vale a pena investir no korg titon pro hoje?!

Autor Mensagem
Marcos Martini
Veterano
# out/10 · Editado por: Marcos Martini
· votar


do-bandolim
TeclaCenter tá quase 3.000 pilas

Gugu tecladista
xp 30 por 3000 reais????
Tá caro


É Sequinte hj dá para pagar no maximo 2500 num XP-30 eo XP-50 R$2000 está bom até demais.

Por R$3000 eu vou de:

1º: Trinity (Revisado)
2º: X50
3º :Trinton classic 61
4º : Korg Le/tr

Estas minhas opiniões, cada tem seu gostos.

do-bandolim
Veterano
# out/10
· votar


Gugu tecladista,

Obrigado pela opinião e pela dica do site, não conhecia, é de confiança mesmo? posso até rever meus conceitos. Só fico preocupado em comprar teclado usado pela net, no que diz respeito ao estado de conservação. Mas acho também que se for site de confiança, devem dar algum tempo de garantia não?

Marcos Martini,

Informações preciosas, pois tô completamente sem base quanto ao valor de um bom teclado usado. Não sabia o real valor de um trinity,triton ou X50. Pois as lojas jogam um preço bem acima do real valor, e aqui na minha cidade só rola praticamente PSR, então tô por fora mesmo. Valeu!!!

marphy
Veterano
# out/10
· votar


Marcos Martini

Sim, sim... eu estava me referindo a ele. Como voce postou a opiniao do Artref eu respondi como se estivesse respondendo pra ele sabe ? =D

Gugu Tecladista

Foi isso que eu quis dizer cara. Concordo com voce.









(ps: Triton Extreme OWNAAAA !!!!!!!!!!). HUSAHUSAHUS...

Gugu tecladista
Veterano
# out/10
· votar


do-bandolim

O site é de confiança, comprei lá 2 vezes e la já e tudo revisado e aceita trocas sem enfiar a faca.
Como é aqui em Brasilia mesmo (uns 40km da minha casa) peguei os keys pessoalmente

do-bandolim
Veterano
# out/10
· votar


Gugu tecladista,

Valeu pela informação. Assim fico mais tranquilo, liberando um tempinho aqui no trampo vou dar um chego lá. Brigadão mesmo!!!!

Lukinhas 37
Veterano
# out/10
· votar


vlw pelas respostas pessoal!
mais o triton não tem como eu testar, mais vou ver o M50, porem não vi ninguem falando de uma maneira d arrumar o piano...
será q modulo resolve (se q aceita algum modulo,desculpe ignorância não entendo muito de módulos) se resolver qual seria e mais ou menos quanto custa?

Rick Santos
Veterano
# out/10
· votar


Lukinhas 37

qualquer teclado que tenha MIDI aceita um módulo.

Sugestão: um bom módulo é o Roland JV 1010, eu possuo um mas uso muito pouco, mas na minha opinião é um exelente módulo pelo seu custo benefício

Rick Santos
Veterano
# out/10
· votar


acho que você encontra ele pela faixa de 800, 900, é um módulo dos anos 90, mas mesmo assim possuí uma exelente qualidade

kramerr
Membro Novato
# dez/15
· votar


Bom dia estou numa dúvida cruel entre comprar um Korg Trinity ou Triton classic. Sei que os timbres do Trinity são muito bons e com teclas muito boas. O triton classic apesar de ter mais recursos teria a mesma qualidade de som e teclas do Trinity? Agradeço a quem puder dar uma ajuda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vale a pena investir no korg titon pro hoje?!