Duvida entre Psr e323 & o Psr e403

    Autor Mensagem
    Jockinho
    Veterano
    # jun/11


    Qual comprar ? Sou Nivel 2 no teclado mais ou menos . Em relação a timbres e opções .. Qual teclado comprar ?

    AnaClara
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: AnaClara
    · votar


    O de numero maior é sempre melhor. Relacionado a PSRs

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    AnaClara
    Nessa lógica o PSR 2500 seria melhor que o S910 hehe...

    Jockinho
    O que vc entende por "nível 2"? rsrs...
    O E403 é mais antigo que o E323. Seinceramente, não percebo diferença em termos de som e mecânica, então acho que vc tem q focar em outro aspecto: o E323 é mais recente, logo é de revenda mais fácil. O E403 é mais poderoso, tem mais recursos e opções que o E323 não tem.
    Ao meu ver, me parece ser mai jogada o E403 pelo bend e pelos knobs, coisa que vc vai aprender a dar muito valor quando começar a tocar "de verdade" hehe...

    AnaClara
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    tecladoprofusao
    Relacionado a PSRs
    Relacionado a PSRs
    Relacionado a PSRs

    Relacionado a PSRs

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    AnaClara
    PSR S910
    PSR S910
    PSR S910

    P S R S 9 1 0


    Pra aprender a pesquisar e deixar de ser mal educada. ;)

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Jockinho

    Eu tinha um E323 pra estudo! Muito bom custo benefício, porém, não há nada que se acrescente na casa das dezenas deste equipamenteo que desabone o anterior... Eu íria de E403 fácil!!! Pelo que vi o que muda é uma corsinha diferente alí, mais "lessons" do Yamaha Y.E.S, mais músicas de demonstração... Nada demais... As teclas são as mesmas, o gerador de som é o mesmo AWM, a biblioteca é XGlite em todos, a polifonia é a mesma e o mecanismo é o mesmo!!! São teclados de baixo custo e a desvalorização não é nada que mexa tanto no bolso... O mecanismo de teclas é o default PSR e não muda de um modelo pro outro... O PSR-E403 tem mais funções que o PSR-E323... A não ser que tu queria mais lições do Y.E.S ou mais músicas demos, ou o SAMBA número 2 do banco de Styles... rs..

    AnaClara
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    tecladoprofusao
    ahuahuaha

    Desculpa, eu realmente nao li direito

    E so falei o q os todos vendedores me dizem qd eu vou comprar teclados

    Mas desculpa mesmo assim.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    AnaClara
    Tranquilo, acontece. ^^

    Mas vc tocou num ponto interessante: nem sempre número maior quer dizer teclado melhor. os DX antigos e os CP atuais da Yamaha são ao contrário, quanto maior o número, melhor o teclado. É bom sempre ter certeza disso pra não cair em armadilha... A quantidade de gente que aparece vendendo DX21 no Mercado Livre como se fosse "3 X mais poderoso que o DX7" chega a assustar hehe...

    AnaClara
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    tecladoprofusao
    Interessante saber. Ainda mais agora que vou comprar um pra mim. ^^

    Mas isso:
    : nem sempre número maior quer dizer teclado melhor. os DX antigos e os CP atuais da Yamaha são ao contrário, quanto maior o número, melhor o teclado.

    Vc se confundiu né? Ou eu nao entendi?

    bravo57
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    O e403 é um teclado muito bom, como já sabemos melhor que o e323, porém, o e323 tem qualidades exelente para seu preço, logo seu comprador poderá juntar dinheiro para comprar um modelo mais avançado enquanto se dedica aos estudos com o e323, este modelo não fica devendo em nada para o aprendizado. Já o e403 é legal se for para segurar o teclado por mais tempo, e ter uma breve noção de edição de timbres. Porém sabemos que não se pode fazer um som profissional com nenhum dos 2 modelos e com o tempo o usuário vai precisar adquirir um teclado mais avançado, a não ser que seja apenas por hobby.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    AnaClara
    Vc se confundiu né? Ou eu nao entendi?
    Oooops! Verdade! =X
    Postar às 00:50 dá nisso hehe... O certo seria X antigos e os CP atuais da Yamaha são ao contrário, quanto menor o número, melhor o teclado.
    Obrigado pelo toque. ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida entre Psr e323 & o Psr e403