Autor |
Mensagem |
cazoi Veterano |
# out/10
Preciso de ajuda pra comprar um teclado novo Tenho um yamaha psr e-413 (quebra galho) e toco numa banda de rock/metal To querendo vender esse pra comprar um teclado novo, mas não tenho muita idéia da onde procurar, ou qual comprar Procuro um com timbres bons, pitch wheel & Mod, e não precisa ser novo, até mais por que não tenho muito dinheiro pra comprar(em torno de 2000 reais) D: Alguma dica? Ç_Ç Obrigado desde já
|
Rick Santos Veterano |
# out/10
· votar
cazoi
vai de Juno Di da Roland, é um sintetizador, muito legal, é o melhor mid level atualmente no mercado, fique com esse PSR e vc terá um set bem bacana!!! (igual o meu)
Use a busca e você encontrará bastante material sobre este teclado.
|
Rick Santos Veterano |
# out/10 · Editado por: Rick Santos
· votar
ah só pra lembrar, você encontra o Juno Di por R$1999.00, na Cheiro da Música eu acho.
ahh, não se esqueça, vai fundo nesse tecladinho que ele é bom
|
Marcos Martini Veterano |
# out/10
· votar
cazoi Procuro um com timbres bons, pitch wheel & Mod, e não precisa ser novo
E quais são os timbres que vc mais usa?
Por 2 mil tem: *Juno Di *Alesis qs6 2.0/1.0 * Korg X50 (2500)
|
cazoi Veterano |
# out/10
· votar
Rick Santos
O juno Di é bom pra tocar ao vivo? E eu queria algo com mais teclas do que o e-413, algo em torno de 76 teclas D: Hoje eu vou la na loja testar alguns, mas queria ver uns teclados mais antigos, ou nessa faixa de preço com os recursos que eu procuro Obrigado pela dica ^^
|
brunoamaral Veterano |
# out/10
· votar
cazoi
Nessa faixa de preço, com 76 teclas, eu procuraria Roland JV-90, Alesis QS7.1, Korg X2 / N264. Qualquer um destes será um grande upgrade em relação ao seu atual, e com boa vontade para editar você pode tirar muito deles.
|
Rick Santos Veterano |
# out/10
· votar
cazoi
O juno Di é bom pra tocar ao vivo?
é, sim, fácil programação, ele é mt parecido com o E413 em relação de escolha de timbres.
|