Ajuda pra comprar teclado, e duvidas

    Autor Mensagem
    Piano ON GRACE
    Veterano
    # ago/14


    Não sei se a moderação vai fechar mais um tópico meu. Mas na verdade preciso de uma opinião unica então tenho razão em inaugurar um tópico novo.

    Bom é o seguinte, quero um teclado de 61 teclas. Mas não estou ligando muito se tem um timbre de órgão ou de Violino de qualidade; até ligaria para isso sim mas isso seria burrice porque dai valeria mais apenas investir em controladores e VST que eu teria toda qualidade do mundo ao meu alcance.

    Então esse teclado novo o principal mesmo são boas teclas, porque pra mim faz toda diferença um tecla leve que tenha um reposta boa. aquelas teclas que você bate e voltam, ou que você bate rápido.

    Então em matéria de teclas e considerando que não sou da máfia russa $$$, qual teclado barato vocês diriam?

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: Piano ON GRACE
    · votar


    possivelmente esse vai ser o pior negocio da minha vida desde que comprei meu Medeli Mc710... Não gosto das teclas Yamaha das linhas PSR basicas, eu lembro que puxava com a mão para ver os contatos em baixo; um tripinha de plastico...


    ja tive varios yamaha, tds linha basicão. nada fugindo pro lado de Motif por exemplo... na verdade todos meus 3 Yamaha que nao vou citar modelos nenhum em materia de teclas me agradou. ja meu Roland e meu Beringer tem teclas supra sumo.

    silvG8
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Piano ON GRACE
    Cara... eles vão fechar novamente e com razão.
    Sua duvida não é complexa nem precisa o suficiente pra gerar um novo tópico. Alias, é uma das mais comuns...

    Pergunta lá no tópico fixo!

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    me diz ae po

    qual tua opiniao

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda pra comprar teclado, e duvidas