Autor |
Mensagem |
Shadad Veterano |
# out/12
· votar
hehehehe
Timbres novos estão vindo por aí! Aguardem!
|
J.Dionatan Veterano |
# out/12
· votar
Shadad Como diz o Tears: \o/
|
Tears Of Fire Veterano |
# out/12
· votar
J.Dionatan :D -- aee, é fácil configura-lo em um controller?
|
Shadad Veterano |
# out/12
· votar
Tears Of Fire
Facinho.
|
J.Dionatan Veterano |
# out/12
· votar
Eu criei umas combis com o nome KX e mais o timbre rsrs. Muito tranquilo. Caro Shadad , acabo de voltar de um festival aonde ganhamos o 1o lugar. Levei "apenas" o MW, e sabe usando quais timbres?? Rhodes + pad e Hammond by Shadad !!
|
Shadad Veterano |
# out/12
· votar
\o/ <o/\o> _o/\o_
Que festival? Era de música gospel?
|
Tears Of Fire Veterano |
# out/12
· votar
Shadad uhm... no caso, como faz para eu endereçar um comando ao umx, por exemplo, é só eu ir ao comando e pressionar um botão e mover um knob?
aee, parabéns em J.Dionatan e Shadad!!
|
Shadad Veterano |
# out/12
· votar
Tears Of Fire Na maioria das vezes as principais programações não serão feitas no controlador, e sim no teclado controlado. Ou seja, voce deve programar o teclado/módulo para ser escravo do controlador.
No caso do Microstation, ao fazermos uma combi, devemos deixar no canal 1 os timbres que queremos controlar com as teclas do próprio Microstation. Os timbres que queremos controlar com as teclas do controlador devem ser atribuídos a outro canal (canal 2, por exemplo) e o controlador deve estar configurado para enviar as mensagens pelo mesmo canal que programamos nesses timbres.
|
Tears Of Fire Veterano |
# out/12
· votar
é... acho que neste caso eu deveria ter os dois... kk, mas acho que entendi....
|
J.Dionatan Veterano |
# out/12
· votar
Sim Shadad. Era festival de Musica Catolica com transmissao pela tv local! Nem levei o KX porque o tempo para montar é bem curto.
|
Tears Of Fire Veterano |
# out/12
· votar
J.Dionatan kkk só imagino a cara desse pessoal a ver ser ganho por um tecladinho desse..kkkk
|
clarisax Veterano |
# out/12 · Editado por: clarisax
· votar
Obrigado aos amigos J.Dionatan, Shadad por suas Kombis Feras !!!!!!! e claro ao nosso amigo Korgman, por suas Kombis e que sempre que pode vem dar aquele suporte de quem conhece muito bem a marca. Amigos, vocês só não responderam se o microstation acompanham manual em português? Abraços
Att. Roberto Sales
|
Shadad Veterano |
# out/12
· votar
clarisax
Importei o meu Microstation direto dos Estados Unidos. De qualquer forma, mesmo o manual em ingles já é bem pobre, não explica muita coisa. O manual da Pride (em portugues) deve ser mais pobre ainda, como de costume.
Baseado na falta de informações dos manuais, acho que o Microstation foi feito para quem já é familiarizado com a Korg.
|