Roland JD-990 - vale a pena hoje em dia?

    Autor Mensagem
    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: mano_a_mano


    E lá vem o eterno indeciso de novo...
    Estou decidido a trocar meus Privia (já anunciado no ML) e SC-880 por um só módulo MIDI. Andei pesquisando várias marcas e modelos, e um em especial me chamou a atenção: Roland JD-990. Sei que ele é bem antigão, mas pelo que parece, é um top de linha. Achei um na Teclacenter por menos de R$ 1.500,00.
    A minha pergunta é: seria um bom negócio ou realmente não vale a pena ter um hoje em dia? Quero usar somente timbres como pads, lead synths, strings e efeitos, nada de timbres acústicos.

    P.S.: Ah, outro que me agradou bastante foi o Roland JV-2080, mas esse já é bem mais caro...

    gustavorino
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    mano_a_mano
    vale... esse modulo por mais que seja rompler.. é muito bom.. mas acho mais interessante tu botar 500 pila a mais e comprar um jd800

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    gustavorino
    comprar um jd800
    A minha intenção é ter um só teclado no palco, logo comprar um JD-800, embora pareça melhor, para mim não vai ser prático. Eu procuro leveza e portabilidade, mas ao mesmo tempo timbres de alta qualidade.

    magnomusica
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Tem um por 850 reais no mercado livre... eu também ja tive duvida em compra se vc quiser um synth legual este é o cara agora se vc quiser alguma coisa tipo piano, orgãos esquece.....não sou muito fã da roland mais uns que me agradam é o JD.

    Carlos MAgno

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Roland JD-990 - vale a pena hoje em dia?