprei no Ponto Frio e só fui ressarcido mais de 1 anos depois sem nenhuma correção monetária.

Por outro lado também tenho a impressão que algumas reclamações que vejo em sites como o "reclameaqui" são extremamente superficiais. Em alguns casos parece que o consumidor postou sua queixa antes mesmo de tentar qualquer contato com a loja.

Veja o caso específico da Dell, que foi citada nesse tópico. Na minha opinião, ela é a loja on-line mais confiável para aquisição de Desktops ou Notebooks. Digo isso porque já tive experiências no meu trabalho e em casa onde o técnico foi a domicílio para resolver um problema em um equipamento. É claro que se paga mais caro por isso, mas quando precisei a Dell não me deixou na mão.

J.Dionatan
Veterano
# nov/11
· votar


Quantas pérolas:

Opa amigo, aceita um Ford Focus 2010 como entrada? Abraço.


Então dá um desconto? Faz por 110.000 e busco contigo? Pode parcelar em 20x de 5.500? Abraço!

Então, vamos fazer assim. O Focus é completo, está com toda a documentação em dia, 2011 pago, pneus novos, tudo OK. Eu passo ele pra você por 40.000. Os outros 80.000 faltantes eu posso parcelar em 20x de 4.000 no cheque? Aguardo sua resposta, estou empolgado. Abraço!

Dá-lhe Technics !!!

JEFF_SAN
Veterano
# nov/11
· votar


Vou gastar lá também, rsrsrsrsrrsrs! Ri muito aqui.

Gus79
Veterano
# fev/12
· votar


Agora, o Casiotone mais caro do mundo...

fernando tecladista
Veterano
# fev/12
· votar


Gus79
o cara também está vendendo uma guitarra gianini por quase 8.000
:)

camiloaquino
Veterano
# fev/12
· votar


É claro que so pode ser gozação galera....ainda mais depois que li os posts da galera querendo comprar dele.....ri demais. Como tem gente que ainda perde tempo anunciando coisas assim.....

Edson Caetano
Veterano
# fev/12
· votar


E é um instrumento que ele mesmo diz, não está funcionando hehe

Cada um coloca o valor que quer, já vi maluco colecionador que paga uma grana forte para ter itens que lhe interessam... e que para mim até o lixo seria pouco hehe. já viram aquela máxima, do quem não arrisca não petisca, é tentar a sorte e ver se tem um trouxa que paga

Pelo menos é certo, que o ML não deixa o valor dos teclados usados cairem muito, sempre dá uma segurada lá em cima

tiago scott
Veterano
# fev/12
· votar


Sempre fiz diversas compras pelo ML, e sempre foi tudo muito correto.
O grande segredo é a compra pessoal mesmo, pelo amor de Deus não tem como negociar um produto muitas vezes de valor super alto, enviando o produto primeiro e esperar o pagamento depois ou vice-versa. Você clica em comprar fala pessoalmente com o vendedor e checa todo o produto, antes de fazer o pagamento. O problema não é o ML, e sim as negociações desorganizadas que as pessoas fazem !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Usados no Mercado Livre