ctk-3000 ou psr e323

    Autor Mensagem
    valdivinobr
    Veterano
    # out/10


    Olá, gostaria que vocês me respondessem uma pergunta de iniciante bem iniciante mesmo rsrsrs ! O ctk-3000 e o psr e323 tem ambos teclas sensitivas e entrada para sustain?? Num gostaria de ter de me livrar logo ou ser zoado nas rodinhas da igreja :- ) kkk !! Sei que existem modelos a partir de 400 reais seria uma boa ??

    Thallyz
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Se vc é um iniciante com definição do que quer vai de PSR E-423. Junte um dindin.

    Se tá na duvida , PSR E-323

    valdivinobr
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Valeu pelas dicas Thallyz, mas um E-423 é R$ 1000,00 !! Acredito que seja um investimento muito alto para um iniciante concorda?
    Tendo o Casio CTK-3000 USB isto não o torna mais "competitivo" em relação ao E323 que pelo que pude apurar no site do fabricante yamaha não tem ??
    ... e você sabe se eles tem teclas sensitivas?? Valew :-)

    Marcos Martini
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Thallyz
    Se vc é um iniciante com definição do que quer vai de PSR E-423. Junte um dindin.


    Boa !!!
    ponto !!!

    valdivinobr
    ...mas um E-423 é R$ 1000,00 !! Acredito que seja um investimento muito alto para um iniciante concorda?


    Não concordo !!!
    Para mim E-423 de R$ 1000,00 é apenas um teclado para iniciantes, Porem é um teclado pelo menos descente.

    valdivinobr
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Beleza pessoal já saquei q o Yamaha E323 é melhor, mas ele tem teclas SENSITIVAS sim ou não ??? Responde aew :-)

    manasses.ss
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Bom dia ja tive um psr 313, vá que é bem melhor, não vou lhe sugeri outro teclado mais avançado pois ja fui iniciante e sei que o orçamento as vezes fala mais alto, se você optar pelo ctk 4000 pode até arriscar pois tem um timbre semelhante e outras funções interessantes, mas aquela roda de pitch do ctk 3000 não enrola ninguém.

    Marcos Martini
    Veterano
    # out/10
    · votar


    valdivinobr
    Beleza pessoal já saquei q o Yamaha E323 é melhor, mas ele tem teclas SENSITIVAS sim ou não ??? Responde aew :-)

    RESPOSTA:

    O PSR-E323 é um instrumento sensível ao toque que oferece 482 dinâmicas, vozes autênticas, com 361 vozes XGlite, 12 kits de bateria e um kit de efeitos sonoros. O PSR-E323 tem também 106 estilos de acompanhamento e 102 músicas incorporadas. Música banco de dados com 100 músicas para instantaneamente configuração instrumento inteiro para corresponder a um gênero de música desejada. Especial dupla recurso Easy Recording permite gravar e salvar até cinco de suas canções originais - excelente para compor e prática profissional.

    Fonte: Yamaha PK Club

    Marcos Martini
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Sobre o PSR-E323:

    Tópico onde o colega Jeferson Fernandes fala sobre o teclado em sí:
    Novo Brinquedinho (brinquedo mesmo) mas surpreendeu minhas expectativas!

    Tópico onde o colega Jeferson Fernandes postou Mp3's dos timbres deste teclado:
    Demo psr-E323 - :(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ctk-3000 ou psr e323